Trump E Fake News: Os dados Da Superior Recessão Da História Do Facebook |
O mercado digital tem como uma de suas características principais a tua extrema volatilidade. O que era novidade num mês, num outro podes se tornar aproximadamente assunto de museu. E esta característica não poderia deixar de ser aplicada às mídias sociais, cuja rápida melhoria de imediato está provocando uma alteração significativa nas relações entre usuários e marcas. Se há alguns meses se comentava que o intrigante era abrir um canal respectivo no YouTube, na atualidade o caso se expõe com uma alteração significativa e, claro, ela atende pelo nome de Facebook.
A rede social que permite inserir aplicações customizadas na sua plataforma agora começa a colecionar cases de empresas interessadas nessa facilidade, o que oferece uma nova proporção ao marketing social. Algumas tentativas anteriores não foram tão bem sucedidas. O Google testou o exercício de hiperlinks patrocinados em páginas do Orkut, mas a experiência se revelou um tanto quanto perigosa. Enquanto alguns anunciantes viram seus links sendo relacionados a comunidades de "amo duvidoso", o oposto também ocorreu: alguns hiperlinks apareciam meio fora de fato. Contudo isso não significa que esse seja o encerramento da experiência - basta que os filtros contextuais se aperfeiçoem e desta forma apareçam hiperlinks realmente afins com o perfil de quem está navegando.
Por outro lado, o MySpace parece não ter tido dificuldades com a adição de banners e anúncios em tuas páginas, o mesmo acontecendo com o Facebook. De qualquer forma, o marketing em mídias sociais neste instante é episódio, e o que é preciso prontamente é checar quais são as melhores práticas, métodos e processos pra potencializar esse poder. A pergunta é que mensurar esse tipo de interação é alguma coisa bastante complexo, porque as dinâmicas das redes sociais são numerosas e não é sempre que inteiramente perceptíveis perante a fria ótica dos números. É preciso pensar em algumas maneiras pra dinamizar e mensurar esta ligação - e isso não será algo fácil.
A interessante notícia é que essa revolução está somente no começo e certamente a prática levará a processos mais "seguros" conforme o tempo for passando e as tecnologias de behavorial targeting forem se aprimorando. Organizações Adotam Métodos Para Evitar Vazamento De Informações - Carreiras , sempre que isto não é factível, o importante é não negligenciar o poder das mídias sociais, e reservar uma porção do budget de marketing nestes carros. Pesquise o teu público-centro. Definitivamente você já tem uma idéia bastante clara do tipo de público que quer atingir.
Domina que cada vez mais precisa dar o que eles querem, pela hora em que querem e onde eles buscam dicas a respeito do que querem. Dessa forma, nada mais do que pesquisar. Tente validar teu investimento. Será que realmente compensa investir num banner em alguma mídia social? Se você acredita que sim, dessa maneira fique ligado às métricas dos cliques.
Tenha em mente que banners são meios "conservadores" de publicidade num local onde a interação e a troca de idéias na maior parte das vezes tem muito mais impacto do que uma campanha "institucionalizada". Veja as algumas maneiras de interação. Folha De S.Paulo só os fóruns de discussão ou os canais do YouTube apresentam algum tipo de interação com as mídias sociais.
Os sites agora provaram teu poder catalisador de opiniões, e é preciso assim como recordar dos espaços oferecidos nos comunicadores instantâneos - neste caso, sabemos que alguns espaços nos comunicadores mais badalados estão entre os lugares de maiores preços e cobiçados. Se você tiver verba, fantástico - se não, os sites continuam sendo uma boa pedida também, propriamente por teu poder de viralização das mensagens.
Meça, é claro. 5 Sugestões Rápidas A respeito Marketing Digital , ainda não existem métricas totalmente eficazes para este tipo de ação, no entanto isto não significa que você não deva monitorar o funcionamento através dos números que adquirir. Já existem organizações no Brasil que realizam a monitoração das mídias sociais, e conseguem fornecer relatórios das citações que uma marca recebe por este inesgotável universo de discussão. Combinando-se este tipo de mensuração com as métricas que com toda certeza sua campanha de sites e anúncios gerar, pelo menos você terá uma idéia sobre a efetividade de tuas ações junto às mídias sociais.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |