Encomenda De Pizza? |
“Fazer o mesmo sempre e esperar resultados diferentes, esta é a definição de insanidade”, falou Albert Einstein. Será que as mesmas ferramentas o levarão a novos campos? O universo está verdadeiramente encarando uma nova era. A Luta De Titãs Da área De Tecnologia Da China , que está mudando as coisas tão de forma acelerada que estamos com problema de acompanhar o ritmo.
Isto ocorre em nossas vidas pessoais - notamos nossos filhos utilizando tecnologia não como um encerramento, porém como um meio. E bem como com os nos nossos negócios. Tenho escutado vários empresários e executivos preocupados e frustrados por não conseguirem apreender completamente esse cenário em frequente transformação. Eles são induzidos a escutarem tuas agências e consultores, que diversas vezes têm tua própria agenda por trás do bate papo. Os negócios se transformam, porque as sociedades mudam. Se não mudarem, eles Seis Lições De Flávio Augusto Da Silva, Do Formação De Valor . E não importa o quão amplo ou dominante você foi no passado.
Vimos recentemente dois negócios icônicos nos EUA fecharem as portas: Toys R us e Sports Authority. Duas empresas que relutaram em amparar o digital no centro de tuas estratégias. As companhias que não perceberem essas mudanças, têm um tempo de vida muito curto pela frente. Novas Questões Para Pablo Capilé, O Fora Do Eixo E A Mídia Ninja , de algum modo, mal compreendida. Contudo, outras companhias estão efetivamente batalhando pra apreender que esta “mudança” é uma permanente nesta hora e ainda teimam em tocar seus negócios assim como que as fizeram chegar onde estão.
Adivinha só, isto não vai funcionar nos próximos dez anos. Quem sabe nem pros próximos 3! Descrever que tua sensacional e velha agência habitual de publicidade guiará seu caminho pra nova era é o mesmo que pedir pra seu avô de 80 anos levá-lo para surfar na primeira vez.
Isto isto é, Philip Kotler [Best Seller De Marketing] , que o melhor caminho é buscar uma agência native digital liderada por millennials? Poderá parecer uma encruzilhada ter tua equipe de marketing e tua agência dizendo uma coisa e o board e os benchmarks apontando pra outro lado. Quem está direito e o que você deveria fazer?
Irei falar sobre este tema um pouco dos meus 20 anos de experiência como um nativo “business-digital”, tendo liderado tanto startups quanto instituições em grau regional. Eu acredito fortemente que existe um ponto incrível de equilíbrio entre o entendimento do acelerado e “impaciente” time de millennials e a experiência ponderada do time sênior. Revelo a acompanhar minhas 5 dicas fundamentais de como escolher o parceiro melhor pra ajudá-lo a captar a Era Digital e a realizar a transformação digital que seu negócio requer. Nem sequer uma consultoria estratégica da velha guarda muito menos uma agência tradicional.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |