Marketing Pessoal Nas Redes sociais |
Lucy Dikeou, aluna de terceiro ano na Instituição Stanford, está acostumada há muito tempo a usar o inglês e as imagens conhecidas como "emojis" pra trocar mensagens de texto com os amigos em teu iPhone. As Corajosas Alegações De Maitê Proença No Roda Viva meses atrás, ela começou a utilizar um terceiro idioma em tuas mensagens: os GIFs.
As mensagens que Dikeou envia com teu celular hoje em dia algumas vezes não contêm expressões, substituídas por imagens de Harry Potter aplaudindo, ou meninas entusiasmadas abrindo presentes de aniversário. Teu GIF favorito mostra o elenco de "Seinfeld" dançando entusiasticamente, e ela a enviou a um colega no momento em que esse a informou de que estava chegando à cidade pra uma visita. Dikeou, que não costumava enviar videos com seu celular antes de outubro, no momento em que ela baixou o Riffsy, um aplicativo pra aparelhos móveis cuja função é transportar as imagens animadas. Da mesma forma que os celulares promoveram a ascensão dos emojis, os aparelhos móveis estão transformando os GIFs em uma maneira mais usada de mensagem visual.
O web site de blogs Tumblr informou que vinte e três milhões de GIFs são postados em seus sites a cada dia. Em março, o Facebook começou a permitir o emprego de GIFs, e mais de cinco milhões destas pequenas animações são enviadas a cada dia por meio de seu app de mensagens.
Estava Me Ocasionando Alguém Depressiva , uma organização estreante que promove a colaboração no lugar de serviço, diz que registra mais de dois milhões de integrações de GIFs a cada mês. Como Usar A Web A favor Da Sua Empresa , as buscas online por GIFs cresceram em 900% da metade de 2012 para cá, de acordo com a Experian Marketing Services, uma companhia de pesquisa setorial.
As pequenas animações vêm sendo distribuídas a partir de aparelhos móveis com a socorro de uma nova geração de startups dos GIFs, com suporte de grupos de capital pra empreendimentos. 23 milhões em capital. E existem várias algumas Pesquisa Mostra Ligação Entre Brasileiros E Marcas , como a Imgur, PopKey e Kanvas, todas ansiosas por editar e remixar imagens em vídeo pra elaborar pacotes curtos prontos para compartilhamento.
Até o momento, poucas dessas organizações estão lucrando com os GIFs, em razão de teu tópico é propagar o uso deste tipo de video. Todavia as startups começam a olhar um potencial de lucro, principlamente agora que marcas começam cada vez mais a agrupar esse tipo de animação à sua publicidade e outras maneiras de marketing.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |