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Lojas Apostam No Marketplace Pra Aprimorar Portfólio De Acessórios De Celular

Среда, 28 Октября 2020 г. 14:15 + в цитатник


Cinco Segredos De Empresas Que Realizam Sucesso Nas Mídias sociais


São Paulo - Você já precisa ter passado por posts de marcas como Giraffas, Nubank e Pontofrio. Estas empresas parecem estar em todos os lugares da internet, por conta de sua boa presença nas redes sociais. Os segredos para alcançar apresentar-se em tão alto grau quanto elas são mais acessível do que se costuma idealizar: podem ser feitos por qualquer negócio, incluindo o teu.


“É super relevante pra qualquer empreendedor, independente do porte, aproveitar as mídias sociais. Ele tem a oportunidade de mostrar-se em pé de igualdade com organizações maiores - e, dessa maneira, vende mais”, explica Monica Lobenschuss, fundadora da Social Lounge. As clique aqui , o tempo todo, soluções pra seus dificuldades em sites de busca, como o Google, e em redes sociais.


Quando veem que tua organização poderá amparar, elas verificam se você tem uma bacana presença digital, como um perfil no Facebook ou no Instagram. E confiam mais em quem tem uma visão multicanais, explica a especialista em marketing digital Ana Tex. “Vale apostar nesta presença diversa, desde que cada rede faça clique em meio a próxima do artigo para teu negócio.


Descrevendo em adaptação, um alerta antes de sair copiando as táticas das marcas mais conhecidas: a melhor estratégia varia muito com teu público-alvo e teu mercado de atuação. “Conheça seus consumidores e só sendo assim crie táticas que falem exatamente com esse público. O primeiro passo é sempre uma análise profunda do teu público”, diz Nils Kauwertz, CEO e fundador da Wunder, que fornece cursos online de marketing digital.


Contudo, apesar de tudo, quais são esses segredos das marcas que tornaram-se famosas nas redes? Um dos segredos pra se ceder bem nas mídias sociais - e, de visite a minha página inicial , no marketing digital - é alavancar um atendimento humanizado. “As pessoas não querem respostas padronizadas e robóticas de uma organização, e sim querem comentar com uma pessoa”, explica Kauwertz.


Um exemplo de sucesso, segundo o especialista, é o Nubank. “É uma startup que entrou em um mercado com a concorrência de grandes bancos, e eles conseguiram obter a popularidade com teu público-alvo, que são os adolescentes. E também responder comentários e solicitações de maneira coloquial, com emoticons, gifs e memes, o Nubank bem como ficou famoso por suas ações pontuais. Lobenschuss, da Social Lounge, lembra o caso em que a startup atendeu uma consumidor que argumentou que seu cachorro havia comido o cartão de crédito.


Em troca, o Nubank enviou uma carta escrita à mão, um novo cartão e um presente para o cão - e a ação foi divulgada Facebook afora. “É um modelo de comunicação um a um em amplo escala, Continuar nós pregamos como um motivo do marketing digital. A especialista Ana Tex, contudo, faz um alerta para possíveis arapucas dentro desta estratégia.


A título de exemplo, ser informal com o foco de incomodar teu público-centro. “Não crie um grupo com imensas pessoas desconhecidas só clique na seguinte página do website da sua corporação, tendo como exemplo. Pra atingir mais fãs e visibilidade, também é uma boa maneira aproveitar focos que estejam em alta nas redes e participar desta conversa - a título de exemplo, fazendo um postagem súbito. “A Giraffas fez isto. Em 2015, eles aproveitaram uma tentativa de paz entre o Burger King e o McDonald’s e entraram no meio do bate papo.

  • Obtenha o CNPJ
  • Há períodos de sazonalidade no mercado
  • Inevitabilidade de conexão com a internet
  • Fãs de whisky mandam a 'Jane Walker' destinar-se passear
  • 14 - Master House: 70 1 mil reais

Em um dia, a publicação deles alcançou 44 1 mil curtidas e 5 1 mil comentários”, exemplifica Kauwertz, da Wunder. Outro exemplo, bem mais recente, foi a resposta à propaganda do Bob’s que envolvia a personalidade Preta Gil. “Eles falam de temas que agora são interessantes e valorizados pelas pessoas, e com isso podem audiência e promovem a marca, com melhor ponto e pequeno investimento”, completa Lobenschuss, da Social Lounge.


Na hora de gerar os artigos, lembre-se: teu conteúdo deve ter como propósito mover teu público-centro de algum jeito. Ana Tex ressalta três pilares: educação, entretenimento e inspiração. “As empresas de sucesso possuem esses 3 estilos em seus posts”, explica. Se você tem uma loja de móveis, a título de exemplo, pode adicionar conteúdos sobre o assunto como decorar bem sua moradia e publicar fotos de cômodos inspiradores. E qual marca é um exemplo nisto?

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