Sugestões Pra Ampliar A Produtividade No Trabalho |
Há poucos dias, comprei um bilhete de avião na internet. Insuficiente depois, quando entrei pela minha conta no Facebook, fiquei surpresa ao notar que a mídia social me mostrava anúncios sobre o local para onde viajaria. E não foi só isso. O YouTube assim como me aconselhou inúmeros videos sobre o assunto meu destino de férias. Quando reservei hospedagem a partir de uma página pela internet, recebi um anúncio pela minha conta do Gmail com promoções exclusivas pra esta mesma viagem.
Vivemos em um mundo da publicidade à la carte e das campanhas online de pagamentos por cliques. E empresas sabem como tomar proveito disso. 15 Canais No YouTube Que Você Precisa Se Inscrever Agora ainda citam uma pesquisa da consultoria Sociomatic Lab mostrando que "70% dos usuários da rede estão dispostos a ganhar publicidade e dica pensadas especificamente para eles". BBC Mundo Stephanie Perry, da companhia de segurança informática PGI Cyber, com apoio no Reino Unido.
Outros exemplos, inclui, são as lojas virtuais e outros blogs que armazenam um registro do que você compra na internet. Além do mais, mídias sociais como o Facebook "têm todas os detalhes que você adiciona no seu perfil", diz Perry. O Primeiro Centro Dele Foi Mahmoud usuários, isso não é um dificuldade. Carlos Roberto, do website tecnológico Genbeta. Roberto diz que a publicidade personalizada melhoria tua experiência de navegação e que o faz localizar páginas e serviços essenciais. Apesar disto, reconhece o jornalista, muita gente "não está consciente de que isto ocorra".
Perry concorda: "Os usuários necessitam saber quais fatos estão disponibilizando quando se registram numa rede social e em lojas online; pesquisar os pedidos de configurações de privacidade; e modificá-los para proporcionar que recebam as informações que querem". Como Usar As Redes Sociais A Favor Da Sua Empresa , para estarem protegidos, é fundamental que se use "senhas fortes".
A especialista recomenda apenas conexões na web com pessoas em quem você confia e que esteja ciente das infos que compartilha com elas. Assim como aconselha "ter cautela com os links que você clica", que quanto mais o fizer, mais informação terão as marcas sobre o assunto nossos hábitos de compra. Apesar disto, se desejamos estar ativos pela web, diz Perry, precisamos aceitar que uma das condições é que nossos fatos serão usados para publicidade.
Eventualmente, a próxima vez que eu comprar um bilhete de avião, será pela web. Embora, ao menos dessa vez, estarei consciente de quais fatos estou explicando. E, no momento em que entrar na minha página do Facebook ou YouTube, não ficarei supresa ao ver ofertas de voos, promoções turísticas e pacotes de férias. Quem sabe até reserve um deles. No final das contas, a publicidade à la carte também possui teu lado positivo.
Este último quem sabe seja mais complexo do que reservar um voo na web. Limpar seu histórico e ativar a navegação privada. Teu histórico de navegação guarda todas as páginas que visitou, no entanto você podes apagá-lo nas opções de configuração do seu navegador. Você assim como podes ativar a navegação privada para utilizar a web incógnito.
Suprimir os cookies e não aceitar cookies de terceiros. Outra quantidade produtivo está pela opção "diminuir dados de navegação" pra eliminar cookies, que são arquivos que reúnem dicas sobre o assunto você. Desativar a localização. Pra impedir que as páginas internet saibam onde está, você podes desativar a geolocalização dentro das opções avançadas de teu navegador. Como Publicar Sua Marca Nas Redes sociais te segue ou bloqueá-lo. Existem ferramentas como Ghostery, Disconnect ou Do Not Track Me para impedir que te sigam na internet. Lucas Fernandes E Ana Lúcia Vilela Rebatem Avaliações Após Reatarem Relacionamento Há coisas que são capazes de ser feitas para conservar o anonimato.
Discordo do exercício de Redes sociais na PP da Wikipédia. Não posso fantasiar a PP do projeto promovendo isto. Não há nada assim em toda e qualquer outra Wiki. Por que nesse lugar deveria ter? Zoldyick: Eu só estava fazendo um teste e neste momento retirei os botões. Todavia, no fim de contas, qual é o grande problema no emprego de redes sociais na PP da Wikipédia? Como venho falando desde o começo da conversa, usei a PP do Wikimedia Commons, onde há botões de compartilhamento em redes sociais, como base para construir esta proposta. Logo, imaginei que não haveria problemas em utilizar a mesma ferramenta neste local.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |