Universidade De Fortaleza Lança Novo Portal De Web |
O primeiro grande evento da New York Fashion Week não acontecerá num espaço habitual. Nem ao menos faz divisão da programação usual, que acrescenta cerca de 150 desfiles entre a manhã de quinta-feira e a noite da quinta seguinte. 135). Para que pessoas não conquistar uma local, o evento será mostrado em cinemas de 25 países, incluindo Macedônia e Austrália.
O evento é o lançamento da coleção Yeezy Season três de Kanye West e assim como a estreia de seu álbum "T.L.O.P.". Ela vai chamar convidados seletos para visualizar vinhetas com Karlie Kloss e Gigi Hadid, entre algumas modelos destacadas, representando situações da existência real, coreografadas por Stephen Galloway, trajando peças de sua nova coleção.
Os convidados vão poder discutir com Von Furstenberg e sua equipe e ter um contato próximo e pessoal com as roupas, de uma forma que jamais seria possível em desfiles de passarela. E, como se isso não bastasse, no momento em que a Burberry promover teu desfile de outono em Londres, uma semana depois, o evento será cercado de nostalgia.
A partir de setembro a marca vai abandonar o conceito de "primavera" e "outono", passando a fazer desfiles de moda masculina e feminina, juntos, que vão incluir todas as estações. As roupas estarão nas lojas logo em seguida dos desfiles. Os três eventos representam um divisor de águas. O momento é de crise existencial na moda. De repente estilistas estão fazendo dúvidas profundas sobre "meta" e "efeito", reavaliando o sistema no qual baseiam seu serviço.
E o estão fazendo sob a luminosidade fria e azul emitida pelos smartphones. Viver Melhor Já o estão fazendo por causa do enxergar ligado dos smartphones. Quer dizer, o público comprador. Entrevistas com dezenas de varejistas, editores, estilistas e indivíduos sugerem que as mulheres estão sentindo fadiga de produtos. Porém de imediato estava online desde outubro. Scott Galloway, fundador e presidente da consultoria digital L2.
O universo digital ensinou uma geração inteira a almejar a gratificação imediata - é a chamada formação IWWIWWIWI ("I want what I want when I want it", ou "desejo o que quero quando quero"). Paolo Riva, CEO da DVF. No entanto, como ela observou, o mundo da moda segue um cronograma que necessita de que os varejistas vejam uma coleção meses antes de ela poder ser comercializada, por causa de precisam fazer suas encomendas e aguardar para as roupas serem fabricadas. Como O 'não Curtir' Pode Tornar O Facebook Mais 'viciante' E 'lucrativo' como "Vogue" e "Harper's Bazaar" têm "lead time" de 3 a quatro meses (levam de três a quatro meses entre receber uma pauta e levá-la ao papel). 532 milhões em gastos diretos de visitantes.
O choque é igual nas 3 novas cidades do circuito de moda: Londres, Milão e Paris. Desta maneira, por um lado temos um sistema imóvel de 4 geografias interligadas e, do outro, temos "consumidores e plataformas digitais que não receberam o memorando avisando que a moda tem quatro estações", conforme Galloway. Pierre Rougier, dono da PR Consulting, que trabalha com marcas como Hood by Air, J.W.
Como Utilizar O Facebook E O Whatsapp Pra Vender Mais? . Algo que poderá funcionar bem pra uma marca enorme, com poder de manufatura e tuas lojas varejistas próprias, pode não funcionar pra uma grife pequena. Alber Elbaz alegou certa vez ao "Financial Times". Em dezembro o CFDA contratou o Boston Consulting Group para fazer dicas de alterações a serem adotadas no sistema de desfiles.
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