Marketing Nas Redes Sociais, Como Avaliar? |
A minoria dos brasileiros -38%- diz se sentir confiante pra falar de suas conquistas pessoais, de acordo com a busca global "At Work", do LinkedIn, que no Brasil dialogou com 1.014 profissionais, em maio nesse ano. O número reflete o sentido negativo que recebe nesse lugar o marketing pessoal, entendido como a capacidade de vender a própria imagem profissional como um artefato. Sulivan França, presidente da Nação Latino-americana de Coaching. Para ele, o certo é se vender sim, como um artefato, exibindo o que tem a oferecer de melhor, no entanto sem esconder pontos fracos, e buscando honestidade na intercomunicação, para não causar decepção futura. O profissional brasileiro tem o conceito deturpado de networking, pela visão deste consultor.
Networking foi a estratégia de Celio Antunes, 53, presidente do Grupo Impacta. Ele credita o caso de ter se tornado sócio de uma empresa nos anos noventa às amizades feitas 30 anos atrás, quando buscou uma associação de adolescentes empresários para participar de eventos. Teste: Você entende se vender? A procura contou mesmo quando brasileiros têm interesse em divulgar tuas conquistas, no entanto preferem que isto seja feito por outros, como colegas, diz Milton Beck, diretor do LinkedIn.
Só recentemente o brasileiro passou a buscar mecanismos que iluminem tuas competências pra atrair a atenção de gestores. O publicitário Cadu Capella Reis, 26, é um deles. Dono de uma agência, ele diz que se vê como uma marca. Reis tem fotos feitas por profissionais e produz posts, palestras, workshops e vídeos dando informações sobre isso planejamento de campanhas, tudo divulgado em redes sociais, é claro. Para montar um plano eficiente de intercomunicação de si mesmo, é importante não só assimilar seus pontos fortes entretanto assim como fraquezas, reforça Renata Machado, da Escola de Negócios da PUC-Rio. Esse é o medo do empresário Roberto Rabello, 36, que prefere fugir de técnicas do tipo. Dono de um negócio com flores, ele sabe todo e cada marketing pessoal como errado.
No caso da RedeTV! Denúncia Urgente, cujo apresentador, Edie Polo, teria incentivado a realização de prints e memes com as imagens. Sacramento também alegou de tuas suspeitas relacionadas principalmente ao pedido de remoção possivelmente feito pela FIFA. A suspeita de que havia algo esquisito acontecendo se provou verdade ainda pela tarde desta quinta-feira (21), quando o caso começou a tomar proporções maiores e sair na imprensa. O sistema de solicitações de remoção de tema no Twitter se contou suscetível a pedidos falsos que podem, literalmente, serem feitos por qualquer um, sem nenhum tipo de autenticação de que o responsável de fato é quem diz ser.
Mais um teste: usei o nome do DUDU CAMARGO afim de "denunciar" um print do @epictimechat. Como Fazer A Mensuração De Resultados Em Content Marketing? menos de uma hora, o @Twitter aceitou. 10 1 mil Seguidores Investindo R$10 Por Dia alertou a subsistência dessa brecha para a assessoria de imprensa do Twitter, todavia foi Sacramento quem colocou o sistema à prova, solicitando a retirada de assunto de duas contas conhecidas. Todavia, como estamos descrevendo de memes e capturas de cenas engraçadas ou constrangedoras da tv, é claro que a rede de microblogs não perdeu seu inconfundível excelente humor.
Mesmo enquanto os autores de capturas temiam por uma suspensão e viam perfis de amigos saindo do ar, a criação de piadas continuava a pleno vapor. Pessoal belo do Twitter, o Patrão liberou prints e gifs sobre a nossa programação, são capazes de continuar a desejo para falar sobre este tema e marcar a gente assim como a gente aparecia responder toda humanidade que responde nossos tweets!
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |