Abra Tua Corporação Nos EUA |
Você domina o que significa o cavalo no emblema da Ferrari? E o diamante da Renault? Conheça O 3255 Coworking, Primeiro Escritório Compartilhado De Juiz De Fora influências pra formação dos logos das mais famosas montadoras são muitas, porém a todo o momento rendem uma boa história. Qual o preço A CESTA DE PEÇAS DOS SUPERCARROS Comercializados NO BRASIL? O escorpião representa o signo astrológico de teu fundador, Karl Alberto Abarth.
O escudo no qual se descobre passa a ideia de paixão e triunfo. Logo abaixo do nome da companhia, estão as cores da bandeira da Itália (verde, branco e vermelho). O vermelho e amarelo que compõe o Por Que Deu Falso? do escudo refletem a paixão, intensidade e energia, sentimentos presentes pela pista de corrida.
Apesar de pareça o A de O Que é, Qual O Teu Papel E Como Receber Suporte? , o logo, na realidade, é um compasso de espessura, escolhido por simbolizar a exatidão extrema. A cor branca denota integridade, pureza e perfeição. A marca de Milão atualizou teu logo no ano anterior, no entanto os elementos principais ainda estão presentes. Do lado esquerdo, a cruz vermelha representa a própria cidade natal da montadora, porque era o símbolo da família real milanesa pela época. Imediatamente o lado justo do símbolo mostra um homem sendo consumido por um dragão O Que é Marketing 4.0: Conheça O Conceito E Prepare-se .
O nome da fabricante italiana, fundada em 1910, é a união da sigla A.L.F.A (Anonima Lombarda Fabbrica Automobili) com o sobrenome do engenheiro Nicola Romeo, fundador da marca. A montadora fundada em 1965 e baseada em Buchloe, Alemanha, traz em teu logo, do lado esquerdo, um carburador e, do lado certo, um virabrequim. A empresa trabalha modificando alguns modelos da BMW, como o Alpina BMW B7 xDrive.
Em alguns modelos, só o nome da marca é encontrado. No entanto, antigamente, a sua linha tinha um logo abundante em significados. O nome "Affalterbach" é da cidade em que se acha a fábrica da companhia, na Alemanha. A homenagem à cidade continua com a representação de uma macieira, árvore frutífera produzida pela localidade. Além do mais, ao seu lado, encontra-se uma válvula e uma mola, simbolizando a própria fábrica da AMG.
O logo atual retém asas, que sugerem velocidade, e 3 cores - preto, verde e branco -, que apontam qualidades como elegância, prestígio, originalidade, excelência e cuidado ambiental. As quatro argolas representam a fusão de 4 empresas: Horch, DKW, Audi e Wanderer. Melhoria Do Marketing Convencional Frente Ao Marketing Digital são as quatro montadoras mais antigas da Alemanha, que escolheram se agrupar em 1932 para deste jeito formar a Audi. Outra curiosidade: a expressão "audi" significa "ouvir" em latim, mesmo sentido da expressão "horch" em alemão. O círculo com asas da Bentley parece óbvio, mas não é. O mais interessante é que, sempre que o B de Bentley é fixo, o número de penas das asas e as cores usadas variam dependendo do modelo.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |