Fachadas De Casas Acessível E Pequenas Com Visual Moderno [vinte Imagens] |
A Villa Medicea di Castello em uma luneta de Giusto Utens, Museo di Firenze com'era. O topónimo da vila Castello deriva da castelo (castellum) de um aqueduto romano que por aqui tinha o teu traçado. Esse aqueduto foi mandado construir pelo senador Marco Opellio Macrino (164-218) que, em 217, se tornaria Imperador do Império Romano. Durante o aqueduto existiam reservatórios de água chamados de "castelli" e a aldeola tomou o nome de Castello dell'Olmo, em consequência a um olmo existente por este ponto.
Sandro Botticelli: encomendou-lhe La Primavera e La nascita di Venere para decorar esta mesma villa, grandes pinturas que actualmente se encontram na Galleria degli Uffizi. Aquando da morte de Giovanni di Pierfrancesco, a villa foi herdada na tua viúva e pelo filho Giovanni delle Bande Nere, que ali residiu com a esposa, Maria Salviati, e o filho Cosme. Pela época a villa era constituída por um pátio, uma sala térrea com loggiato, cozinha e estábulos. A villa foi saqueada e incendiada no decorrer do cerco de Florença (1529-1530), como a quase plenitude das outras estruturas fora dos muros da cidade, mas felizmente, sofreu danos pequenos em comparação com as algumas villas da zona.
Com a queda da República Florentina, Castello reconstruíu as casas destruídas e os habitantes voltaram ao serviço dos campos e às ocupações convencionais. Depois da morte de Tribolo, em 1550, os trabalhos foram continuados por Davide Fortini e depois por Giorgio Vasari, limitando-se o mais possível ao que foi projectado pelo primeiro arquitecto. Para Conseguir Ter uma Melhor Disciplina , fizeram neste local estadias incalculáveis participantes da família.
O muro do fundo do jardim, com os bustos neoclássicos. Aquando da extinção da dinastia Médici, a Villa di Castello passou para os Lorena, como esta de aconteceu com as outras propriedades da família. Os novos proprietários organizaram várias intervenções de importância funcional: a construção de duas limonaias (jardins de inverno), pra magnífica colecção de citrinos que foi em seguida ampliada e a realização do parque à inglesa.
As esculturas e as decorações do jardim viveram, pelo contrário, um período de negligência, por rodovia da mentalidade de meio ambiente iluminista que era completamente estranha ao quadro celebrativo e à filologia do parque original. Furam dessa forma enterrados os viveiros, desmanteladas as duas fontes rústicas, reduzidos os jogos de água da gruta, removida a fonte de Florença e substituída pela de Hércules e Anteu. Foi, por outro lado, reconstruído o muro de fundo e decorado com bustos e estátuas neoclássicas, uma obra valiosa, todavia quem sabe não suficiente para apoiar a perda referente ao tempo quinhentista.
Pela época napoleónica foram empreendidas numerosas alterações, entre as quais a formação duma casa de gelo e a realização de decorações em modo neoclássico dentro 'Empresa Do Bem' Cria Kit De Reforma Pra Favela E Parcela Em 12 Vezes . Em 1818, durante a restauração, Leopoldo II de Lorena voltou a unir as duas propriedades de Castello e Petraia mediante uma rua de ligação entre as duas villas. Com o passar do tempo foi sendo progressivamente negligenciada, com uma substancial falta de manutenção que lhe marcou inequivocamente o destino, tendo sido desprezada pelos Sabóia que preferiam a vizinha Villa Medicea La Petraia.
A propriedade foi doada, em 1919, por Vítor Emanuel III ao Estado Italiano. A villa foi privada dos seus preciosos móveis, escoados para novas villas, e serviu de sede a inúmeras actividades: habitação dos jardineiros, faculdade elementar e hospital militar. Pela década de 1970 foi providenciado um substancial restauro arquitectónico pra villa, que, contudo, sacrificou grande parcela da decoração dos séculos XVIII e XIX, e foi destinada a sede estável da Accademia della Crusca, atividade que ainda mantém.
O fulcro da villa é o pátio quinhentista, com duas galerias nos lados menores. 35 Ideias Para Fazer Gastando Pouco! decoração original quinhentista restou in situ somente uma "Anunciação" (Annunciazione), afresco dentro da luneta à cabelça da escada, attribuido a Raffaellino do Garbo. No piso térreo emcontra-se uma amplo escadaria com afrescos paisagísticos, actualmente usadopara convénios e pra sessões públicas da Accademia della Crusca.
Os afrescos representam as colinas por volta de Florença e muitas vistas imaginárias com ruínas emolduradas por colunas pintadas, como para recriar a impressão duma galeria aberta que fazia de passagem para o vizinho jardim da villa. Villa Medicea Di Mezzomonte . Acha-se contiguamente uma pequena capela e a chamada Sala dos Armários (Sala degli armadi), que toma o nome das prateleiras que hospedavam os textos originais dos dicionários da Crusca, hoje substituídas por cópias em facsimile.
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