A Publicação Perfeita No Facebook |
O uso de Emoticons é um incrível recurso para agregar valor à tua publicação. Uma busca feita pel0 Amex Open Forum mostrou que as publicações com emoticons apresentam 33% a mais de comentários e até 57% a mais no número de curtidas. Hashtag pra tentar tomar um pouco mais de exposição nas buscas feitas com tema em mídias sociais.
Se a tua publicação tiver um público específico, segmente a publicação para que ela não seja exibida destinado a pessoas que possam não ter interesse por este definido conteúdo. Um Consumo Consciente Desafia Corporações do Facebook, e bem como tua maior arma pela luta do marketing nas redes sociais é propriamente sua capacidade de segmentação.
Desse modo, use e abuse nesse jeito. De Hobby A Negócio, Fanpages Sobre isto Futebol Viram Mania No Facebook uma seriedade inquestionável no nível de interação de uma postagem, dessa maneira, capriche bastante neste elemento. A imagem da publicação deve ser contextualizada, isto é, estar intimamente integrada ao tópico assediado pela publicação. Dê preferência a imagens de alto choque, bem coloridas, e de possível com destaque pra cores como laranja, verde e vermelho, dado que estar cores criam um contraste ótimo com a interface do próprio Facebook. Utilize imagens de altíssima qualidade, uma vez que elas destacam seu esmero em conexão ao que faz. Imagens de baixa peculiaridade depõem contra a tua reputação e definitivamente reduzirão sua taxa de engajamento.
Além do mais, utilize toda a área acessível pra exposição no timeline, principalmente na proporção da largura. No final das contas, não custa nada turbinar um pouquinho o Alcance da publicação utilizando o jeito Impulsionar Publicação, principalmente se for uma daquelas pérolas de conteúdo que a gente passa dias preparando e lapidando. Deste caso, crie filtros avançados para a impulsão e foque no público que você realmente pretende atingir. Dependendo do seu EdgeRank, você poderá até se doar ao luxo de focar em pessoas segmentadas a começar por filtros deste tipo de anúncio no Facebook.
Dependendo da assiduidade do teu público, calibre o Estimular Publicação para um ou dois dias, pra impossibilitar que esse plano canibalize publicações futuras. Caso você venha a usar o processo Mobilizar, tenha em mente da norma dos 20% em conexão a texto nas fotos para que teu anúncio não seja barrado na equipe de revisão de anúncios do Facebook.
Não se esqueça de se fazer presente em todas as interações originadas pela Como Usar As Redes sociais Pra Gerar Leads , precisamente pra atiçar o público e conceder mais importância ao postagem. Agradeça comentários elogiosos, complemente os que forem possíveis e estreite cada vez mais seus laços com seus fãs. Quem trabalha com marketing nas redes sociais sabe que bem mais valioso que o número de fãs ou seguidores, é a escolha de interagir com cada um deles, então, não perca nenhuma chance.
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