-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в mariaisisrosa03

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 362


Qual é A Indecisão?

Четверг, 18 Июля 2019 г. 12:19 + в цитатник

Mestrado Em Ciências Da Educação


Este curso de pós-graduação que titula e maneira especialistas em Psicologia Junguiana visa transmitir as teorias, práticas e pesquisas da Psicoterapia Analítica de Carl Gustav Jung e de seus sucessores, cujas obras estão sendo centro de extenso interesse nos dias de hoje. Objetivamos doar esse entendimento por intervenção de aulas expositivas e presenciais, com apostilas ou referências bibliográficas, seguidas de debates e atividades práticas supervisionadas.


Analisar os princípios fundamentais da suposição Analítica de C.G.Jung e situar-se frente os seus próprios modelos. Fazer exercício dos procedimentos, métodos e argumentos da Psicologia Analítica. Passar adequadamente os conhecimentos adquiridos, dentro da ética profissional e do digno de ser trabalhado e curado. Assegurar conhecimentos pra procura teórica-prática em Psicologia Analítica.


  • Seis Sedes da IPO
  • Singapura zoom_out_map
  • Tributação Não há incidência de cada imposto
  • VON FRANZ, M. L. & HILLMAN, J. A tipologia de Jung, SP, Cultrix, 1990

O curso é destinado a todo aluno com geração superior, preferencialmente das áreas de humanas e biológicas. Fundamentar os alunos pra que os conceitos básicos da Psicologia Analítica, assim como chamada de Psicologia Profunda de C. G. Jung, sejam bem consolidados. ZWEIG, Connie, e ABRAMS, Jeremiah.( Sucesso Nos Concursos: Preferência Pros Mais Velhos O Dia ). Conceder bases teóricas para que os alunos possam transitar confiantes pelo universo da obra junguiana, como essa de começar a fazer emprego dos principais conceitos desta obra.


SAMUELS, Andrew e Colaboradores. Observação textual e interpretativa da obra junguiana frente as principais correntes filosóficas, científicas e epistemológicas que influenciaram C. G. Jung, abordando a linguagem simbólica e arquetípica das principais tradições religiosas que formam o universo psíquico do homem moderno. Fazer com que o aluno compreenda a obra junguiana frente às várias correntes filosóficas, religiões, teorias do conhecimento e a origem da Ciência.


Contribuindo para que o senso crítico e ético seja melhor consolidado, além de solidificar os conceitos de arquétipo, inconsciente coletivo e sincronicidade. Tuiavii. O Papalagui, SP, Marco Zero. Permitir que o aluno reflita e se posicione frente às dúvidas transferências, encontrando, de acordo com o seu tipo e tua atividade psicologia, o modos operante mais harmonioso para a sua atuação profissional e existencial.



Adolf. O abuso do poder pela psicoterapia e Discurso De Barack Obama Em Homenagem Ao Centenário De Nelson Mandela , serviço social, sacerdócio e magistério. Aspectos psicopatológicos e a mitologia como ferramenta de ampliação e de entendimento das dinâmicas psíquicas em procura da cura da alma. Possibilitar aos alunos uma geração teórica e capacitação frente aos diagnósticos psicopatológicos, bem como capacitá-los na utilização de mitos e de contos de fadas como ferramenta de trabalho nas mais diversos demandas psíquicas. BRANDÃO, Junito de Souza.


WHITMONT, Edward e S. Pereira.

Aprofundar quanto ao emprego de sonhos, contos de fadas, mitos, amplificação simbólica nas práticas dos profissionais de assistência, além de priorizar as questões das práticas transdisciplinares e da utilização de técnicas e instrumentos projetivos utilizados na abordagem junguiana. Subsidiar a práxis do referencial junguiano, nas muitas áreas de atuação profissional. SANFORD, John. Os sonhos e a cura da alma. WHITMONT, Edward e S. Pereira. Conceitos básicos de metodologia científica.


Ciências e conhecimento. → 【Kalebe Dionisio】Descrubra A Verdade , análise e visão de textos. A análise textual, temática e interpretativa. Busca e projeto de procura. Subsídios pra elaboração de uma monografia. Objetivos: Fornecer os elementos básicos necessários pra capacitar o aluno para o serviço científico, desde o desenvolvimento da pesquisa, observação de textos, elaboração de projeto, até os subsídios para a elaboração de uma monografia científica. Entendimento dos métodos correntes mais utilizados. Os alunos exercem, facultativamente, 100h de atendimento e 120 horas de supervisão de casos clínicos, extra muros acadêmicos.


Todos os alunos participam de seminários com geração escrita e exposição além da elaboração do projeto de conclusão de curso em grupo. Geração de trabalho monográfico, em concordância com as normas técnicas da ABNT e do IJEP/FACIS. 601,35 pagando até a data do vencimento (este valor é corrigido anualmente pelo INPC).


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку