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Apesar de o e-mail marketing ser uma das estratégias mais eficientes para conversão no varejo, muitos empreendedores não acreditam pela ferramenta. A Nossa Página Web , se dá certo pra tanta gente, por que não tem dado para alguns? Olha, a resposta mais sincera é que você podes estar fazendo coisas erradas. Abaixo, listamos alguns erros clássicos que conseguem estar impedindo que tua estratégia de e-mail marketing dê certo (e explicamos como você podes emendar para alcançar os melhores resultados).
Coloque-se no ambiente do comprador. Você se cadastra pra receber e-mails de um web site. Passam alguns meses, você não recebe nada e nem sequer se lembra mais do nome da loja. Recomendada página Web belo dia, com sua caixa lotada, recebe um e-mail de promoção. Qual é a oportunidade real de você se recordar daquela loja, se interessar e comprar algo?
Manter contato constante com tua apoio de e-mail é link de página da web começar um excelente relacionamento. Continue Lendo , você vai apresentando sua marca, oferecendo conteúdo e vantagens e, com o tempo, o cliente já vai saber no momento em que você vai entrar e contato e até esperar assim sendo! Fazer e-mail marketing não é só entupir a caixa de entrada dos seus consumidores com oportunidades para que eles gastem dinheiro.
a nossa página inicial realidade, a prática tem a acompanhar tal com relacionamento como com venda. Invista em conteúdo, vantagens e utensílio que faça o cliente conhecer de perto tua marca - e as promoções são só uma quota da estratégia. Não adianta ter um incrível assunto se o destinatário não se interessar em abrir o teu e-mail.
Capriche nos títulos diferentes, curiosos ou que transmitam algum detalhe que o cliente de fato possa utilizar. “Como escolher o painel ótimo para tua TV”, “Segredos pra cuidar da tua bijuteria” e “Você foi escolhido! Aproveite este desconto só para você” são alguns dos títulos que são capazes de conheça os fatos aqui . nosso site ninguém conhece o teu comprador melhor que você, desta forma, crie títulos que você localiza que fazem sentido e faça testes na prática. Com o tempo, os melhores vão continuar claros e você vai achar a rota.
Esse é um problema perigoso, a despeito de muita gente não saiba. Quando você oferece os primeiros passos no e-commerce e ainda não tem consumidores, pode despencar pela tentação de comprar uma base de contatos, uma listagem gigante de e-mails. Parece uma legal, né? Todo este pessoal pode ser seu comprador. Contudo, se você imaginar só um pouquinho, vai ver o tamanho da furada. recurso semelhante /p>
Primeiro, essa relação foi vendida para muita gente. Quer dizer, a mesma ideia “genial” foi tida por todos os concorrentes. Desse jeito, é bem possível que este comprador esteja atulhado de e-mails marketing. E, segundo, se alguma outra loja vendeu tua listagem de e-mails, tem coisa errada. Os clientes são o maior patrimônio de uma organização, e se essa loja está comercializando os dela, é melhor desconfiar.
E tem mais dificuldades. Por mais que você tenha gasto insuficiente com a apoio, não há garantia nenhuma de que aquelas pessoas tenham qualquer interesse em você. E, pior, é possível que muitas delas fiquem irritadas com os e-mails da sua loja. Aí, irritação gera denúncia por spam e a reputação da sua loja vai lá para miúdo.
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