A Verdade A respeito de Os Likes |
Ação é parceria com a PETA, entidade dedicada à proteção dos animais. O Tinder, popular aplicativo de paquera e relacionamento, lançou uma campanha em parceria com a PETA — organização dedicada à proteção dos animais — pra mobilizar os usuários do app a removerem imagens com tigres de seus perfis. A ação tem um motivo nobre: sensibilizar as pessoas a respeito da causa.
Estes animais estão fora do seu habitat natural e, normalmente, são dopados pra que as pessoas possam recolher fotos posando próximo aos felinos que não reagem. A ação celebra o Dia Internacional do Tigre, comemorado no último dia 29 de julho. 10 mil para o Project Cat — movimento global pra cuidar os tigres. Ao invés fotos com os felinos, o Tinder aconselhou o exercício de imagens que demonstrem aflição com o ecossistema e com a preservação de animais selvagens. Entre as ideias estão selfies plantando árvores e fazendo um trabalho voluntário em abrigos de animais, a título de exemplo.
Por dois motivos. Primeiro porque a realidade da maioria de vocês, empreendedores de pequenas corporações, é que vocês mesmos terão que gerenciar estas redes. Ademais, se você entendeu o propósito de cada rede social e construiu personas, você precisa saber quais as redes sociais que seus consumidores e potenciais freguêses preferem. Concentre seus esforços lá, descrevendo conteúdo de característica e que resolva seus dificuldades.
Vamos enxergar como as corporações são capazes de estar presentes nas redes sociais? Se você é um artesão ou artesã, tem empresa de roupas ou de bijuterias, o Pinterest e o Instagram são boas mídias sociais pra atuar. Se a tua organização atua no ramo de TI ou é uma startup, o Twitter poderá ser uma legal rede para estar presente. Empreendedor Fatura R$ cinco Mi Com Marca Utilizada Por Neymar você é um produtor de mel, em razão de não fazer filmes com receitas com mel como ingrediente e botar no YouTube?
Se a sua organização atende outras organizações, foque no Linkedin. Se você tem uma lanchonete perto de um colégio ou de uma escola e percebe que seus compradores fazem uso o Snapchat, você neste momento tem a resposta de onde tua empresa tem que estar. Vá pra onde está o seu público e entregue valor. Você será recompensado desse jeito.
Como esta de tudo na existência, para uma atuação nas redes sociais você assim como vai ter necessidade de de planejamento. Defina metas nas mídias sociais. Use a suporte de metas de S.M.A.R.T - objetivos específicos, mensuráveis, atingíveis, essenciais e com tempo definido. “Já Fizemos Alguns Anúncios Pela Página , “vou ampliar o número de fãs na página da minha empresa no Facebook de 700 pra 1.Cem em três meses”. Crie um calendário. Sete Ferramentas Para Gerenciar Tudo comemorativas, períodos de promoção e outros conteúdos que valham a pena ser compartilhados. Coloque-se no território do comprador, da persona que você criou e sonhe o que eles querem saber da sua empresa.
Se você tem uma loja de roupas, pelo motivo de não mostrar dicas de como combinar cores e quais as últimas tendências? É uma legal oportunidade de falar seus produtos. Preste a toda a hora atenção no que os seus compradores querem. Não é em razão de você gosta mais de goiabada do que chocolate que os seus clientes também pensam desta maneira.
Às vezes um assunto que não te agrada vai agradar os seus compradores. E não esqueça de atualizar a todo o momento suas redes sociais com infos como telefone, endereço, dias e horários de atendimento. Imagine se seus consumidores quiserem saber se sua loja vai ficar aberta no feriado e não encontrarem nenhuma informação nas redes? Uma imagem vale mais que 1000 palavras. Twitter: Conheça Os Paulistanos Mais Influentes No Microblog /p>
Tão clichê e tão verdade! Gifs, memes, fotografias, figuras, gráficos e vídeos possuem muito mais engajamento do que textos. Existe uma plataforma bem legal e fácil de utilizar que assistência bastante a fazer cards para redes sociais: o Canvas. Não basta botar seus postagens nas redes e não interagir com os internautas.
Isto cria uma impressão de desapreço. Responda, curta os comentários, faça um filtro pra reduzir eventuais comentários desrespeitosos. Mais de 80% dos compradores esperam que uma empresa fale dentro de 24 horas. Dessa forma, na hora de responder, mostre a experiência de tua organização e não hesite em usar com um pouco de humor. Outra ideia pra criar relacionamento humanizando tua organização pode ser postar fotos de você e seus funcionários no serviço, em atividades cotidianas, no ramo de criação ou comemorando aniversários, tais como.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |