Programação Para as pessoas que Adora Jogos |
Liverpool - O conceito de segunda tela foi elaborado pelos usuários, que comentam sobre o assunto Tv nas mídias sociais, e tentativas de se construir aplicativos pra “forçar” esta ligação não funcionam. Esta foi uma das conclusões da exibição de Kenyatta Cheese, fundador da Everybody at Once, durante o Showcase da BBC nesta terça, 25, em Liverpool.
A revolução da Tv, diz Cheese, não está na ultra alta definição, todavia no acontecimento das pessoas neste instante se conectarem e se enxergarem. “É o que acontece no cinema. Dicas Para Desenhar Cenários sistema límbico é acionado no momento em que interagimos com algumas pessoas, é alguma coisa natural. O que leva as pessoas ao cinema não é só o filme, entretanto a experiência conjunta.
Acompanhar o mesmo filme em moradia sozinho nunca é igual”, diz. Com as redes sociais, os usuários passaram a encontrar pessoas com as mesmas afinidade e gostos em programas de Televisão. São eles que se utilizam do tema para achar seus idênticos. “Os fãs buscarão conexão com as novas pessoas, independente de você seguir isso ou não”, completou.
O vício não nasceu com a Web. Cheese lembra que antes havia as convenções e o “fan fiction”, textos escritos por fãs baseados nos personagens de uma série ou video. Hoje, lembra, as pessoas também criam, adaptam os conteúdos às diferentes plataformas. “Eles não realizam isto comercialmente, para ganhar dinheiro, no entanto alguns donos de conteúdos ficam malucos.
Eles têm que compreender que isso vai acontecer de qualquer jeito, e o que os fãs querem no término é que mais pessoas assistam e gostem de seus shows favoritos”, lembra. Cheese, cuja organização assistência donos de conteúdos a gerenciar tuas marcas nas redes sociais, fornece algumas dicas. É preciso, diz ele, já refletir no compartilhamento antes mesmo de se escrever um script.
“Já se necessita refletir, durante a elaboração, em que conteúdos serão compartilháveis. Não falo de making of, entretanto às vezes coisas claro, uma imagem de backstage, um detalhe”. É fundamental, diz ele, considerar as características de cada rede, utilizando em muitas fotos, em novas filmes, GIFs, texto etc. “ Cinco Tipos De Vídeos Pra Toda Organização Ter Em Teu Web site , que isto ninguém gosta”, brinca. Ele recomenda assim como engajar os fãs onde eles agora estão, e não tentar levá-los pra outros ambientes. Uma entrevista no BuzzFeed, por exemplo, pode ser mais eficiente do que um assunto no blog do programa. Cheese tem alguns casos criados com a BBC, que apresentou pela palestra.
O mais significativo foi com o cinquentenário da série “Dr. Who”, em 2013. O trabalho nas redes começou quase um ano antes. A ação foi marcada na presença robusto no Tumblr, com várias imagens e piadas. Perto da exposição, mandaram kits para os fãs que iriam fazer festas em suas casa para visualizar o episódio. O consequência: 10,2 milhões de artigos no tempo, e 5 milhões no dia da exposição, com 3,um milhões de likes. Foi o superior evento do Tumblr em um dia, passando mesmo o Superbowl.
Pode ser a capa de um caderno, um desenho legal em sua agenda ou qualquer coisa do tipo. A transparência da folha de seda permite decalcar o desenho com um lápis, sem força em razão de a folha é fina. Irá imediatamente até a tua folha de ofício e faça o redesenho, escrevendo por cima dos seus traços mais potente para deixar o desenho embaixo. Madeline (desenho Animado) é só cobrir com caneta preta ou hidrocor e colorir como pretender.
Boa parte do acervo retrata ou sugere mulheres, invariavelmente misteriosas, com os traços faciais apagados, característica da realização da artista — como em Mix (2014), com uma figura feminina sentada a respeito de uma poltrona. Inclusive até quando a mulher não aparece, a feminilidade é evocada nas cores, estampas e maneiras arredondadas. Paço Imperial.Praça XV de Novembro, 48, Centro, ☎ 2215-2093. → Terça a domingo, 12h às 18h. De graça.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |