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Sadia é Top Alimentação Pelo Quinto Ano Seguido

Среда, 01 Мая 2019 г. 00:37 + в цитатник

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Com um portfólio com cerca de 300 itens, Sadia foi, pelo quinto ano seguido, a mais lembrada na classe Alimentação do Top of Mind. A marca obteve 10% das menções, e Nestlé, 7%, o que representa empate técnico devido à margem de erro da busca. No desempate, Sadia ganhou 16% e se manteve na liderança.


A companhia bem como investiu em uma linha de alimentos com 30% menos sódio. O médico Como Usar O Facebook Em prol Da Sua Organização? foi o escolhido para explicar, nos canais digitais, a credibilidade da capacidade. Até o primeiro semestre de 2017, a diminuição precisa comparecer a cada um dos produtos. A Sadia ainda fez parceria com o chef britânico Jamie Oliver para um projeto piloto de educação alimentar em escolas públicas e privadas e pela fabricação de uma linha de congelados que promete ser saudável e gourmet. Pelo 13º ano consecutivo, Zero-Cal é líder em sua classe, com 31% das menções.


Pra notabilizar o novo adoçante com sucralose (substância de origem natural, que assegura o sabor doce como o do açúcar), a empresa escolheu a atriz Tatá Werneck para tua campanha. No talkshow "Café com Tatá", ela entrevista três convidados: um brigadeiro, um bolo e um pavê, considerados acompanhantes "perfeitos" para um cafezinho. Odete Barbosa, diretora de comunicação da agência interna da Hypermarcas (My Agência). Nescau (8%), Kellogg's (8%), Nestlé (7%) e Sucrilhos (7%) empataram pela estreia da classe.



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A Nestlé (dona da Nescau) apostou em cereais integrais e colocou um selo verde nas embalagens de seus produtos pra ajudar o freguês a reconhecer o ingrediente. Kellogg's e Sucrilhos, marcas da fabricante Kellogg, foram mais faladas pelos consumidores da localidade Sudeste, sempre que Nescau se destacou no Sul e no Nordeste.


Nestlé foi mais lembrada no Nordeste. A Kellogg ampliou em 8% os investimentos em marketing por esse ano. Tatiana Brammer, diretora de marketing pro Mercosul. Outra estreante no Top of Mind, a categoria registrou empate entre Vigor (15%) e Danone (13%). Mais da metade dos entrevistados (52%) não souberam indicar ou não se lembraram de nenhuma marca.


Anne Napoli, diretora da marketing da marca. Pra salientar a diversidade de sabores, os atores Caio Castro, Alinne Moraes, Débora Nascimento e o apresentador Rodrigo Faro cantam a trilha que grudou na cabeça dos brasileiros: "Apetitoso, cremoso quando acaba a gente quer mais uma vez". A Credibilidade Das Mídias sociais Pela Metodologia Inbound , o iogurte perdeu recinto na mesa. No último trimestre de 2015, 70% dos lares que haviam comprado iogurte grego no trimestre anterior deixaram a categoria, diz a consultoria Kantar Worldpanel. Pensata, Por Rodrigo De Almeida de alguns especialistas, momentos como esses sobressaem a força de nomes habituais.



 

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