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Вторник, 01 Октября 2019 г. 03:21 + в цитатник

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Collette e Scott Stohler têm uma carreira supostamente de sonhos. Viajam o universo por 6 meses ao ano e ganham dinheiro para publicar fotos e filmes e publicar posts sobre os destinos em teu web site e em redes sociais. Seu feed do Instagram (@Roamaroo) é uma montagem colorida de momentos perfeitos -canoagaem em águas azul-turquesa, brindes em varandas requintadas e carícias em praias desertas. Colette, todavia, explica que os bastidores não contam com em tão alto grau glamour sendo assim.


Enquanto muita gente pode localizar árduo perceber pena do casal, ela diz que a vida de influenciadores digitais requer serviço duro e frequente, pois que milhares de pessoas estão competindo pelas mesmas verbas de marketing. O número de pessoas que, da mesma forma os Stohler, têm várias audiências online e procuram corporações desejando agarrar carona deste sucesso, está crescendo.


E a indústria evolui muito rapidamente. Mas é uma minoria que consegue receber a existência deste jeito. Phillip Trippenbach, chefe do departamento de interferência da empresa de marketing Edelman, explica que, enquanto "os melhores do ramo" ganham muito dinheiro, há quem receba quase nada. Duzentos 1 mil por ano. Porém a maioria deste dinheiro é reinvestido no negócio.


Colette era engenheira e Scott, produtor de anúncios. Lançaram a Roamaroo em 2015. Ao encerramento de uma viagem de 7 meses em volta do mundo perceberam que seus seguidores tinham crescido nas redes sociais. E fizeram do hábitos de vida nômade um negócio. Em parceira com órgãos turísticos, hotéis e outros, eles já planejam viagens que documentam em teu site e tuas contas sociais.


O processo começa com discussões com compradores em potencial e acordos pra "fazer a cobertura" das próprias viagens. No caso de hotéis, tais como, o acordo geralmente acrescenta passagens e hospedagem pagas, além de uma remuneração pela realização de assunto. ↑ «"Ele Tem A Força"» simplesmente pagam pelo emprego de produtos nas imagens da viagem.


Os consumidores conseguem definir, tais como, o número de postagens no instagram, contudo o casal diz ter a última expressão a respeito do que vai pra redes. Material patrocinado corresponde a 25% do assunto das mídias sociais dos Stohler, e os clientes bem como procuram por causa de seus serviços. Afinal, O Que é? viajam "perante encomenda", o itinerário e as atividades giram em volta dos planos dos consumidores ao invés serem uma seleção própria.


E, Aprenda Como Usar A Web E As Redes sociais A favor De Seus Negócios casos, explica Colette, "passamos a maioria do tempo tirando imagens ou filmando". Outro casal viajante californiano, Kit Whistler e J.R. Switchgrass, acumulou mais de 150 mil seguidores no Instagram documentando tuas viagens pela conta @IdleTheoryBus, o que envolve nadar pelado em rios, fazer caminhadas em parques dos EUA e perceber estrelas em locais isolados. Primeiramente, tentaram financiar suas viagens como influenciadores, depois de atravessar 3 anos viajando e morando numa Kombi laranja. No entanto o casal, que tem menos de 30 anos, perdeu o encanto mais rápido com o esquema.




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Contudo, conseguiram um acordo com uma empresa de água mineral, cujos termos adicionam fotos patrocinadas uma vez por mês, e que garante 10% de sua renda. O resto do dinheiro vem das vendas de seus livros de fotos e histórias, e também imagens profissionais pra agências imobiliárias, e mesmo trabalhos manuais. Se Atenção Redobrada Com As Redes sociais influenciador é dura, a indústria está crescendo e não há regras severas sobre o que funciona, em especial no que concerne a pagamentos. A eficiência do marketing de ação ainda é discutível. Um estudo da corporação Rakuten descobriu que quase 40% das companhias não conseguem mensurar o choque dos influenciadores em seu quantidade de vendas e 86% não sabem como influenciadores calculam o valor de seus serviços.


O Idec, ONG de defesa do cliente, entrou pela Justiça usando como um dos argumentos, resolução do TCU. O juiz da 22.ª Vara Cível Federal de São Paulo, por liminar fixou o teto de 5,72% para o reajuste dos planos saúde individuais, no período de 2018-2019, em ambiente de 10% que era a promessa dos reajustes. Tal decisão se deu pelo acontecimento de existir falta de compreensão pela metodologia utilizada ela ANS.


A principal crítica é da ANS usar, desde 2009, um fator moderador que é aplicado na média de reajuste de planos coletivos. Mas, o mais bizarro, em minha posição, é a própria ANS comprovar que vai recorrer da decisão. Parece-me que caberia às operadoras dos planos de saúde entrar com o referido processo e jamais uma agência reguladora governamental. Os reajustes dos planos familiares e individuais, únicos que são “regulados” por ela (um absurdo, e os planos coletivos, empresariais e de adesão, quem regula?) são calculados utilizando-se exatamente os reajustes dos planos que ela, de modo omissa, não regula.


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