Campanha Eleitoral Negativa Nas Redes sociais: O Que Fazer? |
Por efeitos meramente técnicos, essas sugestões se aplicam mais ao Facebook, no entanto diretriz número seria: - Não foque em apenas uma rede social. Publicar, pelo mero feito de estar compartilhando, nada tem a ver de perto com campanha, significa só que você está marcando presença pela rede. Qual é o teu objetivo? Suas postagens estão ajeitadas com teu objeto?
As peças estão adequadas? Os textos são convidativos? Essas são apenas muitas das questões que precisam ser levantadas. Seu propósito não é somente engajamento - curtidas, compartilhamentos - os grandes targets são a conversão, a aderência da marca e ampliação. Mesmo que sua fan page tenha 50.000 likes, somente publicar é “bradar no deserto”. Da mesma forma o Google, o Facebook é uma organização de publicidade, se não investir, eles vão te notabilizar pra quase ninguém.
Marketing nas redes sociais é um exercício criativo. É preciso diversificar as posts, obter a firmeza do teu visitante. Não importa se a periodicidade é diária ou semanal, todavia estipule um ritmo de postagens coerente com teu negócio. Compre, compre, compre…não é por aí. Estipule uma abundância de artigos que convença o visitante de que você domina do questão. Não tenha pressa em somente vender, a venda é a decorrência de um conjunto de ações bem feitas. Spam é spam, seja no email ou na rede social.
Uma avalanche de postagens apenas vai espantar teu público. Seja conexo, divertido e principalmente, útil. Você posta uma imagem curioso, com um texto intrigante, um prazeroso hiperlink e hash tags inteligentes, mas não responde a quem interage? Erro. Um agradável marketing não apenas responde, como trata de ver os visitantes que mais interagem de forma personalizada, sem respostas recortadas e coladas de um post pra outro. É comum Harvard Business Review iniciantes no marketing digital contratarem uma equipe inadequada. Ou melhor quase o conjunto de todos os erros.
Consertar desastres de marketing digital é de valor elevado do que erros de marketing habitual. A resposta mal dada, a estratégia mal feita, circulam por meses pela rede. Se não tem convicção na equipe, terceirize, opte por uma organização que neste instante faça isto há mais tempo. Ao ser criticado, reaja com polidez.
10. Conheça seu concorrente. Conheça, não copie. Dominar e admirar é uma coisa, copiar é outra. É comum dizerem que o marketing digital é mais barato e mais mensurável que o marketing tradicional. Não é, são equivalentes. A curva de aprendizado do marketing em mídias sociais é mais íngreme e vai além do marketing digital e do marketing usual. Envolve conceitos de comportamento característicos às redes e procura boa tecnologia e várias ferramentas.
Saiba equiparar os gastos e valorizar o investimento com cada estratégia. Aprenda Como Ganhar Seguidores No Instagram De forma Rápida e linhas de hash tags que não significam nada não vão funcionar como palavras-chave. AS DUAS GRANDES Batalhas MUNDIAIS: O LEGADO TECNOLÓGICO , criam mais um ponto cego pela artigo, são menor quantidade de pessoas que se atentam ou clicam em hash tags, em uma avalanche de hash tags desse modo, nem ao menos se responda, qualificado de gerar rejeição ao conteúdo. O velho conceito segue valendo. Uso de imagens inadequadas prejudicam tuas posts. Feeling, entendimento, senso estético, estratégia, são molas mestras na escolha das imagens no marketing em mídias sociais.
Ele se recusa a poupar dinheiro importando pimentas mais baratas (todas as pimentas do Sriracha vêm de uma fazenda familiar nos arredores de Los Angeles, Califórnia) ou terceirizando a geração. E sua estratégia pra se YouTube Lança Nova área De Rede social; Conheça 'Comunidade' , em vez de diminuir custos, parece estar funcionando. A Bon Appétit elegeu o Sriracha o “Ingrediente do Ano” e a organização vende mais de 20 milhões de vidros do molho anualmente. O Sriracha circulou no meio de chefs asiáticos antes de virar febre em todo o mundo.
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