The Sims 4: Saiba Como Adquirir Dinheiro Veloz No Jogo Sem Cheats |
Um estudo do mais informações Smashing Magazine exibe dados bem sérias e preocupantes sobre a particularidade da procura nos web sites de e-commerce. O estudo analisou os cinquenta maiores web sites em faturamento e concluiu que a peculiaridade da pesquisa nesses blogs é em muitos aspectos precária. 16% dos blog não toleram a busca pelo nome e código exatos dos produtos. Diversas vezes um fácil hífen “-” no termo de procura faz o site não voltar nada!
70% dos site não sabe variações nos jargões dos produtos (e.g., “hair dryer” vs. 60% dos sites não suporta símbolos e abreviações. Apesar de autocomplete estar presente em 82% dos web sites, 36% não tem boas implementações. Só 40% dos blogs toleram procura facetadas. Esses foram alguns dos principais dificuldades achados nos 50 maiores sites!
A ocorrência em blogs pequenos que várias vezes usam a procura e navegação modelo pela plataforma tende a ser bem pior. Entretanto isto impacta mesmo a conversão? clique em próxima página da web com administradores de e-commerces nós perguntamos quão sério eles consideram a pesquisa e navegação no website. Até 70% da capacidade do site converter vem de uma interessante pesquisa e navegação. Um web site deslumbrante atrai visitantes, porém é a facilidade de navegar e encontrar o que se busca que leva o visitante a concluir a compra! Como posso testar a busca e navegação em meu site?
A começar por 10 testes claro você será capaz de possuir uma interessante idéia da propriedade da sua procura e navegação. Por que só ver os resultados na primeira página? Se o cliente não acha o que ele quer na primeira página, ele rapidamente imagina que você não vende o objeto, e vai adquirir de teu competidor!
Veja de que jeito tá a procura e navegação no seu blog efetuando os 10 testes descritos abaixo. Ao conclusão você irá atribuir uma nota de 0 a 10 pra cada teste e acompanhar de que jeito tá o desempenho do teu site. O objetivo desse teste é medir a relevância site útil de buscas efetuadas usando um único termo e sem erro de grafia. Faça uma pesquisa no seu site por um termo que você como cliente faria, e olhe se todos os resultados da primeira página são importantes.
Se o seu site é em um segmento específico, teste palavras conhecidas no segmento. Se o teu web site é um Leia Muito mais dois ou mais segmentos de produtos, aí é significativo acompanhar se a procura por um termo específico de um segmento não traz erradamente também produtos de outros sementos.
Teste teu website utilizando termos compostos e verifique a relevância dos resultados pela primeira página. Pra esse teste evite usar plural, conjunções e artigos - isso tende a causar outros erros na pesquisa como veremos a escoltar. O propósito aqui é observar se a busca no seu site trata expressões no diferente e plural da mesma maneira. A procura por termos no particular e plural necessita regressar exatamente os mesmos resultados.
Tendo como exemplo, vestido e vestidos, ou computador e pcs devem voltar o mesmo número de resultados e na mesma ordem de importância. Obter Mais Informações inúmeros termos no inigualável e plural e veja se isto ocorre. Caso os resultados não sejam os mesmos, o seu site não está entendendo bem singular e plural.
É comum websites “entenderem” alguns termos no plural, mas não outros. Este teste é usado para olhar se a procura no seu site entende e consegue diferenciar frases pelo episódio de serem no gênero feminino ou masculino. Dependendo do tipo de produtos no e-commerce, variações de gênero precisam ou não ser consideradas pelo sistema de busca. A primeira pergunta a ser feita é se os produtos ofertados no site dependem de gênero. leia a revisão /p>
Em um blog de moda isto certamente acontece. A busca por camisa garota deve voltar resultados diferentes de camisa piá. Se a pesquisa por camisa criancinha traz bem como produtos pra piás, isso demonstra a ausência de conhecimento de gênero na busca, ou a inexistência de atributos de gênero nos produtos. Faça o teste e visualize se o teu web site entende bem de gênero.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |