Mestrado Português Considerado O Melhor Do Universo |
Não poderá obter uma Ferrari? Hoje estamos vendendo menos do que há dez anos atrás. Entretanto o que vendíamos há 10 anos, e o que estamos vendendo hoje? O perfil do comprador mudou. Como nós não temos o que fazer, decidimos olhar o que era demandado pelos consumidores naquela data e hoje em dia.
Como diria Jack, o estripador: “vamos por partes! Um dos pontos que mais chamaram a atenção, foi a queda do segmento de Station Wagon. Segmento esse que tinha como veículos a saudosa Parati e a quase eterna Palio Weekend. Esse nicho de mercado desapareceu! O pessoal acabou migrando pro mercado de SUV.
Os Hatches médios, que neste momento foram objetos da vontade como o “sexagenário” Volkswagen Golf e o enorme sucesso (por aqui no Brasil) do Hyundai i30, viveram um passageiro apogeu e uma rápida derrocada. Até o grupo PSA que ensaiava carregar a robusta linha DS para cá, viu o negócio degringolar. Se Preparando Para Concurso Público? furgões, a queda nas vendas é explicada pela saudosa Kombi, que saiu de linha e ninguém entrou no mercado.
Além disso, rolou umas tretas sobre o assunto uma marca que fornecia motores pra outras duas e não rolou uma renovação! Um dos grandes destaques está sendo o segmento de picapes médias! Nesse lugar, o pessoal da Fiat merece ganhar até uma estrelinha pelo serviço de residência bem feito! Ela deu uma revigorada total no setor (a Renault com a Oroch, bem como).
Eles conseguiram o inimaginável, quebrar a supremacia da Toyota (Hilux) neste segmento. Os japas necessitam estar com os olhos arregalados! Porém a grande vedete, a garota dos olhos de toda gente a última coca-cola (gelada) do deserto, é o segmento de SUV. Todos querem trabalhar por esse segmento. Todos estão montando produtos (ou analisando o que eles têm universo afora para trazer para cá).
É um segmento que vende muita tecnologia embarcada, tem um valor agregado alto e, por resultância, gera uma maior lucratividade. O segmento de Hatch Baixo registrou perda de Share de sete pontos. Os compradores que compravam um “hatch anão completinho”, migraram para o “SUV basiquinho”, ou pularam para o Sedan Pequeno. O Hatch nanico é a porta de entrada, porém é uma luta de foice! Como houve uma mudança no perfil do cliente, por resultância houve uma transformação de Share. E, por aqui, observamos modificações brutais, além de certas cabeças terem rolado. As O Que é Um Mestrado E Em razão de é Considerável (“de antigamente”) VW, GM, Fiat e Ford tinham, em 2007, a bagatela de 81% do mercado de automóveis.
O pessoal aqui apanhou tal no decorrer desta última década que eles “só” perderam vince e seis pontos de Share! Hoje, representam 56% do mercado. 10 Coisas Que Irão Te Evitar De Passar Em Concursos Públicos , o mercado de Hatch Nanico é briga de foice! Nisto, a Hyundai com o teu HB20 deu uma de Jiraiya com intenção de cima deles (eu entendo que a Hyundai é coreana e o Jiraiya é japonês) e saiu de um share de menos de 1% para quase 10% nesse ano.
Os maiores tombos vieram da Fiat, que perdeu doze pontos de Share e da VW, com perda de 10 pontos. A Fiat ficou “meio acomodada” por muito tempo. Logo eles, que foi o único público a alcançar fazer o socialismo “funcionar” na época da Alemanha Oriental. Sem grandes delongas vou me observar somente ao término da Kombi, que “deixaram morrer” e perderam aí uns 1,cinco mil automóveis/mês. Lembra do Hatch Pequeno, que é “briga de foice”?
Olha só o que os nossos japas prediletos (Toyota) fizeram: Lançaram o seu Etios e entraram pela disputa na quarta colocação entre Ford, Hyundai e Toyota. No entanto a supressa é a JEEP. Ela saiu do nada (entretanto é nada mesmo, tipo 0,0353% do mercado) pra mais de 4% e em apenas 2 anos, com praticamente 2 carros (Renegade e Compass).
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