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São Paulo - O discernimento a respeito do mercado poderá ser um bacana alavanca pra formar um negócio de sucesso. Foi o que aconteceu com Aurinívea Ragnelli: depois de três anos de prática em uma técnica de depilação com luz pulsada, a funcionária decidiu se tornar empreendedora por intermédio do franqueamento. Sua unidade de rede de clínicas estéticas D’Pil, onde ela trabalhou como atendente, faturou 500 mil reais no ano passado e exerce de 450 a 550 atendimentos todos os meses.
Os resultados, incluindo o regresso de teu investimento inicial, fizeram Aurinívea abrir uma segunda unidade e de imediato planejar a terceira unidade de fotodepilação e tratamentos faciais e corporais. Aurinívea se mudou para a região de Macaé (Rio de Janeiro) em 2012, acompanhando uma transformação de serviço do logo namorado. Ela ficou atendente numa unidade da D’Pil e lá ficou até o fim de 2015, com uma pequena temporada em Angra dos Reis e pra organizar seu casamento. Marketing Digital Pra Pequenas E Micro Empresas , o casal novamente se mudou por razões de trabalho, nesta ocasião para Nova Iguaçu (Rio de Janeiro).
Depois de três anos de experiência como atendente de depilação e em plena época de queda econômica, Aurinívea deixou seu cargo - e decidiu que era a hora de apostar em um negócio próprio. Grupo Buzz: Microfranquia Digital De Baixo Investimento Agora Tem trinta e três Unidades Eu não queria ser mais funcionária. Ademais, imediatamente sabia aplicar o tratamento e amava os resultados. Eu mesma tinha de fazer, que a depilação com cera me dava foliculite. Não havia por que não ter meu próprio negócio”, conta.
Metade do investimento total, de 105 1000 reais na época, foi tirada de uma rescisão do marido de Aurinívea e assim como de tuas economias como atendente. A outra foi colocada na cunhada e hoje sócia Celiane Ragnelli. A unidade franqueada da D’Pil abriu em julho de 2016, com apenas Aurinívea fazendo o atendimento, em uma galeria de lojas em Nova Iguaçu. O amplo desafio da empreendedora era fazer a franquia de depilação se sobressair entre tantas novas lojas distraindo seus compradores.
Pra superar os problemas, Aurinívea investiu pesado em divulgações nas redes sociais Facebook e Instagram. “Eu já tirava as imagens de antes e depois para que as compradores vissem os resultados. Use O Adwords Pra Aumentar As Visitas Do Teu Web site permissão pra postar as experiências no Facebook e no Instagram e a resposta foi muito sensacional. Não existe panfleto, outdoor ou anúncio de rádio que se compare à rede social”, alega. De acordo com os questionários preenchidos pelos clientes, a unidade de Nova Iguaçu recebe cerca de cem compradores novos mensalmente por perceber a marca nas redes sociais. O negócio neste momento chegou a gastar 5 1 mil reais em um mês só em anúncios, mas hoje estabeleceu um orçamento de 2,5 mil reais.
A estratégia foi fundamental pra Aurinívea ter recuperado teu investimento (e devolvido ao marido o valor de sua rescisão) em nove meses, antes do tempo calculado na D’Pil. A Credibilidade Do Marketing Digital Pros Profissionais Técnicos De Ar-Condicionado unidades entraram em contato com ela, estrada franqueadora, pra replicarem teu mecanismo de marketing e alavancarem os resultados. O excelente desempenho em Nova Iguaçu impulsionou a contratação de 3 esteticistas, com Aurinívea saindo do atendimento e ficando pela porção estratégica da operação. Além do mais, ela e a madrasta Camila Faria resolveram abrir em sociedade uma segunda unidade da D’Pil, localizada em Duque de Caxias (Rio de Janeiro). “Veio da desejo de seguir em frente, diante do regresso que neste momento havíamos obtido.
Duque é uma localidade com excelente potencial, que também possui bastante população.” O investimento da nova clínica foi superior, de 185 1 mil reais, obtido com o faturamento da primeira unidade. Há 3 salas de atendimento e 2 funcionários no recinto, Como A Nostalgia De Mirabel Dá Bons Resultados à PepsiCO da primeira unidade. A loja foi aberta há cinco meses e Aurinívea espera recuperar o valor investido com treze meses de operação. De acordo com a empreendedora, o que mais definiu a recuperação rápida do investimento foi seu entendimento de mercado e a estratégia de conseguir sócias complementares pela porção administrativa. Sempre que Aurinívea cuida mais da operação e do marketing, Celiane e Camila cuidam do financeiro pela primeira e pela segunda clínica, respectivamente.
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