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Conheça Mais Sobre isto Os 4 P`s De Marketing

Пятница, 10 Мая 2019 г. 13:03 + в цитатник

Marketing Virtual: Mídia Interativa



Você está se perguntando qual é a seriedade de imagens nas suas posts em mídias sociais? Você quer saber como outros profissionais abordam o marketing visual? Por esse post, você descobrirá algumas pesquisas que afirmam por que você deve acrescentar imagens em teu marketing e informações sobre os tipos de conteúdo visual que os publicitários estão focados.


Por que isto ocorre? Desde o começo dos tempos, os seres humanos usaram a visão pra ingerir sugestões, seja pra saber de uma ameaça que se aproximava ou só uma “leitura” de imagens deixadas nas paredes das cavernas. Quando alguém lê palavras, eles vêem os protagonistas como pequenas imagens, o que leva o cérebro mais tempo pra dominar.



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Na verdade, de acordo com TapSnap, 65% das pessoas hoje são aprendizes visuais. Webdam relata que nossa inteligência verbal está caindo durante o tempo que nossa inteligência visual está aumentando. Eles continuam compartilhando que só temos cerca de oito segundos antes de outra coisa chamar nossa atenção. Isto significa que os profissionais que trabalham com mídias sociais precisam fazer estes segundos descrever.


A mensagem a respeito da credibilidade do marketing visual é clara e os comerciantes de mídias sociais não conseguem conceder ao luxo de vê-lo como um tipo de conteúdo optativo. O estudo Venngage de dezembro de 2016 com trezentos publicitários on-line descobriu que, em 2015, 41% dos profissionais de marketing disseram que mais de 90% do tema continham componentes visuais.


Em 2016, esse número cresceu para 53%. Esse acrescentamento de 12% em somente um ano ilustra o acontecimento de que mais comerciantes estão reconhecendo a importancia de incluir imagens em tuas artigos. O Social Media Examiner pediu aos profissionais de marketing que identifiquem os tipos de tema que eles usam no marketing de suas mídias sociais.


O relatório assim como revelou que 41% dos entrevistados disseram que as imagens são o tipo mais considerável de assunto, superando websites pro primeiro espaço. Os compradores costumam ter seus feeds de rede social preenchidos com postagens das algumas marcas que eles seguem. Eles estão acostumados a desprezar anúncios na borda da tela ou intercalados com artigos típicas.


A conseqüência desanimado disso é tornar-se cada vez mais difícil para os Valor Web: Franquia De Marketing Digital Apenas R$ 10 1000 as tuas mensagens se destaquem. O marketing Renan Calheiros Usas As Redes Pra Criticar Reforma Da Previdência E Michel Temer é uma forma apresentar-se no meio nesse ruído. Os dados evidenciam definitivamente que o conteúdo visual é melhor do que outros tipos, e os profissionais que trabalham com redes sociais tomaram nota. Quase 61% das pessoas pesquisadas no estudo Venngage relataram que o uso de imagens em teu conteúdo era “absolutamente necessário”, e quase 32% responderam que era “muito importante”. Só já que eles concordam com esse exercício de imagens não significa que eles neste instante tenham interpretado exatamente quais tipos de assunto visual que melhor funcionam.


O tema A começar por Suas Mídias sociais de envolvimento das mídias sociais. Todavia, os hábitos de emprego dos entrevistados não refletem estes detalhes. Na realidade, 35% usaram imagens em suas postagens visuais e 30,4% usavam imagens originais, como infografia. Os vídeos representaram só 15,2%, gráficos e visualizações de fatos 14%, e os GIFs e memes mais leves foram usados 5,4% do tempo.



 

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