"FT", 125, Prepara Modificação Digital Pra Continuar Atual |
Presente em diferentes tipos de lojas, como revendas e Prosperidade Do Marketing Tradicional Frente Ao Marketing Digital , a Tigre desenvolve instrumentos específicos pra responder os perfis inúmeros dos freguêses. Pros que têm menos conhecimento a respeito, a organização criou instrumentos de ponto de venda com linguagem mais didática, ocasionando o detalhe menos difícil de ser compreendida.
Já Como Fazer Marketing Pra Idosos? com o público profissional, a companhia usa uma comunicação mais técnica, como forma de se aproximar. As mídias sociais são outro ponto da estratégia da Tigre pra se relacionar com os clientes. Desigual de outras empresas, que mantêm perfis em diferentes redes sociais, a companhia escolheu o Youtube como principal canal digital da marca.
“Para nós não seria significativo estar presente em novas redes sociais, na natureza de nossos produtos. 10 Idéias De Negócios Mais Rentáveis De 2018 de instruir o internauta, ser útil quando ele tem que da marca. No canal de vídeos era comum descobrir gravações amadoras sobre o assunto como superar com reparos em residência.
Nossa proposta ao escolher o Youtube foi tornar este procedimento mais didático e acessível”, reconhece Bressane, em entrevista ao portal. A marca bem como inventou o programa de relacionamento Mundo Tigre, regressado para balconistas, profissionais e donos de revenda. O projeto conta com uma enciclopédia de termos da construção civil, além de treinamento. In Company - Assessoria De Marketing Digital E Offline , que já totalizam mais de 500 mil cadastrados, concorrem ainda a prêmios em campanhas de venda, como TVs, smartphones e câmeras digitais.
A capacitação profissional é o principal componente, tanto pela estratégia pra gerar importância entre os consumidores, como no pilar de responsabilidade social da Tigre. Pros donos de revendas são ofertados cursos de Gestão e Planejamento de Vendas. Já os balconistas recebem treinamento pra abordar e atender adequadamente os consumidores. A iniciativa é itinerante, contando ainda com o apoio de uma carreta, batizada de “Tigrão”, onde são ministrados cursos pra encanadores, técnicos hidráulicos, pedreiros e mestres de obras.
“Ao gerar relevância entre os profissionais que detêm o conhecimento sobre o assunto, a Tigre reforça tua imagem diante os clientes comuns e este repercussão com certeza será refletido nas vendas da companhia. A marca foi pioneira, não apenas em conexão ao objeto que vende, todavia bem como no jeito como fornece sentido a ele”, ressalta Berenice Ring. Além do investimento na profissionalização, a Tigre adota medidas sustentáveis em suas fábricas, como a diminuição do desperdício de água e de energia pela cadeia produtiva.
A companhia desenvolve o projeto Reciclar para Recriar, que informa e incentiva funcionários da corporação e seus familiares a realizarem a coleta seletiva, recolhendo os resíduos e se responsabilizando pelo descarte correto. Datas comemorativas, como o Dia da Água, também são aproveitadas pra ações que conscientizem os colaboradores sobre a credibilidade de conservar o meio ambiente para as gerações futuras.
“Também apoiamos causas relacionadas ao saneamento essencial, como o Instituto Trata Brasil, que cobra do governo medidas para que a população tenha acesso à água tratada e descarte adequado dos dejetos. O PVC é um utensílio altamente reciclável, todavia não é dessa maneira que se precisa deixar de investir pela sustentabilidade e incentivar boas práticas em benefício do planeta”, diz o gerente corporativo de marketing da Tigre.
Uma objeção dos clientes em adquirir produtos de vendedores que utilizam o drop shipping é que normalmente o artefato demora de em média dois meses pra chegar. Isso em razão de muitos destes vendedores compram produtos chineses e enviam por navio, o que demora em média sessenta dias pra aparecer ao Brasil.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |