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Como Tomar (de Verdade) O Freguês Do Teu Negócio

Пятница, 06 Июля 2018 г. 17:42 + в цитатник


Blogueiro De Sucesso: Erros Que Você Não Vai Cometer


O deputado Alessandro Molon (PT-RJ) divulgou, nesta quarta-feira (4), o pré-relatório a respeito do Marco Civil da Web, que tem que ser votado brevemente por uma comissão especial da Câmara. O texto trata dos direitos e deveres pra uso da internet, de forma abrangente. Depois de audiências públicas, Molon, que é relator do projeto feito pelo Ministério da Justiça, decidiu fazer novas mudanças, especialmente, nos itens a respeito da proteção de fatos dos usuários e a respeito do tráfego na rede. De acordo com o pré-relatório, provedores irão marcar, por um ano, dados de conexão dos internautas, que terão o direito a infos claras e completas a respeito do regime de proteção deles.


Ademais, as datas e horas de uso de uma aplicação de web a partir de um determinado endereço IP só poderão ser fornecidas a terceiros com consentimento do usuário ou em casos estabelecidos na legislação brasileira. Qualquer pessoa conseguirá pedir a eliminação definitiva de suas sugestões dos provedores, caso entenda conveniente. O objetivo do deputado é acrescentar a privacidade do usuário pela rede, como neste momento havia adiantado a ÉPOCA.


“A intercomunicação interativa depende do controle técnico dos protocolos, desculpa pela qual na rede há rastros digitais daquilo que todos exercem. Desse significado, é muito mais fácil supervisionar o que usuários realizam pela web do que no universo real, e é pontualmente o supervisionamento indevido, por parcela de empresas ou do governo, que deve ser veementemente coibido”, diz Molon no pré-relatório. Pela porção do Marco Civil que trata do tráfego de dados, o relator fez modificações interessantes.


No produto a respeito da neutralidade da rede - termo que se alega ao tratamento igualitário a pacotes de fatos -, Molon retirou a sentença “conforme regulamentação” e procurou especificar exceções pra quebra da isonomia. Os provedores de conexão poderão transformar o tráfico por razões técnicas (que deverão ser explicadas em fatos) e para priorizar serviços de urgência. Ainda será proibido bloquear, monitorar, filtrar, pesquisar ou fiscalizar o tema dos pacotes de dados, todavia spams poderão ser desviados da caixa de entrada de usuários. Ademais, em caso de ataques de segurança, o tráfego também será capaz de ser alterado.


Como neste momento havia dito a ÉPOCA, dúvidas relacionadas ao certo autoral ficaram de fora do Marco Civil. A regulamentação de crimes cibernéticos também não é contemplada, visto que outros projetos prestes a serem votados neste instante tratam do conteúdo. Até a próxima sexta-feira (6), cada pessoa conseguirá fazer informações ao texto. Basta acessar o website e-Democracia. A probabilidade é que o projeto seja votado por comissão especial na próxima semana, antes do recesso parlamentar.

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É preciso ver os números todos os dias. O anúncio está dando efeito? Quais grupos desempenham melhor? Em qual blog postagem as pessoas mais estão clicando no CTA com a oferta? A taxa de conversão diminuiu? A apoio está abrindo os e-mails? Geramos mais oportunidades de venda? Todos esses questionamentos que citei são pontos importantíssimos para saber se a estratégia está dando resultados.


Insights para a estratégia macro. Acompanhe Todos os dias quantos leads estão sendo gerados. Em campanhas que devem oferecer resultados rápidos, você não pode correr riscos de não examinar se em um dia, tais como, o web site post com o CTA ficou fora do ar ou o anúncio foi publicado com a formatação errada. Para ter uma base de desempenho, utilize como dado a meta da campanha e divida pela quantidade de dias em que ela irá ao ar.


Use o resultado desta conta como meta diária de leads. Fique ligado pra que a cada dia ela seja alcançada. Se não for, é preciso achar o porquê. Uma falha comum em campanhas de Inbound é o desentrosamento entre as equipes de marketing e vendas. O procedimento de abordagem do chamado Inbound Sales é diferente do método tradicional. O lead imediatamente passou por um método de nutrição e sabe minimamente o quanto deve do produto/serviço comercializado pelo teu negócio. Com apoio nisso, é possível fazer uma abordagem bem mais preparada e completa. Não se esqueça do principal: o contato comercial tem que ser ágil de forma que as oportunidades não sejam perdidas.


 

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