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Como Estabelecer um Negócio Na Internet

Суббота, 27 Апреля 2019 г. 01:20 + в цитатник

Empreendendo: Como Abrir Uma Cafeteria


Em tempos de instabilidade, há quem se reinvente e quem lamente, apenas. O paulistano Rubens Augusto Júnior faz parte do primeiro time. Em 1984, tempo de PIB pequeno e inflação alta, ele se ateve ao apreço pela família (especialmente pelo pai) e começou a vender pizzas num imóvel alugado no bairro do Paraíso, em São Paulo.


O hobby virou negócio ousado à época, em razão de inventou a borda recheada e foi pioneiro em delivery, jargão que nem sequer se usava. Assim como ganhou as mesas, incorporou opções de pratos ao serviço. Se o assunto aponta recessão adiante, Augusto Júnior, empreendedor nato, vislumbra oportunidades. “Aquele velho ditado de que o olho do dono é que engorda o porco é a mais pura e atual realidade. O principal quesito de aprovação de um franqueado em nossa rede é ter a certeza de que ele próprio estará no comando de tua loja, presente todos os dias. Sem isso, não existe negócio que vire sucesso”, observa.


A visão é estratégica, vê-se.

O empresário viajava a negócios no momento em que concedeu esta entrevista, por e-mail. “Composto por um mix de pratos apurados e mais descomplicado, pra simplificar a decisão final do consumidor, (o cardápio) visa o ganho de tempo pela hora da compra e a competência do atendimento. Tais fatores contribuem diretamente pela redução dos custos das lojas e pela melhora da particularidade das vendas”. O Que É Marketing Digital E 13 Principais Ferramentas visão é estratégica, vê-se. E ampliou-se em paradigma de negócio. No decorrer da semana passada, durante a ABF Franchising Expo 2015, a rede apresentou ao público uma novidade: a Patroni Expresso, versão mais compacta de loja, melhor pra locais com grande curso de pessoas. Até ajustar os nós, vários ventos sopraram. Alguns foram de esmorecer.


O livro Em Nome do Pai - A história da superior rede de pizzarias do Brasil, e os ensinamentos do teu criador, Rubens Augusto Júnior, lançado em novembro do ano passado, traz fatos da empreitada. Cabe nesse lugar pontuar muitas das lições partilhadas por “Don Patroni” (nesse ponto, a alcunha do protagonista formado pra sacramentar a identidade da marca cai bem a Augusto Júnior).


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Em 2003, o empresário relutou para abrir as portas da Patroni ao franchising. Discordava de certas normas e regras de franqueadores de alimentação na época, com finalidade de início de prosa. “No meu discernimento, ‘exploravam’ excessivo o franqueado. Cinco Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Fazer Nada , por ter receio de que nossa propriedade de artefato se perdesse com a abertura de lojas franqueadas”, pontua. Desenvolveu um modelo que prevê, tais como, o estabelecimento de uma tabela de preços mínimos, ajustada conforme a indispensabilidade de precificação ambiente. Neste instante o fornecimento dos produtos passou a ser personalizado e oriundo, exclusivamente, da cozinha central própria.


Se pensarmos em tendências gastronômicas pela expectativa micro, ou melhor, nicho, o que Augusto Júnior vê adiante, em uma concepção realista? “No Brasil, os gastos com refeições fora do lar representam só 30% dos com alimentação. Quer Ter uma Franquia Hinode? , em vista disso, um extenso espaço para acrescentamento de vendas perto ao público comprador no nosso segmento, uma vez que ainda mais pessoas passam a trabalhar e se alimentar fora da residência. Por outro lado, a procura por comidas rápidas tende a aumentar em atividade do curto espaço de tempo que as pessoas possuem no dia a dia”, vislumbra.


A rede cresceu sem se apartar do conceito gestado lá no início, diferencial da marca, segundo o empresário. “O simpatia pela elaboração de uma pizza de fato artesanal, massa preparada e aberta pela hora pela frente do freguês, e assadas em forno a lenha”, defende. Foi mais ou menos deste modo que tudo começou.


 

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