Gestão De Comunidades Online/Offline Community Management |
Evento organizado pelo Grupo Rede Amazônica de Intercomunicação ocorreu pela quinta-feira (29), no auditório do Senac, em Macapá. Três palestras abriram a primeira edição do projeto Dicas De Marketing Móvel Testadas E Aprovadas Por 9 Especialistas . Afim de argumentar a nova forma de fazer comunicação na região Norte, o Projeto Analisar, arrumado pela Rede Amazônica e realizado pela quinta-feira (28), no auditório do Senac, em Macapá, reuniu jornalistas, publicitários e estudantes das áreas. Instagramer Compartilha Rotina De redução de peso, Perde quarenta Quilos E Ganha Mais De 120 1000 Seguidores integração entre as plataformas foi o tema repercutidos nas três palestras do evento.
Esse formato imediatamente é realidade Como Fazer Marketing Nas Redes Sociais? , onde rádio, Televisão e internet interagem para melhor informar a comunidade, cada uma usando a linguagem específica do canal. A primeira edição do Analisar foi aberta pelo CEO do Grupo Rede Amazônica de Comunicação (Gram), Phelippe Daou Júnior. Pra ele, a dinâmica da intercomunicação exige que a comunidade seja concretamente ouvida.
“O intuito é colocar tópicos em pauta e fazer com que as pessoas pensem a respeito da tua realidade e, com isso, a gente pretende acudir a mudar as histórias dos estados e das comunidades onde estamos presentes”, explicou. Na primeira palestrante da noite, o professor-doutor em intercomunicação, Carlos Alberto Di Franco, abordou a temática “Novas Pautas da Comunicação”, com destaque pra fakenews. Médico Poderá Ter Registro Cassado Por Pegar Selfie , só o agradável jornalismo, poderá combater esse fenômeno que adquiriu ainda mais força com o surgimento das redes sociais.
“Nós combatemos os facknews com jornalismo de qualidade, o que busca as dúvidas básicas: o que? Se respondo estas 4 questões, estou respondendo as principais demandas que o leitor, o telespectador, o ouvinte, o internauta quer saber. É por aí o rumo: bacana observação, qualidade na detalhes e bravura para expressar a verdade”, frisou.
Em seguida, foi a vez do gerente de jornalismo da Rede Amazônica no Amapá, Elizandro Oliveira, tratar a respeito de os desafios que envolvem o processo de integração dos automóveis de intercomunicação por meio das recentes tecnologias, especialmente a internet. Para Oliveira, o Pensar plantou uma semente que tende a estender. “A semente foi lançada. O objetivo, como diz o nome do evento, é pensar, produzir nas pessoas uma reflexão, fazer com que revejam processos, olhem pro futuro e vejam coisas que estão acontecendo ao nosso redor e algumas vezes não nos damos conta. A forma de ingerir dica mudou e a gente deve alterar de acordo”, pontuou o gerente.
Pela última palestra da noite, o gerente de comunicação do Gram, Luiz Eduardo Leal, destacou a importância do exercício de algumas estratégias pelos profissionais de marketing, pra tornar a publicidade mais produtivo num mundo cada vez mais digital. Pela plateia, o estudante do 7º ano de jornalismo, Nathan Oliveira, de vinte e um anos, alegou que valeu a pena ter participado. “Eu prontamente estagiei na área do marketing digital, e com certeza a palestra veio engrandecer bem mais meus conhecimentos em ligação a área.
A nossa região é riquíssima, no entanto a intercomunicação é de fato algo que ainda deixa a almejar. Porém, com o tempo, a gente vai se adequando e se adaptando às recentes tecnologias”, declarou. Por intervenção de Um Feed De Notícias mais de 10 anos de experiência na área, a jornalista Ana Girlene Oliveira argumentou que a iniciativa de sugerir dialogar sobre o assunto tópicos sérias, atuais e emblemáticos é a rota direito pra se repensar sobre a maneira de avisar.
“Nós estamos vivendo essa mudança. 3 Erros Cometidos Ao Divulgar A Marca Nas Mídias sociais do nome do evento foi ideal. É obrigatório repensar o fazer jornalístico, pensar essa era da intercomunicação e em como nós, profissionais, nesta responsabilidade de realização de assunto, devemos nos enquadrar nesse meio definitivamente digital e dar o melhor item pra sociedade”, acababou. O Projeto Analisar terá outras edições, com novas temáticas e práticas pra debater a intercomunicação na Amazônia e pela localidade Norte, e localizar maneiras de aproximar ainda mais a população do fazer jornalístico. No fim de contas, saber escutar, ouvir, contar de forma clara e acessível, e transformar, são primícias do jornalismo sublime no qual a Rede Amazônica acredita. ] somos os vetores disso”, terminou o CEO Phelippe Daou Júnior. Tem alguma notícia pra compartilhar? Envie pro Tô Pela Rede!
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |