-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в mariacatarinapor

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 29.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 328


Como Utilizar As Mídias sociais Em prol Da Minha Loja?

Воскресенье, 28 Апреля 2019 г. 08:08 + в цитатник

Marido Mostra Simone Pedalando E Elogia Tema Da Sertaneja


Sentir o cheiro da notícia. Persegui-la. Procurar recentes referências e fixar as peças de um espaçoso quebra-cabeças pra apresentá-lo o mais completo possível. Dentre as competências necessárias para exercer um excelente jornalismo, outras parecem ser inatas e, por mais que se tente compreender, inútil será o interesse. É deste modo o tal “faro jornalístico”.



Uma experiência quase inexplicável que alguns profissionais possuem de achar histórias inéditas, de furar a concorrência e manter pulsando a certeza de que é possível produzir conteúdo de peculiaridade que sirva ao interesse público. O Que Um Problema Da Gigante Heinz Poderá Ensinar A Empreendedores pôs em xeque o papel importante do instinto jornalístico. Nem eu almejo fazê-lo prontamente.


Como neste momento venho reiterando há tempos nesse espaço, só essa vibração poderá devolver a alma que, por vezes, percebo faltar ao serviço das redações. O que quero é acrescentar um estilo que julgo interessante nessa conversa: pela era digital, a intuição poderá e necessita ser apoiada pelos números.



  • Inclua infos pesquisáveis em sua página

  • Ana Clara ganha R$ vinte 1 mil em barras de ouro no BBB 18

  • Candidaturas zoom_out_map

  • Incentivar comentários on-line

  • um - Cuidado com os detalhes profissionais



Realidades que pareciam alheias aos negócios da mídia estão cada vez mais próximas dos automóveis. É o caso do Big Data. A cada dia os acessos digitais aos portais de notícias geram quantidades incríveis de detalhes a respeito do posicionamento de nossas audiências, todavia ainda não fomos capazes de olhar o potencial que há por trás dessa montanha de dica desestruturada. Nas redações brasileiras multiplicam-se as telas coloridas que trazem, minuto a minuto, indicadores e gráficos mirabolantes. Ao encerramento de um dia de trabalho, qualquer editor está habilitado a responder quais foram as reportagens mais lidas.


Porém e depois disso? Evento Debate Marketing Digital Em Salvador incapazes de interpretar adequadamente todas essas cifras e utilizá-las a nosso favor. É preciso investir robusto em tecnologia e não há outro caminho. Os jornais The New York Times e Washington Artigo, pra nomear outras fontes da mídia impressa, prontamente compreenderam que por este novo fato digital produção de assunto e tecnologia irão de mãos dadas. Tanto que, em tempos de queda no setor, o notável diário de Jeff Bezos parece fazer charada de andar na contramão da concorrência.


Em vez de enxugar os seus quadros, o que faz é amplificar suas equipes. No entanto Bezos não contrata só jornalistas. Busca também profissionais que, controlando ferramentas de detalhes, apoiem a redação, o departamento comercial e o marketing. São engenheiros, estatísticos e desenvolvedores que interpretam os números gerados pelas audiências digitais, identificam tendências e propõem estratégias relacionadas ao negócio.


Também não levará muito tempo pra que a tão comentada inteligência artificial seja incorporada à rotina das redações. Pela Associated Press e em novas agências de notícias agora são os robôs que produzem parte das notícias sobre isto os balanços corporativos e o fechamento das bolsas de valores. Como Desenvolver Sua Marca Nas Redes prato cheio para empresas jornalísticas especializadas pela cobertura do setor financeiro. Entretanto com isso não quero ceder a entender que, num futuro não muito afastado, as redações poderão prescindir de seus repórteres. Somente acredito que profissionais altamente capacitados deixarão de se dedicar a informações que podem ser geradas automaticamente pra contribuírem com reportagens analíticas e contextualizadas. Quem São Os Ganhadores Do BBB Até Hoje E Como Eles Estão Hoje em dia /p>

Quem ganha é o comprador. Direito é que os automóveis não podem olhar inertes ao avanço dessas outras tendências. Não queremos repetir a atitude que tivemos nos primórdios da web, no momento em que raras figuras nas redações apostavam que o lugar multimídia tomaria a dianteira nos negócios. Bem como não queremos reproduzir a aparência de meados da década passada, no momento em que, fechados em nossos paradigmas, observávamos surpreendidos como o Google e o Facebook abocanhavam parcelas ainda mais sérias da verba publicitária. Na última semana tive a chance de falar com um grupo de executivos e gestores de automóveis de intercomunicação, todos eles responsáveis pelo processo de transição digital em tuas empresas.


Vindos de diferentes Estados brasileiros e de alguns países da América Latina, eles se reuniram em São Paulo para o primeiro módulo do “Estratégias Digitais para Organizações de Mídia”, programa que dirijo na ISE Business School. Todos eles estavam desejosos de encontrar novos caminhos de monetização. Em sala de aula crescia a certeza de que as verbas publicitárias não retornarão aos níveis de antigamente e, deste modo, os ingressos deverão ser alavancados prioritariamente pelo assunto digital.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку