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Пятница, 13 Сентября 2019 г. 00:16 + в цитатник

Profissões Que Surgiram E Tiveram Notoriedade Nos últimos 5 Anos


Rio de Janeiro - Na busca pelo relacionamento pela internet, as corporações têm apostado nas fan pages do Facebook para construir um diálogo com os clientes. Entretanto como saber a melhor maneira de lançar uma página atrativa e que valha o investimento? Indústria 4.0 Movimentará US$ 13 Trilhões E Demandará Mais Esforços Brasileiros , mais ainda, como averiguar se a plataforma realmente trará retorno para a sua marca?


Porção desse “boom” explica-se na assimilação da quantidade de potenciais clientes conectados, possíveis consumidores que não estariam acessíveis à marca em outros meios, como Tv ou anúncio em revistas. Apesar de todo o frenesi em redor das fan pages, as redes sociais conseguem não combinar com todas as marcas. A estratégia necessita ser analisada caso a caso, avaliando o perfil da companhia pra olhar se vale o investimento.


Primeiro de tudo, é preciso distinguir o que a marca pretende com a ação. Uma pesquisa da Millward Brown, por exemplo, descobriu que o principal intuito dos profissionais de Marketing ao lançar fan pages é gerar fidelidade com a marca, e não obter venda direta. A partir daí, necessita-se estudar 3 fatores principais, pra ver se a empresa se encaixa no perfil da rede social. Hidratação Marroquina E Tranças Para Pets São Tendências Do Verão /p>

O primeiro é o país em que atua. No caso do Brasil, os números de usuários conectados sinalizam que realmente compensa investir. Uma pesquisa recente do Ibope Nielsen descreveu que o total de pessoas com acesso à web no estado atingiu 77,8 milhões em agosto. Destas, 87% utilizam redes sociais e outras páginas de relacionamento. Só o Facebook tem 30,9 milhões de usuários únicos no estado, ou por volta de 14% da população nacional.



Verificar a categoria da marca assim como é um passo fundamental na hora de investir pela plataforma. As que têm mais fãs no Facebook são as de software, hardware, telecomunicações e telefonia, por serem compradores que prontamente são ligados à tecnologia, com superior presença pela rede e que desejam adquirir sugestões das empresas de antemão.


Outras categorias que conquistam um grande número de fãs são a de carros e, curiosamente, a de fraldas. “A de automóveis é fácil de captar, em razão de o veículo é uma extensão e uma sentença de quem você é. Confesso que fiquei surpreso com o efeito das marcas de fraldas, mas pesquisando vi que a pequena audiência se importa muito com o artefato. As mães querem discursar a respeito, pelo motivo de a rotina com o pirralho torna-se divisão elementar de tuas vidas”, diz Southgate. Realmente compensa, ainda, entender um terceiro fator. 27 Lições De Philip Kotler, O Mestre Do Marketing é o perfil da organização?


O padrão que mais dá regresso é o de marcas consideradas criativas e desejáveis. Se a companhia está muito longe deste estereótipo, talvez a fan page não obtenha o resultado esperado. Essa pré-avaliação, no entanto, não evita que o marketing aposte na ferramenta. O estímulo será se dedicar pra possuir uma página criativa, inovadora, desigual e que apresente alguma coisa único. Estes atributos, inclusive, são indispensáveis em toda forma de marketing digital para cada corporação que deseja se relevar na web. No Brasil, marcas como Guaraná Antarctica e Smirnoff neste momento alcançaram um milhão de “likes” em suas fan pages, quer dizer, o número de um milhão de usuários que recebem e interagem com o tema de cada organização.



Neste momento a Smirnoff Brasil chama a atenção do usuário com uma mensagem que ressalta os resultados das fan pages mundiais da marca, alcançando cinquenta países e dez milhões de pessoas. O sucesso real de uma fan page, no entanto, não é medido somente em números, porém assim como na peculiaridade das ações.


“Assim como a maneira de avaliar o ROI através da contagem de cliques em um anúncio online foi ultrapassada por métodos que avaliam novas linhas primordiais, a quantidade de adeptos de uma fan page não significa peculiaridade. É preciso saber o que fazer”, diz Southgate. Na mesma busca foi descoberto que os atributos mais recorrentes das fan pages são, em primeiro espaço, ser descomplicado de navegar, com 55%, e apresentar dica confiável, com 48%. Também é excelente ter frequência de postagens.


“Quanto mais, melhor, contudo sem irritar o usuário, é claro. Recomendaria em torno de quarenta posts por mês”, aconselha Southgate. Essa tristeza é respeitável pelo motivo de a maioria dos internautas não visita a página da marca aleatoriamente. O assunto chega a eles pelo feed de notícias na sua página inicial, o que leva a organização a disputar a atenção com todos os contatos do freguês.


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