-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в marialivia7893

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 27.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 345


B2W Digital E Vivo Selecionam Pra Vagas De Emprego Em Dois Estados

Суббота, 20 Апреля 2019 г. 12:08 + в цитатник

IG Colunistas - Paulo Cleto


Vigiar a concorrência e refletir em estratégias pra se Philip Kotler - Conceito Do Marketing 3.0 são tarefas fundamentais pra cada empreendedor. Determinação que assim como vale pra a loja online. Entretanto, há peculiaridades que diferenciam os ecommerces das físicas por esse porte, a começar pelo grau de abrangência do negócio. Se por um lado a web amplia o território de atuação do empreendedor, por outro o número de concorrentes cresce pela mesma proporção. E como trabalhar com a concorrência na web? Para fornecer informações e acudir lojistas virtuais nesta missão, o Impulso Digital promoveu, pela última semana de julho, o webinar “Como trabalhar a concorrência no e-commerce”.


O evento foi ministrado pelo especialista em comércio eletrônico Daniel Cardoso, sócio-diretor da Escola Buscapé Company. Cardoso alegou a respeito da relevância de o lojista saber quem é teu concorrente e como identificá-lo, e também definir estratégias pra se sobressair no mercado. O especialista foi enfático ao defender que, se o empreendedor descuidar de seus competidores, ele podes, sim, comprometer o sucesso do negócio. No decorrer do webinar, o especialista frisou que o lojista virtual não tem que - nem sequer tem que - atuar só com a intuição quando o questão é achar e supervisionar os concorrentes. Enfatizou que existe uma série de ferramentas online criadas sobretudo para favorecer o empreendedor por este sentido. De acordo com ele, algumas delas são gratuitas.


  • 10 profissões promissoras no agronegócio: Zootecnia
  • um - Visualize Negócios Online Com Baixo Investimento do Cliente UOL HOST com os dados inseridos no ato do cadastro
  • 11- As preocupações com a privacidade são exageradas
  • Definição dos KPIs
  • dez - “Investimentos: os segredos de George Soros e Warren Buffett” de Mark Tier
  • Proveitos procurados

Algumas são pagas, todavia permitem a promoção de testes antes de fechar um pacote. Assim sendo, o empreendedor poderá avaliar qual é a melhor para cada estratégia antes de fazer o investimento. Cardoso indicou um tema escrito por ele com trinta destas ferramentas. Um dos exemplos detalhes é a ferramenta Parelho Web, sistema que permite pesquisar a audiência em qualquer website ou loja pela web.


A ferramenta acompanha a navegação de dez milhões de internautas. A dica de Cardoso é usá-la pra saber fatos de audiência dos concorrentes e sites de fonte que levam trafego para ele. Radiodifusão Sonora Digital , basta digitar a URL da tua loja no campo indicado que o sistema mostrará um painel com uma série de infos e gráficos, explica. Outra ferramenta dita pelo especialista é a Woorank, que permite fazer análises do concorrente com uso de palavras chave. O sistema gera relatórios com resultados que ajudam o empreendedor a aprimorar as estratégias de S.e.o. (otimização para motores de buscas) e marketing digital.


Como suportar com este concorrente? Cardoso reforçou ser crucial aprender os sites dos concorrentes, descobrir suas fragilidades e pontos fortes. Com estas infos em mãos, o empreendedor ganha firmeza para trabalhar e definir com clareza tuas estratégias de marketing, encontrando, portanto, novos nichos e espaços de atuação. Explicou, ainda, como definir a buyer persona, ou seja, o perfil do comprador cliente, o público-alvo que compra pela loja.



É pela definição desse consumidor que o lojista definirá suas estratégias de marketing. Pela hora de “desenhar” a buyer persona é importante ter dicas precisas sobre o freguês. Entre os campos a ser estudados e preenchidos, orientou, estão nome, idade, educação, atividade e problemas enfrentados por ele. Assim como é significativo saber “o quê, como e onde” o cliente consome o artefato e como a empresa podes socorrer essa persona no que ele necessita. Caos De Marketing reforçou que a estratégia de marketing é feita com apoio na imagem que vem à cabeça do consumidor no momento em que ele pensa em estabelecida marca ou artefato.


Baixe aqui a exposição completa! Qual cliente você quer atingir? Com apoio nas dicas dos concorrentes e do público-centro, são definidas ações práticas a ser tomadas, orientou o especialista em comércio eletrônico. Como por exemplo: como saber se realmente compensa entrar na briga de preços com o concorrente? A resposta é: se o teu diferencial for o preço e teu público-alvo pesquisa os melhores preços, quem sabe faça significado competir então.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку