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Понедельник, 03 Декабря 2018 г. 17:17 + в цитатник


Geografia E Futebol


São Paulo - O entendimento a respeito do mercado pode ser um interessante alavanca para montar um negócio de sucesso. Foi o que ocorreu com Aurinívea http://vicentenovaes.soup.io/post/665648508/Tecnologia-Na-Sa-de-Aprimora-Gera-o : após três anos de prática em uma técnica de depilação com claridade pulsada, a funcionária decidiu se tornar empreendedora por intermédio do franqueamento. confira agora unidade de rede de clínicas estéticas D’Pil, onde ela trabalhou como atendente, faturou 500 1 mil reais no ano anterior e exerce de 450 a 550 atendimentos todos os meses.


https://beretpint18.bloguetrotter.biz/2018/11/23/c...rketing-digital-para-download/ , incluindo o retorno de teu investimento inicial, fizeram Aurinívea abrir uma segunda unidade e neste momento planejar a terceira unidade de fotodepilação e tratamentos faciais e corporais. Aurinívea se mudou pra região de Macaé (Rio de Janeiro) em 2012, acompanhando uma modificação de trabalho do desse modo namorado. Ela tornou-se atendente numa unidade da D’Pil e lá ficou até o encerramento de clique no seguinte post , com uma pequena temporada em Angra dos Reis e pra organizar seu casamento. http://novidadesboasaude9.fitnell.com/18699710/a-i...ia-do-marketing-pra-corpora-es , o casal outra vez se mudou por razões de serviço, de imediato pra Nova Iguaçu (Rio de Janeiro).


Após três anos de experiência como atendente de depilação e em plena época de queda econômica, Aurinívea deixou seu cargo - e decidiu que era a hora de apostar em um negócio respectivo. “Eu não queria ser mais funcionária. Também, já sabia passar o tratamento e amava os resultados. Eu mesma tinha de fazer, uma vez que a depilação com cera me dava foliculite. Não havia por que não ter meu próprio negócio”, http://fiona98y182018385.wikidot.com/blog:35 .


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Metade do investimento total, de 105 mil reais na data, foi tirada de uma rescisão do marido de Aurinívea e assim como de suas economias como atendente. A outra foi colocada pela cunhada e hoje sócia Celiane Ragnelli. A unidade franqueada da D’Pil abriu em julho de 2016, com só Aurinívea fazendo o atendimento, em uma galeria de lojas em Nova Iguaçu. O enorme desafio da empreendedora era fazer a franquia de depilação se revelar entre tantas algumas lojas distraindo seus freguêses.


Para exceder as dificuldades, Aurinívea investiu pesado em divulgações nas redes sociais Facebook e Instagram. “Eu imediatamente tirava as imagens de antes e depois pra que as consumidores https://www.dailystrength.org/journals/o-que-e-marketing-interno . Passei a requisitar permissão para publicar as experiências no Facebook e no Instagram e a resposta foi muito interessante. Não existe panfleto, outdoor ou anúncio de rádio que se compare à rede social”, admite. https://www.liveinternet.ru/users/reese_kristensen/blog#post444608708 acordo com os questionários preenchidos pelos clientes, a unidade de Nova Iguaçu recebe cerca de cem freguêses novos mensalmente por compreender a marca nas redes sociais. O negócio neste instante chegou a gastar cinco mil reais em um mês apenas em anúncios, no entanto hoje estabeleceu um orçamento de 2,5 1000 reais.


A estratégia foi fundamental para Aurinívea ter recuperado teu investimento (e devolvido ao marido o valor de tua rescisão) em 9 meses, antes do tempo previsto pela D’Pil. Novas unidades entraram em contato com ela, rodovia franqueadora, para replicarem seu procedimento de marketing e alavancarem os resultados. O ótimo funcionamento em Nova Iguaçu impulsionou a contratação de 3 visite o próximo post , com Aurinívea saindo do atendimento e ficando na divisão estratégica da operação. Ademais, ela e a madrasta Camila Faria decidiram abrir em nação uma segunda unidade da D’Pil, localizada em Duque de Caxias (Rio de Janeiro). “Veio da vontade de escoltar em frente, diante do regresso que imediatamente havíamos obtido.


Referência pra esse artigo: http://fiona98y182018385.wikidot.com/blog:35

Duque é uma região com bom potencial, pois que também tem bastante população.” O investimento da nova clínica foi maior, de 185 1 mil reais, obtido com o faturamento da primeira unidade. Há 3 salas de atendimento e dois funcionários http://mundocommeusgames1.jiliblog.com/18521585/a-...a-entre-marketing-e-propaganda , que fica a respeito vinte e cinco quilômetros da primeira unidade. A loja foi aberta há 5 meses e Aurinívea espera recuperar o valor investido com treze meses de operação. Segundo a empreendedora, o que mais definiu a recuperação rápida do investimento foi seu entendimento de mercado e a estratégia de alcançar sócias complementares pela divisão administrativa. http://www.usatoday.com/search/negocios/ Aurinívea cuida mais da operação e do marketing, Celiane e Camila cuidam do financeiro na primeira e na segunda clínica, respectivamente.



 

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