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Você jogaria um game tipo beat’em up indo para briga contra zumbis, controlando um boxeador num hospital parelho com o da primeira temporada de The Walking Dead? Fábio joga videogames desde os sete anos de idade. “Comecei com um TeleJogo que foi dado de presente pelo meu pai. Meus personagens favoritos são o Super Mario, o Link de Zelda, o Solid Snake de Metal Gear Solid: The Twin Snakes, a Samus Aran de Metroid Other M, o Little Mac da franquia Punch-Out!
Leon Scott Kennedy de Resident Evil 4, o Nathan Drake de Uncharted e o Joel de The Last Of Us. Curti muito de ter jogado Nintendinho, Nintendo 64, Wii, Playstation 2 e Playstation 3″, explica o empreendedor. Hoje em dia, Fábio Herberty é analista de sistemas e gerente de projetos de TI. Não tem como emprego principal o desenvolvimento de jogos, se bem que tenha se endividado e gastado tuas economias em um jogo próprio.
“Fiz o que fiz por pura paixão pelos jogos. É um sonho de infância que se torna realidade. O vontade de poder trabalhar com algo que se gosta de não tem preço realmente”, completa. “O começo oficial do projeto foi no dia 31 de março de 2011, incluindo conceituação, prototipação, desenvolvimento, geração e pós-produção.
A realização de Dead Punch Hospital acabou ocorrendo em duas etapas: antes e depois que a SIOUX abraçou a ideia”, explicou Fábio. O jogo, assim sendo, não andou somente por iniciativa do analista de sistemas. Ele precisou do suporte de um estúdio de desenvolvimento para realçar sua própria ideia, o que ressalta a credibilidade de um fortalecimento da indústria de jogos no Brasil.
Mesmo com diversos apoios diferentes, a ideia precisou de mais mão de obra. “Após 2 anos de projeto, observamos que como estávamos com bastante coisa pra fazer e insuficiente tempo acessível, porque tínhamos que dividir tempo entre trabalho, família e projeto. Pensamos em procurar qualquer investidor que pudesse injetar recursos financeiros no projeto. A Credibilidade Das Estratégias De Marketing Digital [NEGÓCIOS ONLINE] , até assim sendo eu havia financiado o projeto do meu respectivo bolso e também com suporte de familiares”, diz ele. Fábio em vista disso recorreu aos cursos da área para avigorar sua ideia: “Surgiu a oportunidade de participar de um curso de Game Marketing pela ESPM.
Eu tive o intuito de comprar os conhecimentos necessários pra promover o game e assim como de acrescentar minha rede de contatos lá. Ao término do curso, tive Encontre oito Dicas Por você Elaborar Teu Negócio Online de falar o projeto ao Guilherme Camargo que se sensibilizou com toda minha trajetória e me apresentou aos seus sócios Phillipe e Eduardo pela desenvolvedora SIOUX, onde foi fechada a parceria. Eles escolheram montar a programação que fizemos com outra engine chamada Unity. O trabalho atingido pela SIOUX agregou valor ao game”. Quais foram as inspirações? “Eu queria construir um game beat’em up com um protagonista diferente de lutadores de rua.
Primeiramente Jack seria um executivo, contudo depois surgiu a idéia de um boxeador profissional. O tópico zumbis surgiu visto que a ideia é salvar a pele do próprio personagem, fugindo um tanto do clichê ‘salve sua namorada’ ou ‘acabe com aquela gangue de vilões’. Jack está aprisionado no hospital em que ficou internado depois de ser nocauteado pelo seu inimigo e no momento em que acorda, se depara com um apocalipse zumbi”, explica Fábio.
O jogo dele vai pela onda de muitos que utilizam falecidos-vivos como trama principal. “O tópico dos zumbis ainda está na moda, em razão de séries de Televisão como The Walking Dead e jogos com esse foco ainda tem relativo sucesso. O Marketing Nas Empresas De Proteção, Segurança E Saúde No Serviço inspirações. A alternativa pelo tipo beat’em up veio da minha paixão pelo arcade Teenage Mutant Ninja Turtles da Konami.
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