-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в mariamelissa51c

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 29.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 336



3 Razões Que Impedem Um E-commerce De Crescer

Четверг, 18 Апреля 2019 г. 08:01 + в цитатник

Você Está Preparado?


Prontamente faz longo tempo que o ecommerce deixou de ser oceano azul. Com o advento dos Marketplaces, o custo de entrada ficou ainda mais próximo de zero. Há dezenas de milhares de lojistas que vendem todos os dias no e-commerce sem sequer ter contratado uma plataforma de e-commerce ou se preocupado com S.e.o. (otimização Passo A Passo: Como Formar Um Programa De Afiliados Pra Sua Loja de buscas).


Contudo, com o surgimento recente do buy box nos Marketplaces, o que imediatamente era considerado, em vários casos, concorrência desleal, se tornou aproximadamente uma carnificina. 5 Erros Capazes De Destruir Tua Estratégia De Marketing , apresentada no portal E-Commerce Brasil na condição de infográfico, fica evidente a quantidade de fornecedores de soluções que um lojista necessita contratar para se conservar atualizado e competitivo no mercado eletrônico.


O maior impacto, porém, pra expressa maioria dos lojistas é ter atingido definido número de vendas/faturamento e não adquirir crescer mais. As limitações internas, contudo, são razões que podem ser analisadas, conhecidas e tratadas. Planejamento e gestão são pilares fundamentais a qualquer negócio. Industrias, importadores, distribuidores, atacadistas e varejistas, independentemente de tamanho e ponto necessitam se preparar para as intempéries do mercado.


Negligenciar planejamento, deixar as amarras frouxas, não ter metas estabelecidas e claras é um forte indício de que a organização não vai escalar e que seus compradores perceberão as fragilidades de seus negócios. Negligenciar gestão, por outro lado, é crer que feito o planejamento não há necessidade de transformações, que as coisas acontecerão naturalmente e que o vento soprará pela direção certa, sentido ao destino (planejamento) traçado. De forma especial em empresas pequenas e médias, planejamento e gestão, são substituídos todos os dias por motivações emocionais e egocêntricas. A velha falácia “sempre funcionou assim” cria negócios pouco inovadores e com facilidade replicáveis, dando margem pros concorrentes que estão cada vez mais preparados.


Por outro lado, as empresas de comércio eletrônico têm tantas infos sobre o assunto seus negócios como o mundo nunca teve nesses mais de quatro mil anos de comércio. Utilizar bem essas informações se tornou o diferencial competitivo mais expressivo no momento atual. Nesse significado fica evidente que nenhuma empresa crescerá, de modo firme e fluída, sem um ótimo planejamento de médio e longo prazo e sem a devida gestão pra assegurar que o planejamento ocorra como o planejado.


Outra pergunta respeitável, que tem minado muitos negócios, é a zona de conforto que a empresa atinge. Em um mercado tão dinâmico como o digital se conformar, por só um ano, poderá abrir espaço para que um concorrente antigo ou um novo entrante abocanhe uma fatia expressiva dos negócios. Pensando particularmente no “e-“ carecemos levar em consideração que para ter sucesso com vendas online é preciso que a empresa tenha um papel tecnológico. Obviamente nem sequer todas as organizações de comércio eletrônicovão se reinventar para se tornar um player de tecnologia tão relevante no mercado como a Amazon, no entanto vale lembrar que mesmo startups estão ainda mais antenadas.


] outros sistemas e tecnologias especificas e inerentes ao atendimento de perguntas regulatórias do negócio. Sem focar em tecnologia existe uma extenso oportunidade de a organização não conseguir automatizar rotinas repetitivas e com isto não conseguirá a competência operacional necessária para preservar-se enxuta ao longo da fase de avanço. Se por um lado o “e-“ representa tecnologia, por outro lado a expressão “commerce” torna tangível o viés comercial dos negócios.


  • Seo (otimização para sites de buscas) (Otimização de sites): uma estratégia de marketing digital de alongado prazo
  • 29 - Felipe Moreira
  • Dorenilson falou
  • Pequeno Investimento - Os custos online são relativamente baixos
  • 1º Camisetas da Hora - Preço: R$ 890,00 (Oferta por tempo restrito)
  • O marketing será centrado pela tecnologia da informação - são abundantes os indícios
  • Se quente ou muito quente, fazer ligação pra agendar papo com consultor de vendas

Infelizmente, a palavra comércio - pra alguns é entendida somente ante a ótica da venda, quando na verdade trata de todo o processo que vai desde a compra/aquisição até o pós-venda. Do Galaxy Note 7 Ao Note 8: Visualize O Que Mudou No Supercelular Da Samsung inexistência de aptidão ou viés comercial limita o crescimento de várias empresas. ] antecipar recebíveis por não ter percebido que faltaria estoque para uma data sazonal interessante e daí por diante.


São perguntas várias vezes até óbvias, no entanto que a ausência de aptidão comercial, cega gerentes, diretores e empreendedores digitais. Um ótimo exemplo é o evento de que diversas organizações nunca investiram tempo para saber quais produtos mais geram lucro para o negócio. Se houvessem feito isto, tuas campanhas seriam mais consistentes e consequentemente trariam mais dinheiro para o negócio, mais mais rápido. Ter aptidão comercial, somados à planejamento e gestão e assunto em tecnologia, é fator preponderante para proporcionar o avanço do negócio. Organizações que não pensam assim sendo, não escalam, assim é tão comum ver corporações que vendem apenas 50 pedidos de venda por dia há anos e não podem exceder essa barreia.



As 3 razões demonstradas nessa postagem não são as únicas vilãs do cotidiano das organizações que não crescem, entretanto são, obviamente, as mais contundentes e as mais descomplicado de solucionar. Com um tanto de atenção ao planejamento e gestão, reforçando os investimentos nas tecnologias corretas e de ponta e com aptidão comercial é possível reverter rapidamente o quadro de engessamento dos negócios e reverter a crescer consistentemente.





 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку