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A Diferença De Mídia Digital E Marketing Digital Pro Sucesso Nas Vendas Online

Воскресенье, 03 Марта 2019 г. 05:39 + в цитатник

Não Quatro Pilares Do Marketing Digital Pra Provedores


Há 4 anos, a técnica de pós-produção Deborah Ruiz cansou de enxergar anúncios irritantes pulando pela tela do teu micro computador sempre quando acessava a internet - diversas vezes, os pop-ups estavam acompanhados de vírus e malwares. Insuficiente tempo antes, em 2011, o desenvolvedor Wladimir Palant havia popularizado o teu mais famoso produto, uma extensão para navegadores que prometia cortar todas as propagandas indesejadas da frente do usuário. Foi exatamente esse o programa usado por Deborah pra diminuir todas as propagandas indesejadas e que, hoje, se tornou agonia de cabeça pra publicitários e varejistas.


O AdBlock, que é o nome dado à extensão mais conhecida para bloquear publicidade nas páginas, é uma invenção de Palant e foi elaborado em 2006. Porém só começou a tomar grandes proporções nos últimos Feira Do Empreendedor Reúne Ideias De Negócios Em São Paulo . A princípio utilizado por heavy users de internet - como desenvolvedores, tendo como exemplo -, ele está ainda mais presente no dia-a-dia dos internautas. Uma procura praticada pela PageFair junto à Adobe em 2015 ilustrou que o uso deste tipo de ferramenta aumentou 41% entre 2014 e 2015 no todo o mundo.



Até junho daquele ano, cerca de 198 milhões de pessoas bloqueavam anúncios online mensalmente. EUA e Europa lideraram o desenvolvimento - 48% e 35%, respectivamente. 21,8 bilhões é o valor estimado da perda de receita de publicidade com a popularização de adblockers, que são as extensões para navegadores de internet capazes de esconder anúncios publicitários em definida página.


No Brasil, contudo, a prática de apagar propaganda digital ainda é incipiente. Segundo relatório do Instituto Reuters e do Centro de Jornalismo da Escola de Oxford, só 21% dos brasileiros residentes em grandes centros urbanos utilizam adblockers - mas o número eventualmente necessita ser superior se consideradas novas cidades do estado.


Neste momento uma outra pesquisa conduzida pelo IVC (Instituto Verificador de Intercomunicação), em agosto do ano anterior, indicou uma quantidade ainda pequeno: 18% dos internautas no Brasil tinham essa ferramenta instalada. O que tudo isto tem a ver com e-commerce, no fim de contas? “Talvez o ecommerce seja até mais impactado por adblockers, em razão de eles bloqueiam mais particularmente banners em web sites (seja no desktop ou no mobile)”, considerou Michel Lent, fundador da agência de publicidade Lent/ AG.


Segundo ele, entretanto, no mercado nacional o reflexo econômico gerado pelos bloqueadores ainda não assusta. “Não vejo ainda encontro expressivo além de um eventual aumento no gasto de conversão”, opinou. Negócio Online De Sucesso, Tudo O Que devia Saber desafio de publicitários e varejistas, todavia, não é driblar o nascimento desta ferramenta - alguma coisa irrefreável a esta altura -, contudo aprender o jeito do consumidor e alterar a mentalidade na hora de gerar campanhas. “Eu nunca fui atrás ou comprei instrumentos anunciados em banner publicitário”, mostrou Deborah.


Agência De Inbound Marketing , eu passo meses pesquisando preços e esperando boas oportunidades. Estes banners nunca me trouxeram condições ideais de compra”, revelou. Ela não está sozinha. Um levantamento feito pelo IAB (Interactive Advertising Bureau), em 2016, revelou os principais motivos pelos quais um internauta decide por instalar um adblocker.


  1. 1971[editar | editar código-referência]
  2. Definir plataformas, práticas e ações
  3. Para ver sobre o mercado em que você entrará
  4. Comprovante de endereço da organização
  5. As mídias que você vai optar por utilizar,

A explicação mais dita foi a impressão de que, sem os anúncios, a navegação fluía bem mais de forma acelerada - filmes muito longos, publicidade aberta automaticamente na página e propagandas que travam tema são os tipos de anúncios mais odiados. “O usuário se sente incomodado, percebe que estes anúncios gastam a bateria do teu pc e do celular.


Na visão dele, o adblocking (feito de bloquear propagandas na internet) veio pra ‘salvar’ o consumidor”, resumiu Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. Apesar de que Se Utilize O Termo "agência" , as bases da atual publicidade online estão fundamentadas no padrão impresso, constituído, principalmente, por banners (e, no caso da internet, mídia programática). Como Construir Uma Startup De Internet Com Insuficiente Dinheiro entraves pra dominar o consumidor.


“O varejista está acostumado a comprar um volume de banners e não se preocupa com o assunto. Aí, ele começa a observar que a taxa de conversão não é a mesma”, ponderou. “Os lojistas terão de apreender este cenário e localizar outros meios de publicar. Vejo o adblocking como um marco pra publicidade, para pensarmos em algumas maneiras de propaganda”, concluiu. Nem tudo, mas, está perdido. Apesar de um caso penoso para publicitários e lojistas, a popularização dos bloqueadores abre caminhos para entender o freguês online e, a partir daí, criar escolhas aos neste instante ultrapassados banners e mídia programática.



 

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