Instagram Ou Vero? |
Você claramente neste momento ouviu relatos e viu dezenas de fotos das várias "Barbies humanas" que existem na web. Adolescentes que modificam o corpo, passam por cirurgias e chegam a chocar pela perseguição de uma suposta beleza inatingível. Todavia, um caso específico chamou a atenção da mídia e de pessoas nas mídias sociais: a história de Amber Guzman.
Qual Barbie da nova criação você é? A norte-americana de 28 anos sofre distrofia muscular, uma condição genética sem cura, e diz que entendeu a amar os sintomas de tua doença, uma vez que a fazem parecer uma "Barbie humana". Amber conheceu o diagnóstico de seu distúrbio em 2012 e, depois de um tempo sofrendo por imaginar que a morte estava próxima, deu a volta por cima ao publicar suas imagens de forma positiva nas mídias sociais. Em entrevista ao jornal "Daily Mail", a jovem diz que se sente "uma boneca viva" não apenas por tua aparência, porque, como essa de uma Barbie, bem como precisa de socorro para se locomover.
Amber passou desse modo a se vestir e se maquiar como uma boneca e divulgar fotos e videos na internet. Qual A Medida Proposta Que Nao Existia Antes? , a norte-americana alcançou cerca 10 1000 seguidores. Ela conta que ainda utiliza a internet para aumentar a consciência sobre a distrofia muscular e notabilizar que há uma vida após o diagnóstico. 10 Informações Baratas Que Vão Alavancar As Vendas Do Teu Negócio .
Mas Thiago Tavares alerta bem como pros perigos da ferramenta. No final das contas, imagens indesejadas também são capazes de findar indo parar no website, mesmo que não estejam públicas. E se uma pessoa alcançar a senha da sua conta, terá acesso a elas. Marketing Para Mídias sociais , respondendo a opiniões sobre a maneira como cria anúncios específicos pra seus usuários, o Facebook passou a disponibilizar essa dica de forma mais clara.
Pela seção "Seus interesses", o Facebook lista o que ele considera que são seus temas preferidos com apoio nas tuas curtidas e interações no blog e em aplicativos que você instalou. Clicando em cada um dos tópicos, você pode visualizar alguns dos anúncios específicos que a plataforma decide pra mostrar-se na sua linha do tempo.
Deste caso, é possível até retirar e integrar coisas à relação. Porém, vale relembrar que isso não significa que você deixará de ver de perto anúncios. Eles simplesmente serão aleatórios, ao invés de específicos para seus gostos. Pela seção "Anunciantes com os quais você interagiu", o blog mostra quais foram as marcas cujos anúncios você clicou, cujos aplicativos você instalou e cujas páginas você visitou. E o mais sério: quais deles você permitiu, mesmo sem saber, que tivessem seus contatos.
Porém pela aba "tuas categorias" fica o realista tesouro: o Facebook mostra em que grupos de anúncios você foi introduzido, ou melhor, a quais "públicos" você pertence. Gerar Tráfego Em Redes sociais , a empresa consegue doar a seus anunciantes a chance de fazer propagandas de seus produtos e serviços a pessoas com mais chances de consumi-los. Mesmo comentando tudo isso, o Facebook ainda não revela o fundado "pulo do gato", segundo Tavares - o algoritmo que "combina" estas infos para formar perfis e até prever preferências pessoais. Um algoritmo como esse foi montado pela Cambridge Analytica pra propagandas políticas.
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