Dez Formas De Obter Dinheiro Sendo Pequeno De Idade! |
SÃO PAULO - Receber dinheiro no YouTube não é simples, no entanto existem outras receitas que funcionam mais do que novas, segundo o Google. https://mcfaddensanaheim.com/o-conselho-hospedando...-local-tornar-se-bem-sucedido/ de tecnologia realizou ontem a terceira edição brasileira do evento YouTube Brandcast, que analisa o panorama da plataforma de filme do ponto de visão dos produtores de assunto e dos anunciantes.
Nessa edição do evento, comemorou-se o acontecimento de que Whindersson Nunes, YouTuber comediante, foi considerado a pessoa mais influente do Brasil na faixa os quatrorze a 34 anos. Outros 4 YouTubers aparecem na lista de 10 personalidades - como Rodrigo Faro, Lázaro Ramos, Taís Araújo e Juliana Paes. A empresa apresentou, ainda, alguns dados de sua busca mais recente a respeito de consumo de video no Brasil, a Video Viewers, que está pela quarta edição. As informações mostraram que, em 2017, alguns grupos de consumidores de imediato assistem a mais tempo de filme pela internet do que na televisão. Espectadores que veem até 20 horas semanais em filme fazem uso o meio digital pra 13,quatro destas horas.
Este grupo corresponde a 56% dos entrevistados do Google. No geral, os clientes de vídeo no Brasil assistem a 22,6 horas no modelo habitual e a 15,quatro horas na internet. clique aqui para investigar acordo com o Google, o YouTube é conhecido como subcessor da Tv aberta por 63% da população conectada à web.
Isto gera amplo potencial pra que produtores de conteúdo na plataforma agreguem um público fiel - e, consequentemente, gerador de receita. O alcance é potencializado pelo fato de os espectadores serem mais concentrados ao tema visto no YouTube. As Páginas Da Web Relacionadas são a segunda população do mundo em tempo de visualização dos filmes, o que significa que a desistência é baixa.
Por esse sentido, 86% dos usuários do YouTube acreditam que a plataforma é o ambiente onde encontram mais tema que amam. Levando em conta esses detalhes, é possível narrar que a identificação (assunto “amado”) é um dos fatores primordiais pra conseguir um público cativo dentro da plataforma. De acordo com Maria Helena Marinho, diretora de insights e pesquisas do Google Brasil, a “quebra da quarta parede” é um dos fatores consideráveis para atração do público. “Interação é chave”, disse a porta-voz, no evento do Brandcast. Permitir que usuários sugiram o foco dos próximos vídeos, ler comentários, conversar e mostrar que o espectador faz cota da elaboração daqueles videos é essencial pra trazer fidelidade, garante.
Concomitantemente, pensar a imagem deste público facilita ainda mais essa aproximação. “O usuário é plural, o YouTube atinge todos os tipos de pessoas”, diz Maria Helena. Nos últimos anos, a corporação percebeu que a auto-identificação é outro fator que socorro nessa quebra da quarta parede: 7 em cada dez brasileiros dizem que a plataforma de video é o território em que todos têm voz. Essa auto-identificação, boa parte das vezes, passa pela publicação da existência privada.
“Ele demonstram quando eles acordam, falam das dificuldades do cotidiano, se abrem”, exemplifica a executiva. Isto é o que diferencia o YouTube das plataformas habituais de video e, pro Google, é o que cria o apelo das outras mídias. Além da proximidade, o público procura também por contexto.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |