-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в lilianakeenum31

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 354


Seis Vezes Em Que "House Of Cards" Falou Intimamente Com O Público Brasileiro

Пятница, 10 Мая 2019 г. 13:27 + в цитатник

Soluções Descomplicado Para Sua Presença Online!


São Paulo - Não há como prever, várias vezes, como o público reagirá a uma campanha publicitária. Nem sempre as ações de marketing saem como o planejado, seguindo à risca o roteiro pensado. Às vezes é inexistência de sorte da marca, mas em outras tantas é falta de bom senso mesmo.


Em 2016, numerosas marcas passaram por momentos de incerteza ao ter de aguentar com uma gafe de marketing. Seja por uma mensagem confusa, uma aposta arriscada ou simplesmente uma ideia muito fraco, o público não perdoa nessas horas. Sobram opiniões e risadas pelas mídias sociais. Às vezes, são pequenas gafes que rendem um estágio desconfortável, porém passam de forma acelerada sem grandes danos. Novas vezes, a gafe acaba se tornando coisa séria e a marca envolvida precisa analisar seus conceitos.


Confira a escoltar, nas imagens, as vinte e cinco gafes do ano. O chocolate da marca Toblerone, ao eliminar de tamanho e modificar teu modelo, causou uma avalanche de piadas, memes e considerações nas redes sociais. 1000 Seguidores Em 24h ! , do mesmo tamanho, traz um chocolate menor dentro (com espaços maiores entre seus tradicionais "gomos").


A marca justificou a modificação explicando que teria de ampliar o preço do produto caso o tamanho permanecesse o mesmo. A Coca-Cola causou uma extenso queda na Ucrânia. Primeiro, a marca colocou em seu anúncio um mapa da Rússia, todavia não incluiu a região da Crimeia - que pertence à Ucrânia, contudo é território disputado entre os dois países.


Depois de reclamações dos russos nas redes sociais, a marca alterou a imagem e incluiu a Crimeia como território ante comando de Facebook Abandona Oposição Contra Lei Que Restringe Venda De Fatos Na Califórnia . Entretanto isto, claro, causou profunda revolta entre os ucranianos, que veem pela briga na localidade uma indicação nacionalista e contra a influência de Putin. Um leve e complexo problema geopolítico que a Coca não deveria ter tentado nomear.


Uma campanha da Gucci recebeu fortes considerações e foi proibida no Reino Unido ao trazer uma paradigma que foi considerada "magra demasiado". A ASA (Advertising Stantards Authority) julgou que a modelo tinha aparência apática e parecia doente, e também ter um corpo humano desproporcional. Uma campanha da Aspirina, da Bayer, teve de devolver prêmio no Festival de Cannes após intensas críticas nas redes sociais. Pela campanha criada na agência brasileira AlmapBBDO pra Aspirina e pra tua versão com cafeína (CafiAspirina), uma circunstância foi apresentada em duas cores. A cor verde trazia uma frase e remetia à Aspirina.


A cor vermelha, que de certa forma "contrariava" a primeira frase, representava a CafiAspirina. 3 frases compunham as peças da campanha: "Relaxa, até parece que estou gravando isso .MP3"; "Calma amor, não estou filmando isso .MOV"; e "Tá tudo bem, não estou anotando nada .DOC". As duas primeiras foram consideradas machistas e de profundo mau adoro, por causa de pareciam relativizar um crime.


  • 13 Informações Práticas pra Aumentar as Visualizações no YouTube
  • Fique concentrado às novidades
  • 5 IBM 7080
  • três Em outros países
  • 2- Comente em outros blogs
  • 5 - Faça promoções e ofertas exclusivas para seguidores
  • três IBM 7030 (Trecho)

A Adidas cometeu uma gafe e em tal grau em seu anúncio pra Copa América de 2016, que ocorreu nos EUA. A marca é a patrocinadora do equipamento esportivo da seleção da Colômbia. Para oferecer a camisa especial da seleção para o torneio (branca e azul, em vez do usual amarelo), a marca anunciou imagens do astro James Rodriguez e de outros jogadores. A pergunta é que, em vez de escrever Colômbia, os americanos "traduziram" e escreveram “"Columbia" nas imagens publicitárias.



Columbia é o nome de algumas cidades dos EUA e assim como o nome de uma famosa instituição americana. Antes E Depois de Patrícia Poeta Espanta: Famosa Perdeu dez Kg Com Reeducação , em inglês, a grafia correta do nome do povo é Colombia. Uma universidade de natação da cidade de Esteio, no Rio Enorme do Sul, errou esquisito em um cartaz pra promover aulas de natação pra garotas. A peça trazia a famosa imagem de um garoto sírio falecido por afogamento numa praia depois do naufrágio da embarcação onde estava com tua família. A terrível fotografia correu o universo e alertou a todos pro preocupante problema dos refugiados de briga que fogem da batalha civil síria e buscam refúgio na Turquia e na Europa.


Uma roupa da marca Maria Filó não foi bem recebida pelo público. A peça trazia uma estampa com imagens da escravidão no Brasil. Uma negra servia uma sinhá nos desenhos da estampa. A transformação de um episódio tenebroso da história brasileira em mera decoração fashion pegou mal. Uma consumidora expôs o caso no Facebook e a marca teve de tomar a peça de circulação. Como Divulgar Teu Currículo Na Internet descrição da Maria Filó foi que o desenho se inspirava na obra de Jean-Baptiste Debret.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку