Como Montar Um Negócio Com Pouco Dinheiro Na Internet |
São Paulo - 26 líderes, especialistas e influenciadores em Marketing e Publicidade se reuniram pouco tempo atrás para o segundo vinte e quatro Hour Global Conversation, um evento promovido na Marketing Society. A Bloomberg Media fez a cobertura de debates e discussões, apresentados posteriormente na Brand Republic e pela Campaign Magazine. Do evento, ficaram muitas lições. Entre elas, a de que cinco desafios se colocam como centrais para o mercado nesse ano. É importante para pessoas que trabalham com marketing perceberem que o mundo digital traz alterações que nunca cessam. Wayne Arnold, diretor global da MullenLowe Profero: “Uber é a superior companhia de carros do universo, entretanto não é dona de nenhum veículo.
A Amazon é a superior empresa de varejo do mundo, mas não retém nenhuma loja”. MICRO FRANQUIA BUILDERALL , vice-presidente de marketing e comunicação da IBM no Reino Unido, as empresas não podem espiar pro universo digital e ponderar em só “se digitalizar” e atualizar/acertar sua infraestrutura. “É preciso observar para o universo digital e visualizar que ali reside o seu ‘próximo passo'”. “Nossa era é sobre detalhes e a respeito da análise desses dados”. Crimes cibernéticos têm potencial crescente de trazer grandes prejuízos aos negócios. Uma corporação sofrer algum tipo de vazamento de detalhes e infos sigilosas de clientes é uma coisa que poderá destruir tua reputação para sempre.
Andrew Cocker, diretor sênior de Marketing da Expedia: “Nosso trabalho é a respeito da experiência individual de cada consumidor, não sobre isto propaganda. Cada detalhe que importuna um deles, necessitamos resolver o defeito rapidamente, caso inverso estamos deixando nossa marca ruir”. Microfranquias E Franquias Baratas A partir de R$2.500 estão ficando mais interconectadas (dentro delas, entre seus funcionários; e no meio ambiente, entre outras empresas).
Um trabalho multi-disciplinar será a norma. Criar Negócio De Marketing Digital Na Web neste momento percebeu que seu serviço não podes ser algo isolado. Steve Walker, consultor de marketing: “Há um distinto tipo de raciocínio que as pessoas devem amparar: imagine, primeiro, sobre o assunto trabalhar com outras pessoas em vez de tentar solucionar tudo sozinho”. O comprador é a chave.
E o trajeto pras marcas é simplificar ao máximo sua experiência. Transmitir isso ao consumidor é uma vantagem competitiva. Andrew Cocker: “Nosso trabalho é deixar a experiência acessível, invisível, intuitiva. O estímulo é: como antecipar o que o comprador necessita antes mesmo dele requisitar desse modo ou se perguntar sobre”.
Não é exatamente um estímulo inédito, contudo é uma questão que continua a perseguir profissionais de marketing: a indispensabilidade de utilizar a pessoa certa. “Como prosseguir a trazer pessoas incríveis e inteligentes pra nosso negócio? Julian Boulding, presidente e fundador da Thenetworkone: “Antigamente, você era contratado pra um cargo sênior devido a do que você sabia ou de quem você sabia que existia. Hoje, você é contratado pelo quanto você está disposto a aprender”.
São Paulo - O jeito de fazer negócio não será o mesmo nos próximos 5 anos. Grandes tendências estão mudando o padrão de consumo e jeito das marcas. Guia De Franquias Para Investir O Teu Dinheiro , aplicativos, realidade virtual, economia solidária: tudo isso está promovendo grande encontro no mercado. O web site Mashable falou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC).
Cada um dos 11 líderes listou alguma tendência-chave no jeito dos compradores e no campo da tecnologia. Tudo poderá ser comprado online e essa realidade só vai aumentar. Desta forma, o varejo terá de fazer o mesmo ao vender serviços. Restaurantes, spas, casas de show: tudo conseguirá e deverá ser vendido pela internet. O "texting" - mandar uma mensagem de texto, seja por WhatsApp, SMS ou outro serviço - será cada vez mais comum para organizações se comunicarem com seus freguêses.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |