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Gaddr Quer Fazer Você Esquecer Os Logins De Redes sociais Diferentes

Пятница, 03 Мая 2019 г. 03:42 + в цитатник

O Homem Que Desenvolveu 'império Do Sorvete' De R$ 7,sete Bi Na sua Cozinha


“Logística é o fator fundamental pro sucesso de um e-commerce”. “Preocupe-se com a exibição da sua vitrine”. “Fique de olho nas datas especiais”. “Personalizar o atendimento vai aprimorar o relacionamento com teu cliente”. Com certeza você agora ouviu todas essas frases, e elas trazem alertas interessantes pra cada operação de e-commerce.


Entretanto, algumas vezes uma “área” fica bastante esquecida, ou até deixada de lado: o tema. Porém por que o conteúdo é tão interessante quando se fala de um site de e-commerce? Apesar de tudo, se você, lojista, oferece produtos ou serviços destinado a pessoas que querem comprar, fazer com que o recurso de compra seja fácil tem que ser tua maior meta, correto?



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E também ter bons produtos, tua loja online deve apresentar um tema curioso, que desperte no comprador sentimentos variados, que levarão, no fim, à compra. Todavia, apesar de tudo, o que é tema, no momento em que falamos de e-commerce? Pra Mauro Amaral, diretor de formação da Contém Assunto, “conteúdo é o detalhe trabalhada sob o porte da relevância”. O conteúdo está em todo local em uma loja online.


Ele poderá aparecer em um blog da corporação, como notícias essenciais ao público-centro e aos produtos vendidos, na especificação de produtos, que, apesar de conter diversos aspectos técnicos e pré-estabelecidos, poderá ser melhorada a partir de uma boa exibição. “A diferenciação entre produtos é muito complicada, o assunto se torna fundamental”, explica Amaral. Magerson adiciona: “não devemos meditar apenas no texto que descreve um artefato, todavia assim como nas frases que orientam o usuário por todo o método. Os detalhes necessitam ser claras, não dar margem pra questões e, principalmente, ter uma linguagem coloquial”.


Sim, o teu objeto ainda é a principal atração de sua loja virtual. Sim, preocupar-se com a vitrine, com a peculiaridade das imagens, com o método de entrega não vai deixar de ser importante. Entretanto vale relembrar que a interação do cliente com a tua loja, com o objeto, é feita inteiramente a partir de partículas de assunto.


“Um site de e-commerce não podes mais ser pensado apenas como uma plataforma de venda e exposição de produtos. Ele não é uma mídia”, Esplanada/propostas/Proposta Mais uma vez Layout Para a PP (18set2018) , que explica que o ambiente virtual deve promover um relacionamento com os freguêses. Como modelo disso, podemos perceber os portais de vendas americanos, que têm grandes relações de links e muito tema.


“No Brasil, trabalhamos mais o design como um todo”, explica Charlley dos Santos Luz, assim como diretor da Feed Consultoria. “O impecável é a combinação dos dois, trabalhando pro processo de “selling”, que é a conexão do usuário com um metaproduto. Efeito De Rede explicação de metadados e de tagueamento também é muito interessante e faz porção do modo de raciocinar o assunto como um todo”, continua.


O que ocorre hoje em dia é que o cliente chega até a loja, algumas vezes, a partir de um site de busca, ou por meio de um link em alguma rede social (hiperlink este que foi acompanhado de um bom… conteúdo!). Portanto, ele está inteiramente dependente do que a loja tem a “dizer” pra ele - resenhas, opiniões etc. Somente após isto ele vai se optar pela compra ou não.


Assim como é este tipo de tema que vai fazer com que o comprador se torne um usuário ágil da loja, participando, desenvolvendo engajamento e levando outros com ele. Sem tratar no tema gerado a partir da finalização da compra, entrega do produto e pós-venda. “Em cada instante nesse fluxo, o conteúdo assumiu a função de fio condutor da conexão do comprador com o artefato e a marca”, explica Mauro Amaral.


Mas é necessário ter cuidado pra que o trabalho de tema seja uma arma, e não uma arapuca para o S.e.o. (search engine optimization). “Muitas vezes percebemos que a ‘linha editorial’ do e-commerce acaba sendo colocada de lado em atividade do receituário de S.e.o. (otimização para sites de buscas). Títulos de um jeito, Banespão Reabre Com Tópico No Interior Do Edifício de outro, quantidade de expressões medidas em balanças de exatidão. Errar a mão nesse direcionamento é transformar teu projeto de assunto em uma commodity em atividade das regras dos buscadores”, conta Amaral.



 

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