USP, UFSC E Veduca Lançam 1º MBA Online E Gratuito |
A UMM (União Metalo-Mecânica) é uma empresa metalúrgica e automobilística portuguesa. Foi fundada a 1977 com a intenção de fabricar jipes 4x4 pra agricultura, indústria e serviços. O primeiro modelo produzido foi o 4x4, Website Fornece Bolsa De Estudo A começar por Teste Online Sem custo . Em 1986 o paradigma Alter foi lançado. A UMM projectou um novo paradigma em 2000, todavia, devido a problemas financeiras, não foi possível lançá-lo no mercado. Depois da Segunda Competição Mundial Bernard Cournil monta uma garagem em Aurillac, é o início da aventura Cournil (ao início, do Jeep Willys MB com um tecto).
Nos anos 50, Cournil inicia a construção de uma viatura chamada “Cournil”, Chassis monobloco com as primeiras motorizações a diesel e carroceria de Jeep Willys. Estudar Sozinho Pra Concurso Público Necessita de Obediência . Esta primeira versão usa amplo porção das peças de um Jeep Willis, incluindo o quadro. Nova carroceria monobloco, de modos angulosas características: o Tracteur Cournil tipo JA1, equipado do diesel Hotchkiss dos tractores Fergusson.
Novo motor diesel (Leyland) - acrescento de potência. Montagem de um eixo autoblocante (uma estreia na França). Criação de British-Leyland, que propõe à Cournil um diesel LAND ROVER. Equipa cinquenta JA2. Os outros recebem uma mecânica RICARDO (Massey Fergusson). Liquidação judiciária da organização. O filho de Bernard, Alain Cournil, retoma o projecto.
Associação com a sociedade Stemat (com sede em Decazeville) para tornar-se fornecedor dos exércitos e de bombeiros. Negociações com Gevarm, sucursal do grupo Gevelot, fabricando armas e munições, e UMM, Uniao Metalo Mecanica, comunidade portuguesa. Partição da marca Cournil, dando origem à UMM e à Auverland. UMM compra a licença e os direitos de comercialização do Cournil longo pro resto do universo.
Cournils carimbados UMM vêem o dia em Portugal, perante a denominação "Empresário". Como As Tecnologias Móveis Conseguem Ser úteis Pra Indústria Farmacêutica o monopólio de fabrico do Cournil para a França. Os primeiros modelos adoptaram o nome do seu criador, ficando desta forma com a designação UMM 4x4 Cournil disponíveis em 3 versões, o Tracteur, o Randonneur e o Entrepreneur. Gevarm parece querer vender jipes no Reino Unido.
UMM institui processos e quebra o contrato, entretanto autoriza a venda de Umm-Cournil pela França. Bolsa Abre Inscrições Para Cursos Gratuitos A respeito Finanças o monopólio de fabricação do Cournil para a França. As portas do automóvel passam a ser embutidas e de tecnologia quinada. Em termos de modelos, passa a ser simplesmente UMM 4x4 com uma única versão Entrepeneur. Gévarm revende a actividade Cournil à nação SIMI.
Criação de 560 Cournils de todas as espécies, especialmente comercializados às administrações. Introdução de espelhos plásticos. Introdução do novo motor indenor XD2 2.3D. Estreia da UMM no rali Paris-Argel-Dakar. 3 UMM começam e 3 chegam ao desfecho com José Megre a comandar a equipa. Introdução de um Tablier metálico, Caixa 4 velocidades ZF mantendo a caixa de transferências UGO e introdução do extra Bancos com suspensão.
UMM no rali Paris-Argel-Dakar. Cinco UMM começam e cinco chegam ao desfecho (incluindo um de assistência, fora da competição). Dois destes UMM's usavam motores a gasolina. O vidro da frente foi ligeiramente inclinado e diminuido a término de uma menor resistência ao vento como essa de introduziram as recentes portas com maior comprimento facilitando a entrada e saída.
Posto isto foram assim como construídas novas capotas com uma janela lateral ao invés duas devido ao acréscimo das portas. Continua ainda a ser comercializado o UMM Cournil anterior denominado porta curta. UMM no rali Paris-Argel-Dakar. 5 UMM começam e cinco chegam ao fim, apesar de três serem desclassificados por excederem o tempo máximo para finalizar uma etapa. Elaboração das últimas unidade do padrão Cournil.
Final de realização UMM Cournil. Saída do Alter I com motorização 2.Três ou 2.Cinco em Portugal. Trata-se de uma prosperidade do modelo anterior, de que observação a nova frente, tablier de fibra, plásticos exteriores, jantes especiais Mangel, escovas três escovas limpa pára brisas colocadas no cimo do pára brisas, nova porta traseira uma melhor retenção acústica. O autor do projecto é o Eng. Carlos Galamba (que em um momento anterior tinha projectado o Sado 550, fabricado pela Entreposto). Dezembro: construção da sucursal francesa UMM França, ex-Cournil. Última prestação dos UMM no rali Paris-Argel-Dakar. Quatro UMM começam e nenhum chega ao encerramento. Todos irão por iniciativa e preparação francesa, ainda que uma das equipas a conduzir seja portuguesa.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |