Tinder Quer Que Você Tire Tuas Fotos Com Tigres Do Perfil; Saiba Por Quê |
LinkedIn: você domina mesmo usar essa rede social a favor da tua corporação? São São Fatos Respeitáveis, Não? - Em tempos de crise econômica, toda nova estratégia para ser mais produtivo é bem recebida - sobretudo se é necessário investir pouco pra colocá-la em prática. Deste assunto, as baixas barreiras de entrada tornam as redes sociais cada vez mais um canal para muitas tarefas das pequenas e médias organizações.
Não são poucos os negócios que obtém sucesso por intermédio de plataformas como Facebook, Instagram e WhatsApp. Apesar de menos popular, o LinkedIn bem como poderá ser uma opção nesta empreitada na produtividade - tendo como diferencial o profissionalismo das relações. Redes sociais Pra Pequenas Empresas de 500 milhões de usuários não serve apenas para publicar produtos e serviços, como agora se supõe, no entanto bem como pra fechar vendas e até descobrir potenciais funcionários. É o que defende a plataforma, que lançou uma série de guias para acudir pequenas e médias organizações a usarem eficientemente o site.
São 3 focos trabalhados: contratar, oferecer e vender. O LinkedIn da tua organização não serve para nada? Estar no LinkedIn poderá ajudar sua corporação a estar pela boca do público - o que é fundamental na hora de fazer recentes contratações. De acordo com pesquisas da mídia social, a maioria das pessoas localiza outras vagas por intervenção de populares e imediatamente conhecia a organização antes de começar a trabalhar nela.
Em primeiro recinto, crie uma Company Page - uma página de sugestões a respeito de teu negócio. “Pequenas corporações são menos restritas a processos formais. Você tem a independência de mostrar a real personalidade da tua organização em tuas páginas, o que desperta a empatia do público. Aproveite esta liberdade em teu favor”, anuncia o LinkedIn em teu guia.
O profissional responsável pelas contratações bem como precisa caprichar no LinkedIn. Faça um perfil que represente os valores e a cultura da corporação e, ao mesmo tempo, que seja interessante: uma imagem de perfil simpática, tema multimídia e posts engajadoras. Desta maneira, é hora de conectar-se a amigos, colegas e grupos de interesse, afim de ampliar tua rede de relacionamentos - e tuas oportunidades de descobrir um novo funcionário.
Na hora de contratar, o principal trunfo do LinkedIn é o acesso a candidatos passivos: quer dizer, profissionais que não estão pesquisando um novo emprego ativamente. “Nenhuma outra plataforma oferece um banco tão rico de talentos passivos”, defende a rede em seu guia. Tua empresa poderá usar as Career Pages para comprovar a potenciais candidatos por que teu negócio é um fantástico recinto para se trabalhar, estabelecendo uma marca empregadora.
Depois, poste anúncios de vagas de nicho, que atinjam os candidatos certos. O LinkedIn Recruiter é outra ferramenta, que entra em contato com os candidatos de forma mais segmentada ainda, incluindo quem não está ativamente procurando um novo emprego. Informações Que Realizam A Diferença como é possível juntar anúncios de “Trabalhe Conosco” diretamente nos perfis do LinkedIn dos seus funcionários, aproveitando o sistema de redes sociais pra atrair potenciais candidatos a vagas de emprego. Mas nenhuma ferramenta adianta sem uma estratégia clara.
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