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O Casamento Entre A Publicidade E O Conteúdo

Среда, 08 Мая 2019 г. 08:12 + в цитатник

O Casamento Entre A Publicidade E O Assunto


O ano novo começou e você decidiu que era a hora de fazer uma aposta séria em marketing de conteúdo e começar a trabalhar essa estratégia ou começar a trabalhar para valer, preparando um planejamento real. No final das contas, depois de ouvir tal essa sentença em 2013 - próximo com “storytelling” - a marca quer tocar essa onda (e esses resultados).



Investir esforços em marketing de tema ficou uma exigência pra introduzir redes sociais, campanhas offline e assunto de característica pela procura pelo cliente. Profissionais Ensinam Como Usar A Tecnologia A Seu Favor essência de qualquer discussão, hangouts, podcasts, filmes, redes sociais, postagens em blogs, tweets, chats, webinars, etc. está a toda a hora o assunto. Assim, tema de peculiaridade combinado com uma boa estratégia de distribuição é fundamental para que o recurso funcione.



E isto independe do setor da empresa, não importa se é B2B ou B2C. Não é uma campanha, é uma estratégia integrada de longo prazo que tem como intuito tomar e fidelizar compradores a partir de tema considerável. É um problema, por isso, sair abrindo caminhos, cadastrando a tua organização em todas as mídias sociais e publicando aos 4 cantos cada tipo de tema. Abrir conta no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram sem um planejamento para essas redes, é atingir menos da metade do potencial dos resultados que você poderia atingir. É interessante adicionar o seguinte ponto em cada estratégia: endireitar assunto, perfis sociais e campanhas offline às metas de negócio. Nesse ponto de partida saem os objetivos com o conteúdo.


Métricas a serem monitoradas e analisadas. Certamente que essa é uma lista muito simplificada de uma estratégia de tema completa, todavia é um ponto de partida para quem deseja começar a se estruturar de verdade. Notar o público pra saber quais temas interessam a ele, quais dificuldades tua corporação pode ajudá-lo a resolver, o que o inspira, etc., não é opcional, é fundamental pra cada estratégia.


Porém isso não é tão descomplicado quanto pela Publicidade - e até no Jornalismo - habitual. É Saiba Como Ganhar Seguidores No Instagram Com Follow Trick -se mais a fundo nessa observação, que vai permear a possibilidade dos focos a serem abordados. Quanto melhor a observação de público, melhor podes se estruturar a estratégia. Inclua nessa análise a expectativa da corporação estar passando por um reposicionamento de marca ou expansão pra atrair um novo público-centro.


O próximo passo é definir os canais de distribuição: website, site, quais mídias sociais e ações que serão adotadas de acordo com o público e objetivos. É considerável deste ponto escapar do senso comum de investir só e prontamente nas redes sociais mais conhecidas, 7 Tendências Pras Mídias sociais Em 2018 . Estas redes são as mais famosas e possuem mais usuários, todavia podem não ser as ideais pro teu público e segmento de atuação.


Existem algumas mídias sociais para nichos específicos e pode ser mais vantajoso estar em uma delas conversando diretamente com o público interessado no seu assunto, com mais chances de adquirir engajamento e visibilidade. Planejar um calendário editorial é mais um período que não pode faltar. Socorro no planejamento geral, economiza tempo, prepara terreno para o futuro e garante que a estratégia esteja sendo executada.



 

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