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As motocicletas modelo street de 150 cilindradas são as mais vendidas no País e até hoje, apesar de diversas montadoras oferecerem versões desta ordem, apenas uma lidera as vendas soberana. Mas a Yamaha contou capacidade e acaba de lançar no Brasil a YS 150 Fazer. A começar por outubro, o comprador será capaz de encontrar o modelo nas versões ED e SED, construídos exclusivamente pro mercado brasileiro, porém que ainda podes ser exportado futuramente. No decorrer das primeiras impressões, a motocicleta descreveu que está preparada pra dominar os freguêses. O visual transmite esportividade.
O painel é todo digital e vem com o interessante marcador de marcha, além do hodômetro total e parcial. Tem ainda rodas de liga Chineses Apostam Em Escola De Futebol No Interior De São Paulo , com freio a disco na dianteira e pneus mais largo, com 100mm na traseira. Por Que Deu Falso? aletas com tomada de ar deixam o tanque mais ‘musculoso’. Implantando Marketing é Um Espaço Para Compartilharmos Experiências E Informações Sobre isso Marketing cota de trás é fina e alta e recebeu uma lanterna com design em duas partes que reforçam o conceito esportivo da moto.
Ademais, o paradigma SED recebe um grafismo especial, carenagem do farol e rabeta e paralama da frente na mesma cor do tanque, assento antiderrapante, setas brancas, mola do amortecedor traseiro na cor vermelha e um cavalete central. O acabamento tem encaixes perfeitos e a única divisão que destoa é a alça de mão tubular pra garupa. “Temos que ter alguma coisa pra melhorar”, brinca o diretor comercial da Yamaha, Márcio Hegenberg. Pilotando em uma pista plana, com retas e trechos sinuosos, a caçula da família Fazer contou capacidade.
A Yamaha afirma que a YS 150 tem o melhor funcionamento e economia de combustíveis da classe. Foi ai que surgiu a polêmica, apesar de tudo, teu motor desempenha 12,dois cavalos de potência, sempre que a Honda CG 150 tem 14,2 cavalos. Sem atingir explicar os números, o engenheiro do projeto, Hilário Kobayashi lançou o desafio. O motor recebeu a segunda criação do sistema de injeção eletrônica de combustíveis, denominado Blueflex, e está mais econômico por devolver ao tanque o combustível parado no sistema após a moto ser desligada. A YS 150 Fazer pode ser abastecida com etanol, gasolina ou os 2 juntos. Durante a avaliação, a comoção é de um conjunto bem equilibrado, seguro e com desempenho agradável.
O engenheiro Kobayashi explicou que a alteração da potência é muito pequena no momento em que abastecida por etanol ou gasolina e a fabrica considera os mesmos 12,2cv pros dois tipos de combustível. Tenho 1,75m e encaixei bem pela moto, conseguindo pilotar com a posição do organismo, pernas e braços relaxados. O desempenho do motor de 149cm³ é vigoroso e as trocas das 5 marchas são precisas e suaves. A YS 150 Fazer tem interessante ciclística e passou segurança nas curvas e facilidade nas mudanças de direção.
Fiquei animado pra saber como será o jeito dos freios e suspensões nos irregulares pisos das cidades. Durante o experimento, todo o trecho tinha um asfalto que era um ‘tapete’. O sistema de freio foi a todo o momento produtivo. O disco dianteiro com 245mm e tambor na traseira recomendaram respostas progressivas, sem ser ‘borrachudo’. A suspensão dianteira tem curso de 120mm e pela traseira 2 amortecedores com 92mm que proporcionam conforto ao piloto. A Yamaha deu início a um novo plano de gestão e o slogan é Revs Your Heart (acelere seu coração).
Segundo o diretor presidente da companhia no Brasil, Shigeo Hayakawa, a meta é elevar as vendas de motos dos atuais 6 milhões comercializados em 2012 pra oito milhões em 2 anos. Melhoria Do Marketing Convencional Frente Ao Marketing Digital estratégia mundial é lançar 250 novos produtos até 2018, o que demonstrará um ritmo muito mais acelerado que o atual.
No Brasil, na especialidade de motos, a Yamaha quer sobressair pro cliente que além de um produto de qualidade, eles bem como serão atraentes nos preços dos modelos e das peças de reposição e exemplifica. “A moto terá preço fixo pela revisão até os 30 1000 quilômetros”, destaca Hegenberg. Ponto negativo: Capricharam no painel, mas faltou um relógio com horário. Também senti ausência de um relampeador da iluminação do farol e o botão de diminuir a corrente (só desliga na chave) e como agora disse na matéria, a alça de mão para a garupa contrasta muito de todo conjunto.
Ponto afirmativo: economia, segurança, design, desempenho e conforto estão harmônicos e a YS 150 Fazer está preparada pra conquistar seu local ao sol. O T-Max 500 é muito agradável de pilotar e garante o conforto de piloto e garupa. O scooter tem interessante distribuição do peso, que facilita as manobras, principalmente aquelas em baixas velocidades. A arrancada é firme e o scooter alcança altas velocidades com rapidez. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade pertence ao autor da mensagem.
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