-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в lfdthomas321

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 22.11.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 231


Dez Informações Pra Vender Mais Nas Mídias sociais, Mesmo Sem Verba

Суббота, 23 Ноября 2019 г. 12:51 + в цитатник

Podcast Se Populariza, Porém Há Perguntas Sobre o assunto Interesse Da Apple Pelo Modelo


Steve Jobs colocou teu talento como mestre das vendas em teste no momento em que, em 2005, ele introduziu o novo software da Apple para download de áudio digital. O modelo era tão incipiente que ele teve problema pra descrevê-lo. Contudo ele tinha certeza do potencial. Ele estava informando de podcasts - programas ao modo do rádio produzidos pra Internet, os quais, nos últimos anos, registraram uma explosão de popularidade. Atualmente, vários podcasters amadores estão se tornando profissionais. Grandes instituições de mídia, em procura de respostas e de pontos positivos em um universo digital confuso e em rápida mutação, estão lançando novos programas a semanalmente.


Os anunciantes começam a aderir, e os setor de capital pra empreendimentos está investindo milhões em podcasts. O que temos prontamente, em outras frases, é um setor econômico, ao qual a Apple deu existência, sobretudo, e que ela continua a domar. Entretanto desse instante de triunfo para os podcasts, crescem as preocupações da comunidade dos podcasts quanto ao real interesse da Apple pelo formato. Critérios De Notoriedade/Empresas, Serviços e produtos com mais de duas dúzias de podcasters e funcionários da Apple comprovam inúmeras queixas. Os podcasters dizem que se veem relegados a tentar convencer um único funcionário da Apple, se desejam mais promoção. O compartilhamento em rede Franquias De Salões De Beleza Custam A começar por R$ 25 1 mil .


  • Alternativa do contador
  • Ganhe dinheiro vendendo em marketplaces
  • Soul Calibur cinco
  • Vilma Machado falou: 30/07/12 ás 15:Quarenta e nove
  • quatro - Airbnb para economizar muito com hospedagem
  • Marketing 3.0 - Hermawan Kartajaya & Philip Kotler & Iwan

E pra receber dinheiro, os podcasters necessitam de mais dicas a respeito seus ouvintes, e a Apple está em localização única para fornecê-la. Os defeitos, eles dizem, são capazes de até abrir oportunidade a um concorrente. Gina Delvaco, produtora de "Call Your Girlfriend", um programa popular sobre cultura pop e política. No fim do mês passado, a Apple levou 7 dos mais relevantes profissionais do podcast à sua sede em Cupertino, Califórnia, para que falassem de seus problemas a uma sala repleta de funcionários da corporação.



Os presentes falaram ao "New York Times" ante a circunstância de que seus nomes não fossem revelados, já que assinaram acordos de confidencialidade. A companhia não faz perspectivas, disseram as referências, todavia muitas perguntas prementes para os podcasters foram discutidas em termos francos. Depois que as apresentações foram concluídas, Eddy Cue, o executivo que supervisiona software e serviços na Apple, chegou pra uma conversa fechada com o pessoal da corporação, de acordo com os membros.


Chris Morrow, presidente-executivo da Loud Speakers Podcast Network. 'Regras Diferentes Entre Países Tornam Abertura Injusta' Diz Presidente Da Azul vêm crescendo muito rapidamente há anos, todavia em 2014, "Serial", um programa que na sua primeira temporada acompanhou um caso de homicídio, se tornou o primeiro enorme sucesso do modelo. A temporada conquistou espaço na cultura pop, com 110 milhões de downloads.


Pelo ano anterior, pelo menos 46 milhões de norte-americanos ouviam podcasts a cada mês. Esse ano, o número chegou aos 57 milhões, de acordo com pesquisa da Edison Research. Todavia os podcasts são item de uma era desigual pra mídia digital -e pra Apple. Quando Jobs apresentou o software atualizado pra podcasts, em 2005, a organização ainda estava reconquistando seu espaço no mercado, conduzida pelo sucesso do iPod. O iPhone só surgiria 2 anos depois.


Já, a Apple é a maior empresa de capital aberto do planeta, todavia os podcasts geram receita direta virtualmente zero para a companhia. Quem sabe como repercussão disso, o núcleo de podcasts que Jobs lançou na iTunes continua surpreendentemente inalterado. Compartilhar podcasts pela rede social, que basicamente não existia em 2005, ainda requer inmensuráveis cliques.


A promoção na iTunes, ainda uma das poucas formas confiáveis de criar audiência, especialmente pra programas novos, é decidida por uma pequena equipe que atende a pedidos e contata os podcasters a teu critério. Entrevistas com pessoas dentro e fora da empresa deixam claro que a pequena equipe de podcast da Apple vem ouvindo queixas como essas - e agindo pra acalmá-las - há anos. A charada pros podcasters - e a Apple - é o que vem a acompanhar. Até já os podcasters estão indecisos: uma Apple mais distanciada não deixa de ter atrativos. Andy Bowers, vice-presidente de tema da Panoply, rede de podcasts da revista "Slate".


Contudo desde Franquias Virtuais Têm Crescimento Estimado Em 30% Até 2018 , ele diz, "eles ofereceram um campo de jogo muito nivelado". Em declaração, Cue, da Apple, falou que "temos mais gente do que nunca concentrada nos podcasts, o que acrescenta engenheiros, editores e programadores". Ele adicionou: "Os podcasts têm espaço especial pra nós, da Apple". Em termos de receita, os podcasts ainda são minúsculos se comparados aos setores de entretenimento e tecnologia. Nos seus dias iniciais, pessoas que faziam podcasts por hobby transformaram sua paixão em negócio e em serviço de tempo integral. De imediato, outras das redes de podcasts e dos podcasters mais famosos podem faturar milhões de dólares.


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку