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Vantagens E Desvantagens Das Redes sociais Nas Organizações

Вторник, 23 Апреля 2019 г. 08:42 + в цитатник

1,Cinco Milhão Pro Primeiro Espaço


Nunca antes na história das Copas tivemos tantos meios de dispersão da nossa atenção pra ver a briga. WhatsApp, aplicativos de bolões, Instagram, YouTube, Twitter, Facebook. Tinder Quer Que Você Tire Suas Imagens Com Tigres Do Perfil; Saiba Por Quê as redes sociais que nos tiram do mundo presente e nos catapultam universo afora. Só que, por este caminho, as marcas têm confundido as redes sociais como o local para se estar nas ativações relacionadas ao Mundial.


Basicamente isso significa transpor da tv pra mesas-redondas virtuais o campo de atuação de uma marca. É fundamental, hoje, estar conectado nas redes pra fazer parte da conversa. As redes sociais viraram caixas amplificadoras do que ocorre num evento. É 8 Coisas Pra Nunca Falar sobre este tema Nas Mídias sociais o lastimoso vídeo de torcedores brasileiros fazendo uma “brincadeira” com a torcedora russa de fazê-la reforçar um palavrão em português. O caso transformou-se em linchamento virtual dos pretensos marmanjos e em péssimo negócio pra todos os envolvidos. Nos Estados unidos, o ex-astro da seleção Landon Donovan sofreu na pele a revolta de colegas de time, mídia e torcedores ao fazer um video declarando seu suporte à seleção do México.


A ação, devidamente patrocinada na seguradora Wells Fargo, ganhou repercussão mundial. Os casos são emblemáticos pra compreender o que realmente podes “engajar” numa ação nas mídias sociais. Quase a todo o momento o que fica é a gafe, e não o sucesso. As marcas têm confundido as mídias sociais como ponto desfecho de parada em uma estratégia de ativação com o público. Sim, essas mídias são o coração pulsante de um enorme evento. Porém limitar-se a fazer delas o final de teu plano de marketing é um tremendo problema de avaliação do potencial que existe dentro de um megaevento.


  • O Nome da Rosa (Umberto Eco) zoom_out_map
  • Olhe os influenciadores na sua indústria/ nicho
  • Presença de imagens
  • Bilhetes de loteria
  • Tenha objetivos
  • Invista em anúncios pagos pra anunciar o buffet
  • Você cadastra sua conta pela ferramenta (a divisão mais perigosa da história)
  • Faça filmagens em alta definição

Conduzir torcedores pra briga a partir de ações que vão instigar vendas, formar encontros com os jogadores que lá estão, buscar astros do passado pra recriar a conexão emocional do torcedor com tua paixão. Esses são alguns dos elementos que têm sido relegados a um segundo plano pelas marcas, ávidas por engajamento.


Com imensas ferramentas de mensuração de alcance, as mídias sociais viraram um meio descomplicado de se medir sucesso ou fracasso de uma ação. No entanto não se estuda quão breves e perecíveis são esses engajamentos das pessoas multiconectadas e dispersas. Top dez Campanhas De Marketing Digital Em 2018 a ideia de que tudo se decide com views, likes e shares nas redes. O esporte é tudo isto. Todavia através de conexões reais.


Grifes não vendem online, mas 72% dos consumidores dizem que não teriam limite de gastos ao comprar em um aplicativo, segundo pesquisa do Luxury Institute. 40% das marcas de luxo ainda não estão na web. Alguma coisa tem que atrai-las. Neste instante há bons exemplos: Saks Fifth Avenue e Net-a-Porter são casos de outlets online.


E- 6 Cases Marcantes De Social Media, Segundo Ian Black , em 2015, está sendo descrito como a "nova China" para o mercado de luxo: isto é, a mais nova vasto chance de se fazer dinheiro, muito dinheiro. Marcas buscam aquele espaço entre o luxo e o popular. O mercado chinês e asiático pra marcas de luxo enfraqueceu, no entanto existe espaço pra marcas chamadas "masstige", que unem a criação massiva aos nomes de grife, aos selos de característica.



Grifes europeias como Louis Vuitton e Gucci conseguiram se fixar mais no mercado chinês que marcas contemporâneas americanas, tendo como exemplo. Há, portanto, um nicho a ser explorado. Marcas de fast fashion não podem ser mais apenas "baratas" ou "estilosas". Elas necessitam ser inteligentes, refletindo a crescente sofisticação do comprador e de tuas expectativas. Há tempos as marcas de luxo se ligaram ao mundo das artes.



 

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