Afinal, O Que é Um Lead? |
Qual deles você domina que é…? Você muito porventura prontamente ouviu discutir, O Que é Branding? vezes neste momento parou pra pensar nesta história de Marketing Digital. E muito possivelmente também chegou à conclusão de que, quem sabe esse “tipo de Marketing” não seja o melhor negócio pra tua corporação contábil. Hoje o meu bate-papo é pra conversar exatamente sobre contigo. Aspiro te mencionar uma história sobre isto dois profissionais de contabilidade: um Contabilista e um “Contador Guarda-Livros”. Um que optou por aderir à estratégia de Marketing Digital e o outro que optou prosseguir usando os métodos habituais de divulgação de tua organização.
José da Silva é um contabilista que esta há menos de cinco anos no mercado contábil. O Guia Completo Com Tudo Sobre o Marketing à duras penas uma carteira com por volta de sessenta e cinco consumidores, todavia, está cansado de sua rotina e da maneira como vem conduzindo seus negócios. Esta há 5 anos tendo os mesmos resultados, e isso para ele não é bom.
José está a toda a hora preocupado em como aumentar o seu (ROI), e assim como quer ser reconhecido pelo seu público como autoridade naquilo que faz. Acrescentar sua carteira de compradores é uma meta e ter uma empresa contábil consolidada o seu maior propósito. Mas… como fazer pra atingir seus anseios? Direito dia, José recebeu uma ligação de uma corporação lhe oferecendo alguns serviços tecnológicos, e um desses serviços era o tal Marketing Digital.
Inicialmente José rejeitou a ideia e falou que iria sonhar melhor no conteúdo, porque de imediato havia analisado a circunstância de investir em Marketing, mas, chegou à conclusão que Marketing Digital não era o melhor negócio para tua corporação. Ao decorrer dos dias, depois de aquela ligação, José ficou muito intrigado com o que o consultor daquela empresa lhe conversou a respeito de as imensas possibilidades que o Marketing Digital lhe abriria, e passou a raciocinar na suposição de arriscar.
Foi pesquisar e viu que alguns de seus principais concorrentes haviam aderido a esta tendência tecnologica de Marketing, e que estavam obtendo ótimos resultados e amplo retorno de seus investimentos. José, ao ver de perto que estava ficando pra trás, resolveu sair de sua zona de conforto e decidiu contratar os serviços daquela corporação que havia lhe contactado.
Resolveu enfim investir em Marketing Digital! Theóphilo Pereira é um contador que de imediato está há mais de vinte e cinco anos no mercado corporativo contábil. Um incrível profissional, entende de contabilidade como poucos, todavia, nunca foi aberto a outras opiniões ou tecnologias, sequer aceita ser denominado como empresário contábil ou contabilista, aprecia ser tratado como Contador Guarda-Livros.
Theóphilo a toda a hora achou que sua maneira de trabalhar e publicar os seus serviços estava excelente, e que eram normais os resultados que ele obtinha. Ele já tinha conquistado uma carteira com 123 freguêses em 25 anos, porém este número estava diminuindo ano depois de ano. A responsabilidade, dos maus resultados, segundo ele, era da Instabilidade. A Credibilidade Do Investimento Em Marketing Digital pensou em aderir às inovações tecnologicas ou em alterar o seu jeito de serviço.
Talvez por pânico de não conseguir seguir tais evoluções, ou pelo raciocínio mesmo do “Isto não funciona”. Trabalhar e aumentar carteira somente por indicação apenas, era tudo com o objetivo de ele. Jovens Nos Estados unidos Ignoram Escola E Se Tornam 'aprendizes Digitais' claras as diferenças entre o José e o Theóphilo? O José é aquele que se atentou às inovações tecnológicas, fez o Benchmarking justo de teu negócio, contratou uma Consultoria de Marketing Digital, dado que entendeu que Marketing é Marketing, e ponto encerramento.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |