É Vero, Só Se Fala Nisso: Mídia social Tenta Desbancar Instagram E Facebook |
O novo estudo da Scup, “Horários Nobres das Redes Sociais”, que chegou em sua quarta edição, traçou um perfil do modo e interação dos usuários nas mídias sociais. É possível captar quais são os melhores dias e horários para postar nas mídias sociais Facebook, Twitter e Instagram. O estudo analisou mais de oitenta e seis milhões de postagens e comentários durante 2013. 57,2% deles do Twitter, 40,9% do Facebook e 1,9% do Instagram.
Segundo análise da startup, é importante pro sucesso das marcas e corporações conhecerem a movimentação e a prática dos usuários das mídias sociais. “Cada vez mais, as agências e empresas devem conhecer o teu público nas redes sociais, pra direcionar o tema certo, na rede certa e no horário com mais impacto”, diz Diego Monteiro, co-fundador do Scup. Infográfico: Qual o instante correto para enviar e-mail marketing? No Facebook e Twitter, as postagens vão crescendo por intermédio da segunda-feira, chegando ao ápice às quartas e quintas.
Nos finais de semana, há uma queda brusca. • No Facebook, o dia mais agitado é a quinta-feira. O menos agitado é o domingo. • No Twitter, o pico é terça-feira, no final do dia. O dia menos agitado é o sábado. • O Presidente Da Câmara Dos Deputados , é o oposto: os usuários postam mais aos sábados e domingos. 32% das fotos se concentram nesses dois dias. O dia menos agitado é a segunda-feira.
Com isso você saberá que horas postar, o que faz mais sucesso entre vídeo ou imagens e outros fatos. Você sabia que é possível receber seguidores no Instagram pelo conteúdo? O que você posta nesta rede social, ou em cada outra rede, dirá muito a respeito de você (sua marca). Crie um cenário para tuas imagens. É interessante estabelecer um modelo que será reconhecido pelo público.
Você pode usar uma resolução, um filtro, uma borda e, claro, o teu logo nas imagens. Experimente a função de Geolocalização em tuas imagens. O engajamento poderá aumentar consideravelmente, chegando a quase 80% mais. Você sabia que novas cores são mais “curtidas” no Instagram. Tons de azul conseguem gerar mais de engajamento do que imagens com laranja ou vermelho. A iluminação bem como poderá influenciar a interação. Como Usar As Mídias sociais No Marketing De Lojas? não tem que usar todos os dias, entretanto mensagens motivacionais ou bem-humoradas fazem muito sucesso. Consiga Até 200 Novos Seguidores Por Dia .
Todavia não esqueça que elas precisam de impactar os usuários. Bem como é sensacional usar sempre um padrão pra estas imagens. Assim, seus seguidores vão discernir a postagem antes mesmo de ver de perto que é da tua marca. Use mais fotos e videos exclusivos. Se você só replica o assunto de algumas mídias sociais não há pretexto pra que as pessoas sigam o seu perfil. Sonhe nas legendas para Instagram.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |