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Вторник, 30 Апреля 2019 г. 22:53 + в цитатник

Instagram De A A Z



Engana-se quem acredita que somente gigantes dos negócios podem lançar mão de campanhas de marketing viral. Pequenas e médias organizações também conseguem aproveitar a estratégia para ampliar tua visibilidade, guardadas as devidas proporções. O compartilhamento pode não entrar a milhões de pessoas, contudo o retorno ainda podes ser bastante significativo pra corporação.


A Perro Libre, cervejaria artesanal de Porto Sorridente, conseguiu extrapolar tua cidade graças à campanha de lançamento da cerveja 803. A organização começou tuas atividades em 2014, envolve 7 funcionários e tem por volta de 4 mil seguidores na página do Facebook. O video da campanha, mas, tem o triplo de visualizações no YouTube. A ideia da campanha é perguntar o senso comum de que uma cerveja "pra mulher" seria diferente de uma voltada para o público masculino. Thiago Galbeno, sócio da Perro Libre.


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Incentivando a reflexão e a discussão, o video repercutiu na mídia e nas mídias sociais. A influência da marca impulsionou teu conhecimento bem como fora de Porto Contente. Hoje, o objeto é comercializado em novas quatro cidades do Rio Extenso do Sul e em alguns pontos da cidade de São Paulo. Para atingir essas marcas, o investimento da empresa não foi grande. A campanha da 803 foi feita com um orçamento total de cerca de quatro 1 mil reais.


Um estudo da JWTIntelligence (braço de inteligência da agência de publicidade J. Walter Thompson) traz muitas destas respostas. Uma excelente oportunidade para ter outras ideias e pensar em novos negócios e ações. Alguns chamam de "Fenômeno do Pinterest": aumenta a tendência ao design inteligente, a tristeza com o design de grande grau, com produtos funcionais. De pequenas lojas a grandes comércios, novos visuais estão sendo adotados.


A "cara" do objeto ou da embalagem interessa mais. O evento é que os millenials se preocupam com o excelente design de um artefato tal quanto tuas reverberações éticas e tuas perguntas sustentáveis. O experimentalismo atinge o mainstream e os freguêses ficam mais sofisticados. As marcas necessitam suar mais pra impressionar os seus clientes.


Entram em cena as experiências em lojas e outros espaços: teatro, arte, gastronomia, sinestesia. Os clientes querem recentes experiências que tragam inspirações e ideias. Eles estão mais abertos a testes, querem sair da zona de conforto. Em Hong Kong, Nadim Abbas desenvolveu um espaço em colaboração com a Absolut: um bunker cyberpunk de concreto cheio de metal e escuridão, perfeito pra performances estranhas e recentes experiências. Em Nova York, um espaço chamado "Escape the Room" que literalmente desafiava as pessoas a tentarem escapar daquela sala - achando materiais ocultos, passagens secretas e resolvendo quebra-cabeças.


As celebridades estão deixando de ser somente "um rosto da marca" pra se tornarem parceiras de negócios. Exemplos novas: Gwyneth Paltrow e Blake Lively. Muitas Práticas Que Conseguem Prejudicar Tua Imagem Pela Rede não estão mais vendendo um tempo para serem "moços-propaganda". Estão, sim, aprendendo a monetizar a sua ação. Colaboram com a constituição, aparecem em campanhas, revelam produtos nas mídias sociais.


Exemplos: Diageo criou o Haig Club, um uísque, perto com David Beckham. Beyoncé fechou uma parceria 50-cinquenta com a Topshop numa linha de produtos. O novo fenômeno do mercado de graça é a Coreia do Sul. As exportações do estado pela área chegaram a 1,04 bilhão de dólares em Um Foi criado Pra Retirar Questões . EUA e Europa estão de olho.


Urban Outfitters, tais como, tem o maior estoque de produtos coreanos de graça nos Estados unidos. O grande acesso à Internet pela Coreia no Sul e pela localidade (como Japão) socorro a transmitir algumas ideias e esparramar a interferência dos produtos coreanos. A terceira idade é um mercado para as marcas de cosméticos e beldade. Espere por mais marcas que focam nessa faixa etária. Mulheres acima dos sessenta e 70 anos se interessam mais por beldade, fugindo dos estereótipos. Elas continuam ativas - trabalhando, consumindo. Marcas de boniteza devem focar seus esforços pra montar produtos para a pele da terceira idade, procurando rejuvenescimento. O Marketing De Relacionamento Nas Mídias sociais terceira avenida do comércio.



 

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