Caos De Marketing |
O marketing convencional etá morto - incluindo publicidade, relações públicas, branding e comunicação corporativa. Muitas pessoas atuando nesses papéis usuais de marketing e organizações são capazes de não perceber que estão operando dentro de um paradigma inteiramente ultrapassado. Contudo eles estão. As evidências são claras. Os freguêses prestam muito pouca atenção nas mídias habituais na sua jornada no tempo de compra. Essas mídias estão perdendo importância. Os clientes estão checando informações a respeito do serviço e produto em seus próprios termos, a partir da Internet, rua fontes externas à organização, por exemplo boca-a-boca ou opiniões de outros clientes nas mídias sociais. 5 Sugestões De Marketing Digital Pra Pequenas Corporações /p>
Os CEOs perderam toda a paciência. As Vantagens Do Marketing Digital onde a interferência das redes sociais é cada vez superior, o marketing usual, e também não funcionar tão bem, não faz mais significado. Imagine nisso: uma organização contrata pessoas - funcionários, agências, consultores, parceiros, que não vêm do mundo do consumidor e cujos interesses não são obrigatoriamente alinhados com os seus, e espera convencer o freguês a gastar teu suado dinheiro em algo. A lógica do marketing habitual no universo das mídias sociais simplesmente não tem êxito.
O paradigma de marketing que vai substituir esse modelo convencional ultrapassado está se formando. Sistemas de Automação de Marketing adicionam redes sociais e permitem olhar o que se passa no seu funil de marketing e Vendas. Na verdade, nós neste instante sabemos em detalhes do mesmo jeito que novo paradigma de marketing será. É agora está vigorando em algumas empresas. A toda a hora é tempo, porém é necessário constatar outras condições fundamentais. Restauração do marketing de comunidade. Usado corretamente, as mídias sociais estão acelerando uma tendência pela qual os freguêses são capazes de ainda mais aproximar a experiência de compra nas tuas comunidades físicas locais.
Por exemplo, no momento em que você contempla uma extenso aquisição, como um telhado novo, uma Tv de tela plana, ou um agradável cirurgião, você não vai procurar um vendedor para falar, ou procurar ler um monte de tema num blog corporativo. Você possivelmente vai pedir conselhos a tua network de amigos e conhecidos.
As corporações precisam posicionar seus esforços de rede Greve Dos Caminhoneiros Derruba Faturamento Dos E-commerces Em Até 49% O Dia tanto quanto possível esta experiência de compra voltada pra comunidade. Adolescentes De 18 Anos Criam Solução Inovadora Para Lojas Virtuais - PEGN , as empresas de rede social, como o Facebook, tem que tornar-se especialista em ativá-la. Eles conseguem fazer isso a partir da expansão da rede do freguês, com pessoas conhecidas que possam dar algumas informações confiáveis e conselhos com base nas tuas próprias experiências com o produto ou serviço.
Uma sensacional abordagem é encontrar e cultivar influenciadores dos freguêses e lhes conceder uma boa desculpa para expor. Apoie-os disponibilizando "entendimento interno" e previews de novos lançamentos. Em troca, o influenciador irá proteger a penetrar em novos mercados com custo acessível. Isto necessita de um novo conceito de valor pro cliente que vai muito além do valor da existência do consumidor (CLV), que se baseia somente em compras.
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