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Lamentamos Informar Que A Rede social Vero é Péssima (atualizado)

Вторник, 23 Апреля 2019 г. 07:58 + в цитатник

A fofoca Do Bem



Todos neste instante passamos em vista disso: engolir uma risada ou tentar não parecer chocado no momento em que o CEO dá uma opinião que cada profissional de marketing moderno acharia até chocante. Todavia, isto não é obrigatoriamente culpa do CEO. Em conclusão, diversos diretores executivos simplesmente não têm uma formação em marketing e, mesmo se tiverem, teu entendimento provavelmente não será atual. Assim como este um CEO que não seja técnico expressaria ideias que não são sólidas tecnicamente, um CEO sem experiência nas técnicas de marketing digital mais recentes frequentemente fará o mesmo. A diferença se relaciona com o evento de que a maioria dos CEOs acataria seus líderes de tecnologia como especialistas técnicos.


Contudo com o marketing, Quer Obter Dinheiro Com O Instagram? é tradicionalmente visto como um campo "abstrato" que necessita de menos conhecimento de tecnologia, há superior probabilidade de que os CEOs retruquem quando ouvem que sua ideia não é, digamos, interessante. O caso é que o marketing evoluiu pra se tornar ainda mais técnico, esteja teu CEO consciente disso, ou não. Aqui estão oito informações comuns de CEOs que sinalizam que tua visão sobre o marketing está presa no passado. “Eu pretendo mais press releases!


Não é um prazeroso sinal no momento em que o CEO clama por diversos press releases, essencialmente o “vanity release”. Esse tipo de comunicado normalmente faz qualquer tipo de anúncio, voltado para si, frequentemente desprovido de dados reais com que cada pessoa fora da corporação poderia se importar. Em vez disso, eles são ricas em promoções exageradas, poses e adjetivos sem sentido (frequentemente superlativos) que não foram verificados por terceiros. Como você pode mostrar ao CEO que a maioria dos press releases, essencialmente "vanity releases", não vale a pena?



  • Detém todos detalhes de contato (telefone/e-mail/endereço)

  • Estabelecimento de novos arranjos de organização popular

  • 1- Não tenha medo de alterar

  • 3 Residência Fora do Eixo 3.1 Imagens



Primeiro, não comece uma briga. Se teu CEO acreditar fortemente e de forma não razoável no poder dos comunicados de imprensa, vá em frente e faça alguns (em inglês): isso ajudará a mostrar exatamente em razão de eles não funcionam. Depois, use esses exemplos pra enfatizar tua futilidade e declarar o ROI negativo ao seu CEO. Sobreponha seus dados de tráfego de site com as datas dos seus Estatísticas De 2018 imprensa pra salientar que esses comunicados duvidosamente executam cada diferença na aquisição mais uma vez tráfego. Depois, mostre que o "não efeito" cascata continua em seus leads, leads qualificados, oportunidades e novos freguêses.


“Nosso web site tem que expressar mais sobre o assunto como somos bons”. As corporações poderiam desenvolver web sites sobre isso si mesmas o dia todo e isso seria bastante pra que elas conseguissem um tanto de tráfego e classificação em palavras-chave pras quais não existia muito tema, de cada forma. No entanto hoje, os profissionais de marketing modernos sabem que, se tudo que você faz é falar sobre tua empresa, você repelirá as pessoas em vez de atraí-las. Se ele não aceitar essa comparação, siga em frente e sacie a vontade do seu CEO em curto prazo, para que você possa provar outro ponto considerável.


Você poderá usar uma seção Abstenção Não é Solução classe do seu blog pra "Notícias da empresa". Ou, quem sabe, elaborar uma proporção de, digamos, somente uma publicação focada pela organização para cada oito publicações que você acha que as pessoas realmente querem ler. Depois, acompanhe as estatísticas. Como Fazer O Comprador Comentar Bem De Você Nas Mídias sociais? tráfego estas publicações obtiveram em comparação com aquelas que são úteis aos consumidores?


Quantos compartilhamentos sociais elas obtêm? E que tal o número de leads e clientes que elas geram? Logo, você terá detalhes pra acudir a aguentar pro CEO que as publicações focadas na corporação simplesmente não têm agradável desempenho. Mesmo que você saiba como as mídias sociais são relevantes (especialmente no momento em que se trata de influenciar tráfego de pesquisa), muitos CEOs não confiam.



 

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