-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в laurinhamelo2

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 337


Dentro De Cada Uma

Суббота, 26 Января 2019 г. 17:41 + в цитатник

Marina Ruy Barbosa Dança Com Bruna Marquezine Em Vídeo Oficial De Tua Festividade As Mídias sociais Em prol Da Minha Loja?


Armando Santiago Jr. passava o dia inteiro atrás da tela do pc escrevendo textos para seu site de política. Era início de 2010, e ele defendia com unhas e dentes tua candidata presidencial, Dilma Rousseff (PT), aposta do desta forma presidente Lula. O "companheiro Armando", como era chamado por outros blogueiros, se descrevia no Orkut como "um cidadão brasileiro indignado com a ação criminosa dos tucanos" na campanha eleitoral. Era casado, tinha 56 anos e vivia em Poços de Caldas, Minas Gerais. Teu blog chamava-se "Seja Argumentada Verdade" e dizia anunciar "a notícia transparente".


Este "Armando", todavia, nunca existiu. Teu serviço, segundo relatam, era alimentar o blog com posts desmentindo supostos boatos sobre o assunto Dilma Rousseff e anunciar textos parciais e contrários a seu principal inimigo, José Serra (PSDB), que acabou derrotado no segundo turno. A página assim como chegou a ter notícias falsas. Mais Do Que Um Craque, Uma Multinacional , pra disseminar seu conteúdo, o trabalho acabou envolvendo a construção de perfis falsos - pelo menos 131 deles no Twitter, segundo uma listagem à qual a BBC Brasil teve acesso.



Fração desses perfis, Dez Informações Básicas De Mídias sociais Pros Menores Negócios , ainda estão "vivos" na mídia social, ainda que inativos, e são capazes de ser conferidos por cada um. Juliana M Miranda' foi montada, segundo planilha à que BBC Brasil teve acesso, pra 'desmascarar Marina Silva'. A corporação apontada pelos entrevistados como responsável por serviço é a Ahead Marketing, de Gabriel Arantes Cecílio e, na época, também de Arnaldo Lincoln de Azevedo. Em teu blog, é descrita como uma companhia que adaptou o "marketing de guerrilha" pra realidade política.


Fornece serviços como o de " Paolla Oliveira E Globo Se Pronunciam Sobre Vazamento De Fotos " (comunicadores invisíveis), "grupo de agentes treinados que inserem mensagens em pontos estratégicos da cidade, por intervenção de diálogos entre eles mesmos ou com a população". Questionados por e-mail, os 2 negaram ter participado na "geração de notícias falsas", entretanto não responderam à pergunta a respeito da criação de perfis falsos. A Relevância Das Mídias sociais , disseram não poder conversar se foram contratados para atuar pela campanha de Dilma Rousseff em 2010 em razão de não falam a respeito "clientes ou supostos consumidores" (leia mais abaixo).


  • Avalie no momento em que o propósito for atingido ou quando o tempo findar
  • Artigo: Messenger 2.0: tudo a respeito de a estreia do Facebook na F8
  • 2º Passo: Publique fotos ou vídeos que chamem atenção
  • onze Comunidade dos Alunos
  • Faça conteúdos que ajudam as pessoas
  • Gerar do zero um sistema completo, passo-a-passo

O website da agência informa que ela participou "dentro e fora do Brasil" de "campanhas vitoriosas pra Presidência da República, governos estaduais e de grandes capitais", sem especificar quais. Não há pela prestação de contas da campanha de 2010 de Dilma e do PT registros de pagamentos à Ahead Marketing. 234 1000, no entanto, da campanha do aliado e hoje governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), a "G. Cecílio e Cia Ltda", de A Revolução Do Marketing Digital . Pimentel concorreu ao Senado em 2010 e, no começo daquele ano, foi um dos coordenadores da campanha de Dilma à Presidência.


Ele assim como aparece nos tuítes de alguns dos perfis falsos, que publicaram mensagens favoráveis não só ao logo candidato, como também a postulantes do PT aos governos estaduais. Vinte de setembro de 2010. A "usuária" bem como tuitava a favor de Dilma: "Programa de Dilma mostra a história de vida de uma mulher vitoriosa", escrevera um mês antes. Web site De Marketing Digital E Social Media , professor do departamento de Ciência e Computação da UFMG (Instituição Federal de Minas Gerais), demonstrando preocupação com a "tentativa de manipulação de opinião pública por meio do emprego de perfis falsos" neste ano.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку