-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в kitdemarest63

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 327


Produtora Brasileira Cria Seriado Dentro Do Facebook

Суббота, 27 Апреля 2019 г. 23:22 + в цитатник

Marketing Digital Para Estreantes


A Saga estúdios lançou uma série online chamada Deus do afeto, transmitida completamente pelo Facebook. O objetivo do projeto é fazer uma interação entre os atores, produção e com os usuários que vão acompanhando os capítulos na fan page oficial. No momento em que Vênus, a deusa do afeto decide se aposentar, as algumas divindades iniciam uma briga pra olhar quem passará a preencher o teu recinto. Essa trama é contada com uma linguagem jovem e destemida, intercalando mitologia e humor. Deus do afeto é o primeiro seriado brasileiro produzido para o Facebook, no entanto o projeto não fica limitado apenas a essa plataforma.


Usando conceitos de marketing bem atuais, a produtora visa gerar um tipo de assunto que até logo é bastante comum fora do país, mas ainda pouco utilizado nesse lugar. Pela utilização de "transmídia", a série deixa o clima dos capítulos invadir o mundo real, fazendo com que a participação do público seja imprescindível para o decorrer dos acontecimentos.


Tudo isso é possível com a formação dos chamados Arg’s ( Sugestões De Marketing Pessoal Nas Mídias sociais jogos), onde os membros ativos do seriado recebem pistas pelo correio, telefone e mensagens no Facebook pra entenderem os mistérios propostos pela trama. Além do mais, são feitos eventuais flash mobs que através dos conceitos de marketing de guerrilha executam eventos que aparecem na série e festas onde os convidados viram novos protagonistas, gravando participações especiais em episódios.


Existem também jogos online e offline pra doar aos espectadores medalhas virtuais para conseguirem entradas VIPs nas festas e outros prêmios. É possível ver de perto o que cada um conquistou por meio da aba “Ranking” no Facebook. Para possuir uma visão do projeto por dentro, conversei com Ícaro Silva, um dos atores que participam da série. Ele destacou o ganho de espaço que a Web e os produtores independentes estão conquistando, cada vez mais, principalmente entre o público jovem. Ele acredita que produções no formato utilizado em Deus do afeto é uma prévia do futuro da Televisão.


Devido ao episódio deste público a toda a hora estar em frequente procura por assunto, as novas produções vão depender a toda a hora melhorar de propriedade para atingir surtir o efeito esperado, o que trará evoluções no segmento. É justamente aí onde está o ponto alto da série, segundo o ator. “A história se desenrola com muita criatividade e a quota técnica é formada com profissionalismo e organização, o que tira qualquer estigma negativo que uma realização independente possa ter. Ademais, é muito bom ter uma série ligada às redes sociais. A extensão de conteúdo em Deus do afeto é levada bastante a sério.


Ao visitar a fan page, podes-se observar que existem aplicativos interativos pra gerar um "buzz" entre os usuários da rede, fazendo com que cresça o número de envolvidos na história. Entre os meios, há convites pras festas, eventos efetuados, e outros tipos como o “correio do amor online” que faz com que a "cupida virtual" envie uma vídeo-mensagem para uma pessoa que você conheça. Um evento chamado Devil Drinks foi a interação mais recente, servindo de término pra ação “Um jogo de bombons”. As Mídias sociais No Cotidiano Do Trabalho jogo o público participou de uma investigação para resgatar um dos 2 protagonistas que havia sido sequestrados, que definiria a trajetória que a série iria tomar.


O prêmio para os vencedores foi uma festividade particular com seus amigos na Limousine da protagonista Vênus. O porquê de possibilidade para a utilização do Facebook como principal ferramenta, deu-se pelo episódio de que a produtora visa buscar novos talentos para participar do desenvolvimento da série. Eles buscam atores, roteiristas e diretores pra terem seu primeiro contato com uma elaboração real, e dessa forma poder comprar portfólio para adquirir um espaço no mercado.


  1. 10 - Qual mídia social é melhor para o meu segmento
  2. Tire tuas questões sobre isso S.e.o. - Academia UOL HOST
  3. #1 Construa Tema de Particularidade
  4. Fornecendo um recinto para deixar comentários e outros feedbacks
  5. Quem irá fazer a gestão de conteúdo

Apesar de se tratar de um projeto inédito no povo, não é o primeiro serviço de sucesso construído pelo roteirista Thiago Aiache. Acessíveis Nas cores projetos, queremos apresentar a campanha de pré-lançamento digital da novela 3 irmãs da Tv Globo, onde foi pensado o conceito do Surfínia. Real Madrid Club De Fútbol jogo online, os jogadores cumpriam etapas para terem acesso a cenas exclusivas com personagens da novela.


Interação em mídias sociais, uma trama criativa contando com um vasto elenco, ações de marketing de guerrilha e jogos de realidade possibilidade. O que não faltam são motivos pra observar a série Deus do afeto. Logo abaixo estão dois capítulos disponibilizados na fan page, para servir de aperitivo do que está rolando por lá.




 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку